Fanfics Brasil - Capítulo 17 Someone Like You

Fanfic: Someone Like You | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 17

12 visualizações Denunciar


P.O.V. Becca


Eleanor chegou e me assustou. Estava tão perdida em pensamentos que esqueci que ela viria.


Eleanor: Porque tava rindo tanto? Não era você que estava péssima até meia hora atrás?


Becca: Ainda estou. Só estava lembrando de como conheci aqueles cinco idiotas.


Eleanor: Não foi tão engraçado assim, só almoçamos juntos. – ela falou, colocando o sushi na mesa e se sentando ao me lado.


Becca: Não esses idiotas. A The Wanted. – Eleanor ficou de boca aberta.


Eleanor: Quando você conheceu a The Wanted? Como eu não sabia?


Becca: Foi antes de te conhecer El, e quando te conheci tinha perdido o contato com eles, não valia a pena falar.


Eleanor: E você estava lembrando disso agora por que…


Becca: Porque o Nathan me ligou agora. – eu mostrei a última ligação pra ela.


Eleanor: Uau, mas vocês eram amigos mesmo? Cara, o Harry vai surtar. Não só ele, todos os outros.


Becca: Sim, éramos BFF. Principalmente Nathan, Siva e Jay! Fazíamos altas festinhas do pijama aqui em casa, porque eles são famosos e eu podia virar notícia se saísse com eles. – falem irônica a última parte.


Eleanor: Eles vão mesmo surtar quando souberem! Você sabe que eles não se gostam, né?


Becca: Claro, o Max me disse. – eu ri. – Que infantilidade. Espero que eles superem isso logo.


Eleanor: Quase impossível. Mas voltando ao que me trouxe aqui. O que o Zayn fez?


Assim que ela disse o nome dele meus olhos se encheram de água e meu coração se apertou.


Eleanor: Não Becky, não chora. Vem cá. – ela me abraçou. – Me conta o que foi.


Becca: Zayn disse que tem que se afastar de mim. Ele não quer mais me ver El. – falei e voltei a chorar.


Eleanor: Porque ele diria isso? Vocês eram melhores amigos, Becca. – ela afagava meus cabelos. – Zayn é um idiota.


Becca: Ele disse que quer ter um relacionamento sério com a Rafaella e por isso quer se afastar de mim. – solucei um pouco- Mas eu não quero perdê-lo El! O que eu faço sem meu melhor amigo?!


Eleanor: Agora eu entendi tudo! Ah, Zayn. Sempre metendo os pés pelas mãos!


Becca: Eu não estou entendendo nada! Eleanor, me conta! – eu olhei em seus olhos. Estavam cheios de lágrimas como os meus.


Eleanor: Becca, ah Deus. Como eu posso te explicar isso?!


Becca: Só diz Eleanor! Me diz o que eu fiz de errado pra ele! – eu chorei mais ainda.


Eleanor: Becca, você não fez nada, confia em mim, não tinha como você saber!


Becca: Pelo amor de Deus El, me fala!


Eleanor: Acho que é melhor ele te falar tá? Vou ligar para o Zayn amanhã e conversar com ele. Ele vai ter que te contar. Mas como ele te disse isso? Ele chegou do nada?


Becca: Eu tenho que te contar umas coisas El. – fiz cara de culpada e ela de surpresa. – Eu e o Zayn, nós ficamos.


Eleanor: Eu não to surpresa, Becca. Eu tinha certeza que tinha acontecido. Quando foi?


Becca: Na festa. Quando Josh nos trancou. – eu sorri com a lembrança.


Eleanor: Aquilo era um desafio né. – ela me olhou séria. – Ai meu Deus, não era. Vocês se beijaram pra valer. – fiz que sim. – Foi só essa vez? – fiz que não.


Becca: Hoje no estúdio, quando fomos fotografar. O fotógrafo disse para eu e Zayn fotografarmos juntos e sem Harry e Vitória. Ele olhou nos meus olhos e disse que queria se afastar, mas nos beijamos.


Eleanor: O Harry viu isso?!


Becca: Não, o estúdio estava fechado. E não foi só um beijo. Foram muitos. E selinhos e abraços. Eleanor, eu to péssima.


Eleanor: Oh, e agora? Você acha que tá apaixonada pelo Zayn?


Becca: Não, é o Harry que eu amo, tenho certeza. Quando ele me abraçou na saída, metade da dor passou. Eu amo Zayn como amigo. Não quero perdê-lo.


Eleanor: Becca, você tem que dizer isso a ele. Você e Zayn estão misturando as coisas, e você está traindo o Harry. Querendo ou não. Amanhã eu vou falar com o Zayn e depois vocês vão conversar e se resolver. Mas agora vamos jantar e você vai me contar mais sobre seus amiguinhos TWBoys!


Becca: Ok! – El foi buscar o sushi e comemos vendo T.V.


Recolhi os pratos e os copos e levei para a cozinha. Quando voltei, El estava no telefone com o Harry.


Eleanor: Claro Harry, vou ficar por aqui hoje. Pode deixar, ela vai estar linda! Até, beijos.


Becca: Vou estar linda pra que?


Eleanor: Vocês vão almoçar com a Lou amanhã.


Becca: Legal! Pronta pra saber sobre uma das vezes que a The Wanted veio até a minha casa?!


Eleanor: Mega pronta!


FLASHBACK ON


Eu tinha pedido várias pizzas antes deles chegarem. A campainha tocou, achei que fossem as pizzas. Abri a porta e lá estavam. Siva, Max, Tom, Nathan e Jay.


Becca: Ah, são vocês. Entrem. – falei fazendo careta.


Tom: Nossa, que recepção! Vamos embora gente, ela tá esperando outras pessoas.


Becca: Cala a boca Tom! Entra logo! Eu achei que fossem as pizzas!


Jay: Oba, pizza! – e entrou correndo se jogando no sofá.


Max: Oi Little! Eu trouxe filmes!


Siva: Eu trouxe música!


Nathan: eu trouxe videogames!


Tom: E eu me trouxe! – eu ri e o abracei. –


Becca: Trouxe o essencial, TomTom.


Nathan instalou o videogame e as pizzas chegaram. Nos revezamos jogando e comendo. Logo as pizzas acabaram e nossa vontade de jogar também. Seev colocou música, e dançamos feito loucos ao som de David Guetta, Calvin Harris e Nicki Minaj. Acho que já era por volta das quatro quando Jay nos obrigou a ver Avatar pela centésima vez. Dormimos todos esparramados na sala.


FLASHBACK OFF


Eleanor: Eles são loucos! Devem ser legais. Eles tem namoradas? Você namorava algum deles?


Becca: Tom namora Kelsey e Siva namora Nareesha. Eu e Jay ficamos uma vez, mas nada além de uns beijinhos uma vez.


Eleanor: Caramba, já são duas horas! Vamos dormir, pois eu prometi para o Harry que você estaria linda!


Subimos para o meu quarto e dormimos na minha cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karooles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V. Isabella Bella: Acho que é só isso, mãe. Marie: Tudo bem mesmo você ficar com a Becca? Vocês não se falam a tanto tempo. Bella: Já tava mais que na hora de nos falarmos de novo, mãe. A Becky é como uma irmã pra mim. Marie: Então está certo. Podemos fechar essa mala? Becca: Sim. Essa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 26/03/2013 - 14:47:06

    Continua to adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais