Fanfics Brasil - Capítulo 18 Someone Like You

Fanfic: Someone Like You | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 18

8 visualizações Denunciar


P.O.V. Isabella


Bella: Acho que é só isso, mãe.


Marie: Tudo bem mesmo você ficar com a Becca? Vocês não se falam a tanto tempo.


Bella: Já tava mais que na hora de nos falarmos de novo, mãe. A Becky é como uma irmã pra mim.


Marie: Então está certo. Podemos fechar essa mala?


Becca: Sim. Essa é a última. – suspirei. – Daqui a três dias estarei em Londres.


Marie: Ah, mas já?! Vem cá filha. – ela abriu os braços e eu a abracei forte. – Vou sentir sua falta.


Bella: Eu também.


P.O.V. Becca


Eleanor me acordou cedo para escolher minha roupa. Pelo menos isso valeu a pena.http://www.polyvore.com/almo%C3%A7o_com_lou_hazza/set?id=63838766


Eleanor: Becca, você está linda! – ela sorria orgulhosa.


Becca: Obrigada El você é a melhor amiga que existe! – eu a abracei.


Eleanor: Então, eu vou ligar pra ele assim que vocês forem. Ele te liga depois pra vocês conversarem.


Becca: tudo bem, obrigada de novo El! – meus olhos se encheram de lágrimas só de pensar nele.


Eleanor: ei, não chora. Daqui a cinco minutos o Harry chega. – ela limpou minhas lágrimas. – Respira fundo. Fica bem Becky, isso vai se resolver, prometo.


Becca: Eu sei El, de verdade. – meu celular começou a vibrar. Namorado <3 chamando.


LIGAÇÃO ON


Becca: Oi amor.


Harry: Love, eu e a Lou vamos passar aí daqui a pouco, ok?!


Becca: Claro, vou esperar vocês.


Harry: fala pra Eleanor que o Louis quer a ajuda dela pra arrumar as malas. Ele está pirando lá em casa.


Becca: Eu falo sim. Já estou descendo pra esperar vocês. Te amo.


Harry: Ok, também te amo.


LIGAÇÃO OFF


Becca: Eles estão chegando, e o Louis quer sua ajuda com as malas.


Eleanor: Eu já esperava por isso, meu ursinho indeciso! – ela riu. – Ligo pro Zayn no caminho.


Becca: Vamos, eu disse para o Harry que já estava descendo.


Peguei minha bolsa, o celular e saímos. El foi embora, pois tinha que ajudar o Louis, e eles iriam em dois dias. Enquanto esperava, meu celular vibrou de novo. Mensagem de TomTom.


XX Estou morrendo de saudade Beck’s! Queria ter falado com você aquele dia. L Nos vemos logo. Kelsey mandou um beijo e eu também. Tom. XX


Quando eu ia responder Harry chegou, e achei melhor evitar o assunto The Wanted por enquanto.


Entrei no carro e fomos para um restaurante italiano no centro. O lugar era perfeito, escolha da Lou. Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando.


Lou: Como vocês se conheceram? – perguntou ela com um sorriso bobo.


Harry: Num almoço em casa. Becca é amiga da Eleanor e da Dani.


Becca: É, a El e o Louis queriam que eu ficasse com o Zayn. – eu ri ao lembrar.


Harry: Aí uma coisa que eu nunca entendi amor. Naquela balada, você e o Zayn ia rolar?


Becca: Não, aquilo era um plano da Eleanor, para que eu e você rolasse. – sorri e o beijei.


Lou: Uau, que história louca. Então você e o Zayn viraram amigos, Becca?!


Becca: Sim, melhores amigos. Aquele Mané sabe tudo sobre mim.


Harry: Menos…


Becca: É, isso só você e o Na… Namorado da minha amiga sabem.


Harry: Tudo bem amor?


Becca: Tudo sim Hazz. Olha, a comida chegou.


Comemos em silêncio e eu me amaldiçoava por dentro por ter a língua tão grande. Harry ia ficar furioso quando soubesse que o Nathan sabe meu nome.


Acabamos de comer e pedimos bolo de chocolate de sobremesa.


Lou: Não acredito que você usou até um tênis!


Becca: Acredite! E um colar. E uma capinha no celular. – nós rimos.


Lou: Nossa, você é louca Becca! – nós rimos. – No bom sentido claro.


Harry: Vamos?! Tenho que arrumar minhas malas ainda.


Becca: Claro!


Harry: Vou pagar a conta, esperem por mim no carro.


Eu e Lou fomos até o carro e ficamos encostadas nele, ainda falando do Harry.


Lou: Becky, vocês ficam perfeitos juntos, espero que fiquem juntos pra sempre.


Becca: Se depender do Harry, vamos nos casar. Ele me disse isso. – sorri.


Lou: Nunca vi o Harry assim. Você fez bem pra ele Becca. – meu celular vibrou. Sykes chamando.


Becca: Lou, já volto.


LIGAÇÃO ON


Becca: Fala rápido Nathan, to ocupada.


Nathan: Respira Beck’s. Tá com o namoradinho né?! Ele não sabe que somos amigos. Que pena.


Becca: Sério Nath.


Nathan: Ok, ligo depois miss Direction. – ele riu que nem tonto e desligou.


LIGAÇÃO OFF


Voltei para o carro e Harry estava saindo do restaurante e fomos pra casa.


Harry estacionou em frente a minha casa depois de termos deixado Lou na casa dela.


Becca: Vocês partem amanhã de madrugada? – me encostei mais no seu ombro.


Harry: Sim. Quero só ver como vai ser isso. Rafa vai conosco. Ela e Liam estão beem próximos agora, não sei o que Zayn acha disso. E eu vou sentir sua falta.


Becca: Me liga, e podemos fazer vídeo chamada. – brinquei com seus cachos.


Harry: Mas eu não vou poder fazer isso na vídeo chamada. – ele me beijou com calma, apaixonado. – E nem isso. – ele passou a mão de leve pelo meu rosto. – E nem isso. – ele me puxou para ele e encaixou minha cabeça em seu ombro.


Becca: Harry para. Eu estou tentando não chorar na sua frente por causa disso há dias, você não está ajudando. – eu comecei a chorar.


Harry: pequena não esconda nada de mim, por favor. – ele me abraçou.


Becca: Tudo bem, eu… eu vou ficar bem Harry. Tem uma amiga minha vindo, ela vai ficar comigo enquanto vocês não estão.


Harry: Você não me disse isso. – ele sorriu. – Qual o nome dela?


Becca: Isabella, ou Bella. Ela é minha amiga de infância, mas não nos falávamos há tempos, e agora ela vai vir morar comigo.


Harry: Isso é ótimo. Estou melhor sabendo que vai ter alguém com você. – ele beijou minha testa. – agora eu tenho que ir. Te ligo mais tarde. Te amo.


Becca: Ok, também te amo.


Sai do carro e fiquei esperando notícias da Eleanor ou do Zayn. Nada. Dormi na sala e acordei assustada com meu celular tocando. Eleanor chamando.


LIGAÇÃO ON


Eleanor: Eu falei com ele.


Becca: Diz logo El, eu sei que ele não vai falar comigo.


Eleanor: Me desculpa Becky, eu fiz o possível.


Becca: Relaxa El. Obrigada por tentar.


Eleanor: Você é minha melhor amiga Becca, faria tudo por você! Ah o voo dos meninos foi adiantado. Hoje as cinco.


Becca: Eu saio mais cedo da revista e encontro vocês no aeroporto. Tenho que me arrumar. Beijos El.


Eleanor: Beijos Becky.


Me arrumei correndo para o trabalho. http://www.polyvore.com/work/set?id=63840721. Nem passei para tomar café. Na hora do almoço, vi que havia uma mensagem da Bella de horas atrás.


XX Já estou embarcando, chego as 22:00. Vai me pegar? Beijos Bella. XX


Agora não adiantava responder, ela estava no avião. Mandei mensagem pro Nathan, eu prometi que avisaria.


XX Hey Nath, a Bella chega hoje as 22:00, tá?! Vai querer fazer alguma coisa? Bjs Becca. XX


Resposta imediata. Nathan não perdia tempo.


XX Te ligo depois pequena. EU TRABALHO, OK? Os meninos disseram “Oi Little”. Bjs Nathan. XX


Voltei para a revista e terminei de rever a edição em tempo recorde, e vinte pras cinco já estava no aeroporto. Procurei por eles até que finalmente achei.


Uma bagunça de fãs, fotógrafos e equipe estava em volta deles. Corri até Harry e o abracei forte.


Harry: Ainda bem que chegou! Faltam cinco minutos, achei que não te veria. – ele beijou minha testa.


Becca: Nunca, eu viria me despedir, não importa o que aconteça. – eu o puxei para um beijo. – já volto. Vou me despedir dos outros.


Fui até Liam. Ele e Rafa conversavam animadamente e Zayn estava sozinho num canto.


Becca: Lee. – eu o abracei. – Boa viagem. Skype, não se esqueça.


Liam: Claro Becky. Fique bem aqui.


Becca: você também Liam. Cuide deles.


Rafa: Tchau Becca. – ela me abraçou.


Becca: Tchau Rafa. Talvez quando voltarem podemos nos conhecer melhor.


Rafa: Claro! Ficarei feliz.


Acenei para Zayn de longe, que me devolveu um meio sorriso.


Becca: Cadê meu BFF?!


Niall: To aqui! Quer batata? – ele me estendeu o saco.


Becca: Não, obrigada Nini. Se cuida tá?! Me liga, se esses bobões esqueceram de mim, você me liga.


Niall: Ninguém vai esquecer você B., te garanto. Se cuida também. Não coma nada de bom sem mim.


Becca: Claro Niall. – eu o abracei e procurei pelo meu casal preferido.


Eleanor: Becky! Você vai ficar bem?


Becca: Vou sim, você se cuida tá. Não esquece de dar notícias.


Eleanor: Digo o mesmo. Se bem que a mídia avisa se você não avisar.


Louis: A mídia avisa o que?


Becca: Nada. Não avisa nada. Vem cá Boo, quero um abraço!


Louis: Se cuida Becky. Vamos te ligar sempre! Estou de olho em você mocinha! – nós rimos e nos abraçamos. O voo foi chamado.  Eles embarcaram e a El também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karooles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V. Becca Voltei pra casa sozinha. Já tinha começado a sentir falta deles. Droga. Nathan não deu sinal de vida ainda. Resolvi tomar um banho e depois jantei um lanche do Nando’s que eu tinha pegado na volta do aeroporto. Quase nove eu tinha acabado de me trocar e minha campainha toca.http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_24/set?id=61343865. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 26/03/2013 - 14:47:06

    Continua to adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais