Fanfics Brasil - Capítulo 19 Someone Like You

Fanfic: Someone Like You | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 19

7 visualizações Denunciar


P.O.V. Becca


Voltei pra casa sozinha. Já tinha começado a sentir falta deles. Droga. Nathan não deu sinal de vida ainda. Resolvi tomar um banho e depois jantei um lanche do Nando’s que eu tinha pegado na volta do aeroporto.


Quase nove eu tinha acabado de me trocar e minha campainha toca.http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_24/set?id=61343865. Desci correndo as escadas para atender. Não estava esperando ninguém.


Becca: Quem é?


XX-Say my name, like is the last time


     Live today, like is the last night (…)


    Butterflies, butterflies, we’re made to fly.


    You and I, you and I, colors in the sky. (…)


    ‘Cause somedays, will stay gold forever.


Abri a porta e me joguei nos cinco braços parados a minha frente.


Becca: MEUS MENINOS! SENTI FALTA DE VOCÊS!


Siva: Nós também sentimos, Little. – todos eles me abraçaram.


Becca: Entrem. – não tive que falar duas vezes. Eles correram e se jogaram no sofá. – Folgados. Onde eu sento?


Nathan: Vem cá, pequena. – eu me joguei em seu colo e ele me abraçou.


Becca: Não que eu não queira vocês aqui, mas o que vocês estão fazendo aqui?!


Max: Nathan contou da sua amiga, e que vocês iam ficar sozinha, então viemos fazer companhia!


Becca: Responder mensagem é bom! – bati no Nath com uma almofada.


Nathan: Ai ai, era pra ser surpresa Rebecca!


Becca: Não me chama de Rebecca! – bati de novo.


Nathan: Tudo bem Beck’s. Quando sua amiga chega? Qual o nome dela?


Becca: ela chega em 45 minutos, e o nome dela é Isabella, mas ela prefere Bella.


Tom: hmm, ela é assim, que nem você?


Becca: que nem eu o que Thomas?


Tom: Gostosa. – todos riram.


Becca: Onde está a Kelsey mesmo? – perguntei cínica.


Tom: Não pode vir.


Siva: Nem a Naree. Ela quer te ver.


Becca: eu também quero ver as duas! Ouviu Thomas!


Tom: Sim Little, seu desejo é uma ordem.


Jay: você não respondeu a pergunta do Tom.


Becca: Sim, ela é muito gostosa. Satisfeitos, safados?! –todos riram. – querem alguma coisa?


Todos: Beber!


Becca: Sorry, não tem bebida aqui!


Jay: Nós trouxemos, tá no carro. Mas vamos esperar a Bella chegar.


Becca: Vou terminar de me arrumar, se virem aí. – subi para o quarto para terminar a maquiagem.


Pelos barulhos que vinham de lá de baixo, eles devem estar quebrando minha casa, ou matando uns aos outros. Terminei de me arrumar e desci. Eles estavam comendo o estoque de salgadinhos pro Niall e vendo jogo na T.V.


Becca: Ei, moças, tá na hora. – chamei e eles me ignoraram. – PORRA, TA NA HORA DA ISABELLA CHEGAR! LEVANTEM ESSAS BUNDAS DO MEU SOFÁ AGORA! – eles se viraram assustados pra mim, e caímos todos na risada.


Max: Bom saber que sua delicadeza não diminuiu em nada, Little. – eles passaram pela porta e eu fiquei parada, de braços estendidos.


Becca: Quem vai me levar?


Nathan: Eu levo! Sobe pequena! – ele me puxou para suas costas.


Chegamos ao aeroporto, eu os fiz ficar esperando no carro. Não precisava de prisioners gritando feito loucas pra chamar a atenção dos fotógrafos, e nem de cinco homens esperando a Bella. Ela ia ter um ataque.


Fiquei esperando no portão de desembarque SOZINHA. Vi um vulto correndo em minha direção. Só podia ser ela. Corri também. Nos abraçamos , derrubando as malas que ela trazia nas mãos.


Bella: Ai que saudade de você sua doida! –ela riu.


Becca: Concordo! Você tá mais alta que eu, não vale! – nós rimos.


Bella: Onde tá o carro, to lotada de malas!


Becca: Bom, quanto ao carro, tem uma, meio que surpresa nele.


Bella: O que?! Você NUNCA foi boa com surpresas.


Becca: Dessa você vai gostar. – ajudei-a com as malas. – Vem.


Andamos te o estacionamento. Quando chegamos perto do carro, fiz sinal para eles saírem. Bella quase caiu dura pra trás.


Becca: Eu disse que você ia gostar.


Bella: Aqueles são a The Wanted? – ela perguntou pra ter certeza.


Becca: Aham. Eles insistiram em vir te buscar. Principalmente o Nathan. – eu ri. – FOLGADOS VENHAM AJUDAR COM AS MALAS! – gritei.


Eles saíram do carro e pegaram as malas das nossas mãos, levando tudo de volta. Sério mesmo?


Becca: vocês poderiam ser mais educados e cumprimentar a convidada? – eles voltaram correndo até nós, pegando a Bella num abraço coletivo.


Bella: Uau, que recepção! – nós rimos. – Prazer, sou a Bella.


Nathan: Nós somos Max, Siva, Tom, Jay e eu Nathan. – ele disse apontando para cada um. – Prazer em finalmente te conhecer. E Beck’s, você tava certa. Ela é igual a você- bati nele.


Becca:Vamos embora logo, Bella deve estar cansada, e logo alguém vê vocês aqui!- falei puxando Jay comigo.


Siva: Calma aí babe! Não quer ser vista conosco é?! – todos eles me encararam.


Becca: Eu amo você gente, mas não quero ter que explicar isso pros meninos agora. Eles acabaram de viajar, eu conto logo. – fiz biquinho.- Agora vamos, vocês não queriam beber?


Entramos no carro, e por maior que ele fosse, ainda ficamos apertados. Estavamos assim: Siva e Tom na frente, Jay, Max e Nathan atrás e eu e Bella no colo de Max e Nathan, nessa ordem.


Por sinal, Bella e Nathan estavam se dando bem demais. Sorri com a possibilidade. Cutuquei Jay e Max e mostrei para eles, que tinham sorrisos marotos na cara.


Chegamos em casa e como de costume, como toda vez que eles apareciam em casa, os meninos deram um mini show pra minha vizinha, prisioner.


Enquanto isso, eu fui instalar a Bella. O quarto dela ficaria ao lado do meu. Deixei suas malas com ela para que tomasse um banho e se trocassehttp://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_23/set?id=61343068 . Desci pra fazer companhia para os retardados.


Tom: Hey Beck’s, você ainda tem aquele jogo da bebida? Ele seria útil. – ele colocou a útima das garrafas na mesa.


Becca: Hmm, acho que tenho, vou buscar. – subi e encontrei o jogo no meio de umas coisas antigas minhas. Quando voltei, Bella já tinha descido.


Siva: Vou ligar o som. – ele colocou Fell So Close no último volume. – Tom e Jay, tragam as garrafas.


Becca: Esperem. Venham todos aqui. – eles me abraçaram e Jay e Nathan beijaram minha bochecha e eu tirei uma foto nossa.


Max:Little, você não disse que não podia? – ele perguntou se sentando ao meu lado.


Becca: Não vou postar. Quero guardar de lembrança do dia em que voltei a falar com meus príncipes! – ele me abraçou. Tom e Jay chegaram com as bebidas.


Jay: QUE COMEÇE O JOGO!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karooles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V. Nathan Estavamos todos sentados em volta do tabuleiro. Minha vez de jogar os dados. Nathan: Beba duas doses da bebida mais forte. – todos fizeram um “oou”. – Peguei um copo e bebi duas doses de tequila. Bella jogou os dados. Aquela garota era incrível! Eu queria muito beijá-la, será que a Beck’s vai me odiar se eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 26/03/2013 - 14:47:06

    Continua to adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais