Fanfics Brasil - Capítulo 2 Someone Like You

Fanfic: Someone Like You | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 2

5 visualizações Denunciar


P.O.V Louis


El me mandou uma mensagem às oito da manhã perguntando se eu topava um almoço com os meninos, a Dani e uma amiga dela. É claro que eu topei, não negaria nada a ela.


Logo Harry entrou no quarto batendo a porta. Fui ver o que era.


Louis: Harry meu amor, abre a porta!


Harry: Não marido!


Louis: Por que não? O que eu fiz?


Harry: Você não, sua amante! – ele disse abrindo a porta.


Louis: Encontrou ela no Starbucks? – eu ri.


Harry: Encontrei, e ela acha que eu não sou bom pra a amiga dela! – ele fez uma cara de indignação e eu o abracei.


Louis: Claro que não, porque você é meu! – nós rimos. – Para com isso, eu sei que sou lindo, mas não briguem por mim!


Harry: Claro Boo Bear, claro. Ela te falou do almoço?


Louis: Falou sim, eu aceitei.


Harry: Que bom to louco pra conhecer a amiga dela. – ele riu e foi para a cozinha.


Voltei para o meu quarto e fiquei lá sem fazer nada, a El ia sair com as meninas, então eu não a veria hoje, seria um dia parado…


P.O.V. Harry


“Ela não é pro seu bico Styles!” A voz dela não me saia da cabeça. Eu não sou bom o suficiente pra amiguinha dela? Pfft, eu sou Harry Edward Styles, eu sou bom pra todas! Veremos quem não é bom. Fui até a cozinha pegar um copo d’água e vi que tava rolando disputa de vídeo game, resolvi ser o juiz.


Pulei no sofá ao lado de Liam e me esparramei, fazendo Zayn perder o jogo.


Zayn: Porra Harry, uma única vez ÚNICA que eu tinha chance de vencer o Niall e você estraga!


Harry: Calma aí, moçinha! Foi só um jogo, e, além disso, eu tenho novidades!


Liam: Fala então!


Harry: amanhã a Dani e a El vão trazer uma amiga pra gente conhecer, elas vão dar um almoço aqui.


Niall: Opa gostei da ideia!


Liam: A Dani não me falou nada.


Harry: Foi ideia da Eleanor, eu encontrei ela no Starbucks agora pouco.


Liam: Oh, certo. Mas que amiga é essa?


Harry: Eu não sei, mas ela não é boa pra mim!


Zayn: Iiih, isso tá cheirando a desafio, Styles.


Harry: Não, antes eu tenho que ver ela, mas eu vou ficar com ela, com certeza.


Todos riram e eu virei o juiz da partida que se arrastou por toda a tarde e noite, depois fomos todos dormir, pois tínhamos que acordar e fazer o almoço antes delas chegarem ao meio-dia.


P.O.V. Becca


Coloquei uma roupa confortável mais sofisticada ao mesmo tempo(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59976909&.locale=pt-br) , bem rápido já que havia acordado tão tarde! Meia hora depois, Eleanor estava buzinando em frente ao meu apartamento. Peguei a bolsa e o celular e desci correndo ao seu encontro.


Eleanor: Bom dia Becky! – ela disse estranhamente empolgada.


Becca: Bom dia pra você também, Miss Felicidade! – eu ri e entrei no carro. – Posso saber por que você está assim?


Eleanor: Nada não, só estou num bom dia! – ela sorriu amplamente e ligou o rádio. Colocou o cd da banda para tocar, já que eu não conhecia. Eu adorei as músicas, eram fáceis de decorar e tinham uma melodia contagiante.


Becca: Eu gostei daquela, coloca de novo! – pedi, e ela voltou à música. – Como se chama?


Eleanor: Se chama I Wish, Becky. É uma das minhas preferidas também! – ela selecionou o replay, e quando chegamos a casa deles, eu já tinha decorado a letra.


Descemos do carro e a El foi na frente e tocou a campainha. Um garoto de cabelos escuros e sorriso brincalhão atendeu a porta e ela se jogou em seus braços. Esse deveria ser o tal do Louis, mas se bem que depois daquele beijo fica difícil duvidar.  Eles entrelaçaram os dedos e vieram até perto do carro, onde eu ainda estava parada.


Louis: Oi, você deve ser a Becca, eu sou Louis. – ele estendeu a mão para mim e sorriu docemente, o sorriso parecido com o da Eleanor.


Becca: Prazer Louis, pode me chamar de Becky se preferir. – eu ri e apertei sua mão. – Bom finalmente conhecer o namorado da minha melhor amiga.


Louis: O mesmo pra você! Eu estava morrendo de vontade de conhecer a melhor amiga da minha princesa! – ela corou fortemente e nós rimos. – Vamos entrar meninas?


Nós entramos na casa e todos, até a Dani, estavam na sala, aparentemente brigando por alguma coisa boba. Eu dei uma gargalhada divertida ao presenciar a cena, e todos pararam o que estavam fazendo e me encararam. Eu corei fervorosamente. Um silêncio horroroso se instalou na sala, até que Dani se soltou dos braços do garoto que deveria ser Liam e veio me abraçar.


Dani: Gente, essa é a Becca! – ela me apresentou, quebrando o gelo.


Todos vieram me abraçar e se apresentar, e aos poucos fui me familiarizando com os rostos na capa do cd e com os nomes. Nos sentamos no sofá pra assistir a última partida de vídeo game antes do almoço. Louis versus Niall, pelo que todos diziam, Niall era invencível! Louis escolheu o Brasil e eu perguntei por que.


Becca: Louis, porque o Brasil?


Louis: O Brasil é melhor! – ele respondeu sem tirar os olhos da tela.


Becca: Oh, eu nunca pensei ouvir isso de alguém daqui. – eu me ajeitei no sofá, entre dois garotos, Zayn e Harry.


Eleanor: Becca é brasileira, ela mora aqui já faz dois anos, mas ela é de lá. – El explicou para ninguém em especial.


Todos viraram as cabeças para me olhar, e eu pude jurar que vi os olhos de Harry brilhar.


Liam: Jura? Ouvi dizer que é um ótimo lugar. Queremos ir fazer alguns shows por lá em breve…


Becca: Oh sim, é muito bom. Eu adorava o lugar onde eu morava, as praias, o sol… Isso me faz falta.


Zayn: Onde era?


Becca: Rio de Janeiro, você já ouviu falar? – me inclinei para vê-lo melhor.


Zayn: Já sim, as brasileiras são lindas! – ele piscou e Harry pigarreou, pedindo atenção.


Harry: E o jogo? Vocês vão terminar? – ele disse, fulminando Zayn com o olhar.


Niall: É, vamos logo que eu estou com fome! – todos reviraram os olhos e Zayn falou no meu ouvido. “O Niall sem fome não é o Niall” e nós rimos, atraindo rapidamente a atenção deles de volta para nós.


Depois da partida, nos sentamos em volta da enorme mesa na enorme cozinha deles, e eu novamente entre Zayn e Harry, que se fuzilavam com os olhos, esquecendo que eu estava na linha de tiro. Harry e Louis haviam feito frango, purê de batatas e batatas com peixe, e estava tudo muito bom. Depois tomamos sorvete de sobremesa.


Becca: Uau estava tudo muito bom, gente!


Harry e Louis: Obrigada, eu sei que sou demais! – todos riram e eles se abraçaram.


Harry: Então, agora já podemos casar né?!


Louis: Claro marido! – eu olhei pra Eleanor com uma cara de WTF? E ela fez que depois me explicasse.


Liam: Quem vai lavar a louça? – todos gemeram em negativa.


Becca: Eu vou! – eu me levantei.


Dani: Não Becky, você é convidada, um deles lava!


Louis: É Becky!


Becca: Não, eu insisto! Vocês me prepararam esse almoço maravilhoso, é o mínimo que eu posso fazer.


Liam: Então tá né. – eu me dirigi para a cozinha e comecei meu trabalho.


P.O.V. Eleanor


Meu plano estava dando cada vez mais certo, Zayn e Becca estavam sentados juntos o tempo todo, e depois ele cochichou algo pra ela, ela riu, eu conhecia aquela risada.


Eu me aconcheguei mais ao lado de Louis, mas sem atrapalhar o jogo. Depois do almoço, estávamos na sala tomando sorvete, Becca e Zayn ainda sentados juntos, quando o dilema da louça se instalou na casa.


Becky se ofereceu para lavar, e eu vi ali minha chance de aproximá-la inda mais do Zayn, dando a eles a oportunidade de conversar. Cheguei pertinho do Boo e falei com ele.


Eleanor: Boo me ajuda. Quero que o Zayn de certo com a Becca. O que você acha?


Louis: É uma ótima ideia, ainda mais agora, com o término com a Perrie…


Eleanor: Ok vou agir.


Sai de perto dele e voltei para o lado de Dani. Terminei meu sorvete e estendi a taça para Zayn.


Eleanor: Zaza faz um favor pra mim? Leva essas taças pra cozinha e ajuda a Becky?


Zayn: Ah, não sei não El, você sabe que eu te adoro e tals…


Harry: Deixa que eu vou!


Eleanor: Não! Você já cozinhou, o Zayn vai! – eu fiz biquinho e ele pegou as taças.


P.O.V. Zayn


Estavamos todos jogados na sala, tomando sorvete. Becca novamente entre mim e Harry. Ela era muito legal, eu gostei dela, queria muito me aproximar dela.


Becky se ofereceu para lavar louça e Eleanor sugeriu que eu a ajudasse.  Eu queria, mas estava com medo dela não querer e de arrumar briga com Harry, que já tinha se decidido que ela era dele.


Harry: Deixa que eu vou!


Eleanor: Não! Você já cozinhou, o Zayn vai! – ela fez biquinho e eu peguei as taças e fui até a cozinha. Becky estava virada para a pia, ensaboando alguns talheres. Deixei as taças na mesa e cheguei de vagar por trás dela e falei em seu ouvido.


Zayn: Quer ajuda, baby?


Ela derrubou todo o que tinha na mão, ficou toda arrepiada e se virou, tudo rápido demais, logo nossos narizes estavam a centímetros um dos outros e nossas bocas quase coladas.


Eu me afastei e peguei as taças e as deixei na pia. Voltei para o lado dela e ela me bateu com o pano de prato.


Zayn: Ai, por que você fez isso?  - eu esfreguei o lugar, doeu.


Becca: Por que você tentou me beijar!


Zayn: Eu não tentei, eu juro! – eu coloquei as mãos pra cima em sinal de rendição – Eu só queria te assustar.


Becca: Pois bem, vamos deixar umas coisas claras. – ela se sentou na bancada da pia, ao meu lado. – Eu não sou essas garotas que vocês conhecem por aí, eu não sou F-Á-C-I-L! – ela soletrou a última palavra pra enfatizar.


Zayn: Ok Becky, eu já te saquei, você é difícil, mas eu quero ser só seu amigo! – nós rimos. Ela pulou da bancada e voltou para a louça.


Becca: Agora se você veio mesmo me ajudar, pega esse pano e seca a louça, Mané! –ela jogou o pano de prato e eu comecei a secar conforme ela lavava.


Eu realmente gostei dela, ela me chamou de Mané, e não me deu nenhuma moral. Não que eu quisesse uma moral, de jeito nenhum, eu acabei de sair de um relacionamento e tudo o que eu precisava era de uma amiga como ela.


P.O.V. Harry


A Eleanor ia me pagar. Agora eu sei por que ela me queria longe da Becca, eles estavam tramando pra ela e o Zayn ficarem juntos! E ele queria isso que eu sei!


Fui atrás deles na cozinha e vi que eu tinha razão. Ela estava encostada na pia, Zayn pressionava seu corpo contra o dela e eles iam se beijar. Dei meia volta até a sala.


Louis viu a minha cara e indiscreto como é, logo tratou de me envergonhar.


Louis: Ué, o que aconteceu Harryzinho?


Harry: O Zayn e a Becca estão se pegando na cozinha. – falei sem entonação.


Eleanor fez uma cara de vitória e sorriu para o Boo Bear. Eles se abraçaram e se soltaram. Agora era certeza. Becca seria minha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karooles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Becca Ouvi a voz do Zayn e me virei. Ele estava lá, a centímetros de me beijar. Eu sentia sua respiração se espalhar pelo meu rosto. Ele se afastou e foi pegar as taças de sorvete pra eu lavar. Quando ele voltou bati nele com o pano de prato. Quem ele pensava que era? Que ele podia chegar aqui e tentar me beijar e ser correspondido? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 26/03/2013 - 14:47:06

    Continua to adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais