Fanfics Brasil - Capítulo 20 Someone Like You

Fanfic: Someone Like You | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 20

12 visualizações Denunciar


P.O.V. Nathan


Estavamos todos sentados em volta do tabuleiro. Minha vez de jogar os dados.


Nathan: Beba duas doses da bebida mais forte. – todos fizeram um “oou”. – Peguei um copo e bebi duas doses de tequila.


Bella jogou os dados. Aquela garota era incrível! Eu queria muito beijá-la, será que a Beck’s vai me odiar se eu fizer? Acho que não. Bom, Sykes, já tem a pegada de hoje. Pelo que conversamos no carro ela também está afim.


Bella: Hey Nathan! – ela tentava chamar minha atenção.


Nathan: Ei desculpa. Que houve? – todos riram de mim.


Bella: Você vai ter que beber vodka, e lamber o sal com limão que vai estar na minha barriga. – ela corou e os outros riram.


Becca: Eu ainda não entendi.


Tom: O jogador homem mais novo iria beber e fazer isso Little, tá escrito no tabuleiro. – ele me explicou.


Becca: Ok, prossigam.


Bella deitou no tapete, Becca passou sal e limão na barriga da amiga e todos se afastaram. Cheguei perto dela. Tom me entregou a garrafa de vodka. Bella estava de olhos fechados e completamente corada. I Found You começou a tocar na lista de reprodução.


Jay: Anda logo com isso Nathan!


Bella: Por favor Nath, acaba com isso! – ela me encarou e eu dei meu melhor sorriso safado. Me ajoelhei e sem pensar, fiz minha língua entrar em contato com a barriga dela. Bella se arrepiou toda e eu tomei um grande gole de vodka. Hora do meu grande solo.


Nathan: I SAY PEOPLEEEEEEEEE! WE’RE ALL LOOKING FOR LOVE TONIGH!


Becca: Senta Nathan, vamos prosseguir com o jogo!


Fiz o que ela pediu, e nossa Little jogou os dados. Virar uma garrafa TODA de vodka. Isso não ia prestar. Beck’s é fraca pra bebida.


Todos: VIRA, VIRA, VIRA! – ela terminou tudo e largou a garrafa. –AEEEE!


Bella me olhava toda hora, completamente corada, jeito que eu tinha completa certeza que eu também estava.


Logo todos já estávamos completamente fora de controle, cantando e dançando feito loucos. Bella estava sentada sozinha em um canto. Fui ate ela e a puxei para mim. Ela me encarou por meio segundo e então nos beijamos. Isso, ponto para o Sykes. Nos separamos pela necessidade de ar e eu a puxei comigo para o quarto. Não queria esses linguarudos atrapalhando. Voltamos a nos beijar como nunca tinha beijado ninguém antes. Essa garota é realmente demais! Em algum momento entre beijos e risadas, nós perdemos a consciência e nos entregamos ao sono.


P.O.V. Becca


Que barulhinho irritante era esse? Eu não queria abrir os olhos, mas meu celular também começou a apitar. Olhei no visor. Chamada de vídeo de Liam Payne. PUTA MERDA!


Becca: ACORDEM!- gritei  e quatro pares de olhos me encararam assustados. – VOU ATENDER UMA CHAMADA DE VÍDEO DELES, NÃO SE MOVAM!


Corri até o notebook que estava na mesa e atendi a chamada. Todos eles estavam lá. Sorri e esperei que tudo desse certo. DROGA, DROGA, DROGA.


Becca: Ei amores!


Louis: Nossa, que cara é essa, Becca? – ele riu.


Becca: A cara de quem estava dormindo. – eu fiz careta.


Niall: Dormindo até as três da tarde de sábado? Aproveitou uma noitada sem nós, é? – eles riram e eu também. De repente, Nathan apareceu, saindo do quarto. Ele não sabia. Droga.


Nathan: Hey Little, onde fica o banheiro? – ele falou e eu quase morri.


Harry: REBECCA MAISON, QUEM ESTÁ AÍ COM VOCÊ? –ele gritou;


Becca: Hmm, é uma longa história.


Max: Little, posso levantar agora? – ele falou fazendo os cinco me encararem na vídeo chamada.


Harry: PORRA BECCA! QUANTOS HOMENS TEM NA SUA CASA?


Becca: Cinco. – falei sem olhar pra tela.


Zayn: CINCO? CARAMBA. LINDO CHIFRE, HARRY. – ele riu.


Becca: Cala a boca Zayn, ninguém foi chifrado. Eleanor tava certa, vocês iam surtar.


Louis: A ELEANOR SABIA DISSO? MEU DEUS.


Becca: Me escutem agora. – falei séria. – Eu sou amiga deles a tempos, antes de conhecer  a El ou a Dani. Me desculpem por não ter contado antes, ok. Eu sei que foi errado esconder.


Liam: FALA LOCGO BECKY!


Becca: É a The Wanted. Pronto, falei. Satisfeitos?


Todos: QUEM?


Becca: É, eles eram meus melhores amigos, e Nathan me ligou faz uns dias… Eu sei que eu devia ter contado!


Harry: Devia mesmo! O que eles estão fazendo aí?!


Becca: Eles vieram conhecer a Bella! Aí nós bebemos muito, e eu não lembro de nada… Ai minha cabeça.


Tom: Beck’s, vem cá. – eu o abracei. – Nós vamos embora. Mais tarde liga pra gente tá?!


Becca: Tudo bem, TomTom. Até logo príncipes.


Todos: Tchau Little.


Voltei para a mesa onde estava a vídeo chamada. Os cinco de boca aberta.


Harry: PRÍNCIPES? SÉRIO MESMO?


Becca: Sem drama. Eu chamava eles assim antes. E eles me chamam de Little, ou de Beck’s. Normal.


Louis: Ok, chega disso. Não interessa eles. Queremos ver sua amiga!


Becca: Ele deve estar dormindo no quarto, de onde o Nathan saiu… OH GOD. – todos rimos, pois bem na hora Bella desceu as escadas.


Bella: bom dia Becca! Com que você está falando?


Becca: Com meu namorado e o resto da One Direction, eles querem te ver!


Bella: Certo, ainda bem que me arrumei já! http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63882220&.locale=pt-br  Espera, cadê os meninos e o Nathan?


Becca: Já foram. E depois conversaremos sobre o Nathan, ok?! – ela corou. – Vem cá!


Ela veio até a mesa e se sentou ao meu lado. Ficou batendo papo com os meninos enquanto eu me trocava. http://www.polyvore.com/becky/set?id=63882830


Liam: Temos que ir agora, tchau Bella.


Bella: Tchau Liam, adorei conhecer todos vocês!


Todos: Tchau Bella.


Harry: Me deem cinco minutos com a Becca. – todos saíram, inclusive a Bella.


Becca: Eu já to morrendo de saudade.


Harry: Só me fala uma coisa. Você beijou algum deles ontem? Ou  fez qualquer coisa que eu deva saber?


Becca: Jamais. Harry, eles são meus amigos. Você é meu namorado, o cara que eu amo. Sinta a diferença. – eu ri. – Eles me chamam de Miss Direction! Todos sabem que eu sou sua!


Harry: Então tudo bem. Eu te amo muito Becca.


Becca: Eu também Harry.


Harry: Tenho que ir. Te ligo mais tarde. – ele tocou a tela. – Tchau.


A tela ficou preta e eu comecei a chorar. Queria meu Harry comigo. Vão ser longas semanas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karooles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V. Becca Já faz três semanas que os meninos estão fora. Todos já sabiam que a “Queridinha da One Direction” também era “A Little da The Wanted”. Eu estava na revista, preparando a sessão de fotos do editorial de Halloween. Não devia passar das onde da manhã, meu celular tocou. Siva chamando. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 26/03/2013 - 14:47:06

    Continua to adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais