Fanfics Brasil - Capítulo 21 Someone Like You

Fanfic: Someone Like You | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 21

15 visualizações Denunciar


P.O.V. Becca


Já faz três semanas que os meninos estão fora. Todos já sabiam que a “Queridinha da One Direction” também era “A Little da The Wanted”. Eu estava na revista, preparando a sessão de fotos do editorial de Halloween. Não devia passar das onde da manhã, meu celular tocou. Siva chamando.


LIGAÇÃO ON


Siva: Gostosuras ou Travessuras, honey?


Becca: Gostosuras. – nós rimos.


Siva: Mandaram eu te ligar, porque vai ter uma mega balada de Halloween e a The Wanted vai, e você e a Bella também!


Becca: Você me avisa agora? Como vou arranjar uma fantasia?


Siva: Beck’s, você trabalha numa revista de moda, se vira!


Becca: Tá, vou dar um jeito. Cadê a Naree, quero dar oi.


Nareesha: Oie Becca!


Becca: Oi Naree! Você vai hoje?


Nareesha: Claro! Nos vemos lá?!


Becca: Com certeza!


Siva: Nathan e Jay pegam vocês as 22:00! Beijos Little.


Becca: Até a noite Seev.


LIGAÇÃO OFF


Tenho que avisar a Bella.


XX Halloween com os TWBoys hoje, mega balada. Vou levar nossas fantasias. Até a noite. Bjs Becca. XX


XX To dentro! :D Bjs Bella. XX


A tarde passou voando, e logo eu estava na loja de fantasia escolhendo as nossas. Achei as fantasias perfeitas e fui para casa.


Bella e eu nos arrumamos e dez em ponto estávamos prontas.


Bella:http://www.bigboxsave.com.br/media/catalog/product/cache/5/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/h/a/halloween_masquerade_costume-66.jpg.


Becca: http://chocolla.com.br/wp-content/uploads/2012/10/fantasias-femininas-para-o-halloween-39.jpg.


Logo Nathan e Jay chegaram. Bella correu para os braços de Nath e eu e Jay ficamos observando. Eles estavam ficando sério desde aquele dia em que ela chegou. Ambos juram que não aconteceu nada demais. Hm, sei.


A festa estava bombando. Ficamos todos juntos e tiramos uma foto para o twitter.


“@beckyxx: And party, and bullshit! Com meus @thewantedmusic e @Bellax. J “


Entramos na festa e ela estava lotada de artistas. Dei um tapa em Siva por não ter me avisado.


Siva: O que? Achou que te traríamos para uma baladinha qualquer? Diz oi pro Justin!


Becca; Ei Justin!


Justin: Oi Becca! Ei boys!


Todos: Oi JB.


Jay: Little, vamos circular por aí? Quero que todos te vejam. E tem uma surpresa pra você.


Becca: Vamos então!


Eu e o Jay fomos cumprimentar as pessoas. Conheci meus maiores ídolos. De Taylor Swift a Kristen Stewart. Demi Lovato, Lady GaGa e Cher Lloyd. Tanta gente! E a tal surpresa do Jay.


 Meu DJ preferido, David Guetta que cuidaria do som da festa. Parei de dançar para mandar uma mensagem para o Niall.


XX BFF, conheci a Demi, e agora estou tomando um drink com o Justin! Queria você aqui. Bjs Becca. XX


Justin: Pra quem é a mensagem?


Becca: Niall Horan. – eu ri. Ele iria amar saber disso.


Justin: Da One Direction, né?! Sei quem é. Lembra dele Sel?


Selena: Claro amor. Vamos dançar?


Justin: Aham. Até logo Becca. – ele saiu e eu fui atrás dos meus meninos. Uma mulher me parou.


Becca; Oi, tudo bem? Quem é você?


XX- Caroline. Caroline Flack.


Becca: Sim, a ex do Hazz. Como vai?


Caroline: Tudo sim. Só queria saber se está aproveitando seu tempo com ele. Ele logo logo se cansa de você, queridinha. – ela riu que nem bruxa. – Devia ficar com um desses aí, por que o Harry já deve ter pegado umas e outras na festa em que eles estão.


Becca: Olha aqui, senhora. – ai doeu. – Do meu namorado cuido eu, e dos meus amigos também. Fica na sua e me deixa. – falei soltando meu braço que ela estava segurando.


Caroline: Ok, não diga que eu não te avisei. Você podia entrar em um desses sites de fofoca agora mesmo e tirar a prova. – eu sai correndo e me sentei em um sofá que tinha ali, num canto.


Peguei meu celular e entrei num site de fofoca, o maior que eu conhecia. Aquele que publicou minhas fotos. E lá estava, manchete principal. “HARRY STYLES E CARA DELEVIGNE. PURO ROMANCE EM CLIMA DE DIA DAS BRUXAS.”


Joguei meu celular longe. Eu não queria ver as fotos. Comecei a chorar e senti alguém me abraçar.


Jay: Não chora Little, não vale a pena;


Becca: Eu… Eu achei que ele fosse diferente, Jay!


Jay: eu sei que dói agora, mas calma, vai passar. – ele fazia carinho em meus cabelos.- Vamos curtir a festa.


Becca: Eu quero ir pra casa, Jay.


Jay: Eu te levo então. Vou avisar o pessoal.


Becca: Vou te esperar na porta.


POV Rafaella 
Acordei meio desorientada. Eu estava no chão?! Ah sim, eu estava com o Lee. Me virei para o lado e lá estava ele, ainda com a maquiagem preta. Limpei de leve a maquiagem a baixo de seu olho, acordando-o.
Liam: Bom dia Rafitita! 
Rafa: Bom dia Lee! Como vai meu Batman?!
Liam: Bem, você não ta mais de maquiagem. Tava tão bonitinha! 
Rafa: você ainda ta com a sua! Ta parecendo um vampiro! 
Liam: Então corre. 
Rafa: Por quê?! 
Liam: Por que o vampiro aqui vai te pegar! 
Corri pelo quarto, que era beem grande, com Lee atrás. Subi na cama para atravessar o quarto e Liam me puxou pelo pé, ficando deitado por cima de mim. De repente, a porta foi aberta e Zayn entrou no quarto. Droga. 
Zayn: Liam, você viu a Rafa… -ele finalmente nos viu, Liam ainda em cima de mim. - Deixa pra lá.
Ele saiu batendo a porta. Eu corri atrás dele, ainda vestindo somente a camisa do Lee, mas ele tinha que me ouvir. 
Rafa: Zayn, para, me escuta por favor! 
Zayn: Não Rafaella, eu to cheio disso. Cansei de você e o Liam, e vocês fingindo que não tem nada rolando! - ele me encarou.- Acabou Rafa. 
Fiquei ali parada assistindo enquanto Zayn se afastava e entrava em seu quarto. Não acredito nisso. Fiquei ali parada muito tempo, até que Lee veio me buscar e me levou para o quarto.


POV Becca
Fiquei esperando por Jay em frente ao carro. Logo ele estava ali e me levou para casa. No caminho todo eu chorava e Jay só me consolava. Chegamos em casa e eu corri para o quarto e o Jay foi comigo. 
Eu me joguei na cama e meu JayBird me abraçou. 
Jay: Little... Eu nem sei o que dizer!
Becca: Jay, não diz nada. Só me abraça. - Foi o que ele fez.
Peguei meu telefone e disquei o único número que eu poderia falar. 

LIGAÇÃO ON 

Becca: Niall!

 Niall: Becky, como você tá?! Eu vi sua mensagem! 
Becca: Niall fala a verdade pra mim. Cadê o Harry?
Niall: hmmm, ele... Ta na festa. 
Becca: Com quem Niall? Com a Cara?
Niall: Becca...
Becca: Nini, diz pra ele não me ligar. Eu não quero falar com ele. Por favor. 
Niall: Tudo bem, amanhã eu te ligo na video chamada. Fica bem B.
Becca: Obrigada Nini, o Jay ta aqui comigo. Vou ficar bem.
Niall: Agradeça a ele por cuidar de você. Tenho que ir. Tchau B. 
Becca: Tchau Nini.


LIGAÇÃO OFF


Jay.: Então?
Becca: é verdade mesmo. -voltei a chorar. - tudo bem Jay, vou ficar bem. 
Jay: Quer tirar essa roupa?
Becca: me dê um minuto. - ele saiu e eu coloquei uma roupa simples. http://www.polyvore.com/jay/set?id=63798299  -Pode entrar Jay.
Ele se deitou de novo ao meu lado e começou a cantarolar Heart Vacancy até que peguei no sono. 
Jay: Little...
Becca: hmmm
Jay: Vou pro meu quarto tá? 
Becca: Tudo bem Bird, vou voltar a dormir. - ele se levantou e beijou minha testa. 
Jay: O pessoal chegou. A Bella ta com o Baby, parece que eles estão namorando agora. Qualquer coisa me chama. Te amo Little.
Becca: Também te amo Jay! -voltei a dormir


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karooles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Becca Acordei com o barulho da video chamada. Tão cedo mesmo, Niall?! Me arrastei até o computador e o trouxe até a cama. O rosto que estava na tela não era o que eu esperava. Becca: O que é Zayn? Zayn: Por favor princesa, me escuta. - ele disse com a voz fraca. Eu olhei em seus olhos, vermelhos e inchados. Becca: Ai Meu Deus, prí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 26/03/2013 - 14:47:06

    Continua to adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais