Fanfics Brasil - Capítulo 22 Someone Like You

Fanfic: Someone Like You | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 22

15 visualizações Denunciar


POV Becca
Acordei com o barulho da video chamada. Tão cedo mesmo, Niall?!
Me arrastei até o computador e o trouxe até a cama. O rosto que estava na tela não era o que eu esperava.
Becca: O que é Zayn?
Zayn: Por favor princesa, me escuta. - ele disse com a voz fraca. Eu olhei em seus olhos, vermelhos e inchados.
Becca: Ai Meu Deus, príncipe, o que aconteceu?!
Zayn: Terminei com a Rafa. Ela e o Liam se amam, eu sei disso. - lágrimas escorreram pelo seu rosto. 
Becca: Uou, calma. Me explica isso. 
Zayn: Eles estão sempre juntos, trocando carinhos e tal, e hoje ela estava no quarto dele, ela dormiu lá, ele estava em cima dela... Foi demais para mim. - ele falou num fôlego só. 
Becca: Como eu e você fazíamos? - sorri ao lembrar.
Zayn: Mas eu te... Nada. Eu te chamei pra saber como VOCÊ está! 
Becca: Mal. Ninguém nunca fica bem depois de uma traição, príncipe. Mas o Jay ta me ajudando. -meu celular começou a tocar Personal Soldier. 


Zayn: Trocou de toque é?! - ele arqueou uma sobrancelha. 
Becca: É o toque do Jay. 
Zayn: Atende!!


LIGAÇÃO ON


Becca: Ei Jay! 
Jay: Como você ta? 
Becca: To bem. Jay, seu quarto é aqui do lado, porque ligou?
Jay: To com preguiça de ir aí, mas tava preocupado !
Becca: Awn que lindo! Passa aqui depois, vou desligar o Zayn jaja! - ele fez cara feia. 
Jay: Vou me trocar e vamos no Starbucks, ok?! QUINZE MINUTOS REBECCA!!!!
Becca: Tá bom JayBird, to indo! Te amo!
Jay: Também te amo Little!


LIGAÇÃO OFF


Zayn: FUI SUBSTITUIDO!!!!
Becca: Espera um pouco, você se afastou de mim, me fez chorar DIAS, pergunta pra Eleanor, e agora reclama de ser substituído??
Zayn: Eu tava evitando ter que te explicar isso até eu voltar, mas não vou aguentar.
Becca: Diz logo Zayn!
Zayn: Becca, eu e o Harry não nos falamos mais, eu tentei com a Rafa, eu não te liguei quando a El pediu por um motivo. 
Becca: Qual, Zayn?
Zayn: Eu desistiria de qualquer decisão que eu tomei, eu terminaria com a Rafa sem pensar, por que... EU TE AMO BECKY.
Paralisei. Ele não tava falando sério. Se bem que... Agora tudo fazia sentido! Meu Deus, não pode ser! Mas pela cara dele, sim, pode sim. Ele meio sorria, meio chorava.
Zayn: Becca...
Becca: A quanto tempo?
Zayn: Acho que desde a balada, quando estávamos juntos... Eu não suportei te ver com o Harry, então percebi que estava me apaixonando.
Becca: Meu Deus, príncipe, me perdoa! Você devia ter me dito antes... Eu aceitei o Harry porque ele me disse que me amava! Se você tivesse me dito naquela manhã!
Zayn: Não é fácil dizer isso! E eu permiti que ele te pedisse em namoro por causa daquelas fotos que saíram da balada. 
Becca: O Harry sabia?- eu comecei a chorar. Não posso imaginar o quanto eu o fiz sofrer esse tempo todo! 
Zayn: Claro que sabia! Ele ameaçava tirar você de mim todos os dias... Eu sofri muito, Becky. Mas eu só queria você feliz... Por favor para de chorar!
Becca: Não consigo! Como eu pude ser tão cega? E te magoar tanto! 
Zayn: Acho que eu não devia te contar...
Becca: Contar o que Zayn? Tem mais?!
Zayn: Infelizmente. Harry só ficou com você porque a Els disse que ele não podia. Me desculpa Princesa, não devia ter te contado! - ele disse quando começei a soluçar. Jay abriu a porta e quando viu meu estado e Zayn no computador, saiu imediatamente. 
Becca: Devia sim! Agora mais uma coisa para a lista. Usada. Me desculpa Zayn, - eu acariciei seu rosto na tela e ele fechou os olhos. - Eu... Eu não sei o que eu sinto. Me dá um tempo? 
Zayn: Claro! Não to te pedindo nada, só queria que você soubesse!
Becca: vocês voltam semana que vem, né?! Vou buscá-los no aeroporto com uma resposta. Tchau Zayn. 
Zayn: Tchau Becca, eu te amo, de verdade. - não respondi, só fechei o computador. 


Troquei de roupa, http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63884265&.locale=pt-br , fiz minha higiene e desci as escadas. Na sala, todos estavam reunidos. Todos pareciam preocupados, Bella e Nathan estavam juntos, abraçados. Realmente namorando. Parabéns Nathan! 
Becca: Nós ainda vamos, Jay?!
Jay: Little, depois do que aconteceu... 
Becca: Preciso do seu conselho... E Bell`s, quando eu voltar, Mrs. Sykes! - todos riram e ela corou fortemente. 
Nathan: Ela não fica linda corada desse jeito?! - ele a beijou, as bochechas e a boca. Eu não aguentei, comecei a chorar. 
Jay: Vem Little, vamos! - entramos no carro e ele pegou nossos cafés. Jay me levou até um parque. - Ok, me conta tudo!

POV Zayn
Eu não acredito que eu finalmente tive coragem de dizer pra Becca que eu a amo. Oh God. Ela estava tão mal, eu sabia que o Harry a mogoaria. Por falar no Harry, onde ele está?
Fui até o quarto e ele estava jogado na cama, só de cueca. Pelo menos estava sozinho. Resolvi acordá-lo. 
Zayn: HARRY EDWARD STYLES ACORDA SEU INÚTIL!!!
Harry abriu os olhos assustado. Quando me focalizou, fechou a cara. 
Harry: O que foi? Veio jogar na cara o que eu fiz ontem? Porque eu já estou mal o suficiente!
Zayn: Não, eu só vim te contar uma coisa. 
Harry: Foi a Becca?! Ela falou alguma coisa?
Zayn: Falou. Ela disse pra você não ligar pra ela. 
Harry: Ah não, ela já ta sabendo! - ele se sentou e colocou o rosto entre as mãos. 
Zayn: HARRY! Você ta em todos os jornais, revistas e sites! É claro que ela viu! 
Harry: Ela deve estar brava!
Zayn: Harry, você está solteiro! E eu tenho uma novidade!
Harry: Diz, tomara que seja boa.
Zayn: A minha princesa voltou pra mim! E ela sabe que eu a amo! Eu tomei coragem e contei! - Harry, você ta chorando?

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karooles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Harry  Perdi minha pequena, tudo por que eu sou um idiota.  FLASHBACK ON Eu estava curtindo muito a festa, para alguns poucos sortudos. Cara estava aqui, ela estava linda. O nível de álcool no meu corpo já tinha passado do aceitável a tempos e eu não aguentava mais o fato de estar sozinho.   Louis: Harry, acho que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 26/03/2013 - 14:47:06

    Continua to adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais