Fanfics Brasil - Capítulo 23 Someone Like You

Fanfic: Someone Like You | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 23

165 visualizações Denunciar


POV Harry
 Perdi minha pequena, tudo por que eu sou um idiota. 


FLASHBACK ON


Eu estava curtindo muito a festa, para alguns poucos sortudos. Cara estava aqui, ela estava linda. O nível de álcool no meu corpo já tinha passado do aceitável a tempos e eu não aguentava mais o fato de estar sozinho. 
 Louis: Harry, acho que você devia ir pra casa, alguns de nós estão indo... 
 Harry: Me deixa Louis, sei o que eu estou fazendo! Vou ali conversar com a Cara. 
 Louis: Hazz, não. Você sabe que se a beijar vai perder a Becca né?!
 Harry: Relaxa e me deixa Louis!
 Louis saiu, me deixando sozinho. Fui até a Cara.
 Harry: Ei baby! 
 Cara: Nossa Harry, quanto tempo! Você está assustador! 
 Harry: E você esta gostosa demais! - ela riu e sem pensar a puxei para mim e nos beijamos. 
 Ficamos a noite toda, mas ela não veio parao meu quarto, eu não seria tão canalha. 


FLASHBACK OFF

 Zayn saiu animadinho do quarto, me deixou sozinho, chorando. Meu celular vibrou, toque no Niall.


XX Dude, viu as news?! Niall XX


Corri até o notebook e abri o site. Becca e Jay estavam num parque, ela chorava em seu


ombro. A manchete era nojenta. " QUERIDINHA DA 1D TRAIDA, TROCA DE NAMORADO?!" 
 Ah, que merda. Eu estava chorando mais ainda. Ele não vai roubar minha pequena de mim, não mesmo! 


 


POV Becca
 Jay estava me levando de volta para casa. O trabalho foi estressante, então fomos tomar um sorvete. 
 Jay: Little, quando eles voltam mesmo?!
 Becca: Amanhã Bird, por que?
 Jay: então eu e os garotos vamos embora hoje a noite tá?
 Becca: Nem pensar. Preciso de você e do Nathan comigo Jay! Ou você acha que vou conseguir encarar isso sozinha?! Por favor Jay, não me deixa sozinha!
 Jay: Calma baby, vamos ficar então! Você não vai contar mesmo pra eles? - falou enquanto descíamos do carro.
 Becca: eu só não quero mais confusão, se eles souberem podem ficar bravos...
 Jay: Ei little -ele pegou meu rosto entre as mãos- estamos aqui por você, não importa o que seja! - ele deixou uma trilha de beijinho pela minha testa, bochechas e pescoço, que nem fazia quando ficavamos e eu corei como sempre. Ele gargalhou e eu o abracei.
 Becca: não sei o que seria de mim se você, de verdade! Te amo Jay !
 Jay: Também te amo! 
 Nathan abriu a porta esticou os abraços e nos enfiou dentro deles.
 Nathan: Também amo vocês, mas porque tanto amor?!
 Jay: Beck`s não quer nos deixar ir embora, e os amiguinhos dela chegam amanhã.
 Nathan: Ah, eu adivinhe isso! Não daremos um passo pra fora daqui! 
 Becca: Eu amo vocês por isso! Agora vamos entrar que eu tenho que tomar banho para irmos jantar. Eu me soltei deles e subi correndo as escadas até o banheiro. Eles voltavam amanhã e eu ainda não sabia o que responder para o Zayn. Vou pedir mais um tempo talvez, por enquanto vamos ser amigos, não quero complicar tudo com ele agora. Os meninos começaram a bater na porta, reclamando da demora, então tratei logo de sair e me trocar.


 


POV Rafaella
Liam batia pela centésima vez na porta de Zayn.
Rafa: Desiste Lee, ele não vai abrir. - falei derrotada. - ele acha que eu o trai, ele acha que eu...
Liam: que você...
Rafa: Que eu estou apaixonada. - olhei em seus- Estou?
Liam: Não sei. Espera, vem comigo. - ele voltou para o quarto e eu o segui. 
Ele ficou de pé em frente a cama e eu me sentei, seguindo o que ele indicava.
Liam: o que você sente quando eu te toco assim? - ele fez os dedos correrem de leve pelo meu rosto. Meu coração disparou e eu senti vontade de beijá-lo, abraçá-lo, como eu SENTIA com o Zayn.
Rafa: Uau, eu... Quero você. - disse quase sem som. 
Liam: Eu sinto o mesmo há tempos, só não podia te dizer. Você ama/amava o Zayn, não tenho o direito.
Rafa: Eu conheço ele, Zayn sabia do nosso sentimento e desistiu de mim... - meus olhos se encheram de lágrimas.
Liam: Ele não fez isso só por você. Zayn ama a Becca, desde o começo era ela. Ele só não pode te dizer, e nem eu pude, e eu tentei.
Rafa: Lee... - ele me beijou sem que eu dissesse mais nada. Nos separamos pela necessidade de ar. Meu coração quase explodiu. Era ELE. Eu amava o Liam, com toda a certeza do universo.
Liam: Então...
Rafa: Eu te amo! - eu falei e nos abraçamos. Liam me deu um beijo doce. 
Liam: Vamos comemorar! 
Rafa: Comemorar o que?!
Liam: Nosso namoro. Rafa, minha Rafitita, quer namorar comigo?
Rafa: É tudo o que eu mais quero! - ele me beijou e correu para fora do quarto, voltando logo em seguida.
Liam: Stelena ou Delena?!
Rafa: Delena é obvio! - eu ri e ele pegou a terceira temporada de The Vampire Diares e colocou no DVD. 
Deitamos abraçados e assistimos a tarde e a noite também, até que finalmente adormeci nos braços de quem eu realmente amo. (:


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karooles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Becca Eu estava tremendo de nervosismo. Jay segurou minha mão e Nathan me abraçou de lado. Meus meninos. Como eu os amo.  Becca: Obrigada meus amores, não sei o que faria sem vocês!  Nathan: Little, estamos aqui por você! Pra sempre! Becca: Mesmo tendo que fazer esse sacrifício, tem certeza? Jay: Claro! Não prometo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 26/03/2013 - 14:47:06

    Continua to adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais