Fanfics Brasil - Capítulo 24 Someone Like You

Fanfic: Someone Like You | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 24

9 visualizações Denunciar


POV Becca
Eu estava tremendo de nervosismo. Jay segurou minha mão e Nathan me abraçou de lado. Meus meninos. Como eu os amo. 
Becca: Obrigada meus amores, não sei o que faria sem vocês! 
Nathan: Little, estamos aqui por você! Pra sempre!
Becca: Mesmo tendo que fazer esse sacrifício, tem certeza?
Jay: Claro! Não prometo que vai ser divertido, um clima ótimo, mas você precisa de nós...
Becca: Realmente preciso. -olhei no relógio. - MEU DEUS, FALTAM 5 MINUTOS!! TENHO QUE LIGAR PRO SIVA!

LIGAÇÃO ON

Siva: Finalmente! Eles já chegaram?
Becca: Faltam cinco minutos. 
Siva: Tem gente aqui que quer falar com você. Mas vai dar tudo certo, relaxa. 
Becca: obrigada Seev.
Kelsey: Ei Becky! Aqui é Kel, Naree e Bella. Eu Kel quero saber como vc tá.
Becca: Eu to bem Kel, e vocês?
Nareesha: Estamos bem. Eu Naree quero que você fique calma e faça oq o seu coração mandar.
Bella: E eu Bella quero que você me prometa que não vai deixar cara nenhum te deixar mal que nem você ficou. Você é melhor que isso. Te amo. 
Becca: Obrigada Bells, Naree, Kel. Amo vocês. - o relógio bateu 21:00. Meu coração quase saiu pela boca, - Meninas, chegou a hora. Vou desligar. 
Kel, Naree, Bella: Boa sorte.
Siva, Tom, Max: A gente te ama.
Becca: Amo vocês também.

LIGAÇÃO OFF

Desliguei o telefone e fechei os olhos com força. Levantei a cabeça e encarei o portão de embarque. Ele apareceu sozinho, olhando para o visor do celular. Meu coração quase explodiu ao vê-lo. Me soltei de Jay e Nathan e corri até ele. Me joguei em seus braços e respirei seu perfume. 
Zayn: Como eu senti falta disso. Oi minha princesa.
Becca: Seja bem vindo, meu principe. 
Levantei minha cabeça do seu peito e o encarei. Eu tinha decidido pedir um tempo, mas quando ele me puxou pra perto eu não resisti.
Seu beijo me envolveu de uma forma inexplicável, eu apertei meus braços em volta do seu pescoço. Sua lingua pediu passagem e eu cedi. Me arrepiei dos pés a cabeça quando ele me puxou mais para perto. Tivemos que nos separar pela falta de ar. Ele me olhou e me deu o sorriso que eu mais amo no mundo. Lágrimas escorreram pelo meu rosto. Ele as secou e me deu um selinho. Nos abraçamos e esperamos os outros.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karooles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  POV Harry   As portas do avião mal tinham sido abertas e Zayn já tinha corrido pra fora. Relaxa Harry, isso é culpa sua, você mereceu. Louis sorriu pra mim, falando ao telefone. Aparentemente Eleanor também havia chegado. Liam e Rafa sairam de mãos dadas, e Niall já tinha ido. Cheguei e encontrei todos se cumpri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 26/03/2013 - 14:47:06

    Continua to adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais