Fanfics Brasil - Capítulo 25 Someone Like You

Fanfic: Someone Like You | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 25

11 visualizações Denunciar


 

POV Harry

 

 As portas do avião mal tinham sido abertas e Zayn já tinha corrido pra fora. Relaxa Harry, isso é culpa sua, você mereceu. Louis sorriu pra mim, falando ao telefone. Aparentemente Eleanor também havia chegado. Liam e Rafa sairam de mãos dadas, e Niall já tinha ido. Cheguei e encontrei todos se cumprimentando, e ao fundo, Becca e Jay abraçados. Ah não. O Zayn eu até aceitaria, mas ele não.

 

Harry: E ai Becca?! - ela escondeu o rosto no peito de Jay e Nathan se aproximou. 

 

Jay: Fica longe, Harry.             

 

Harry: Você não me diz o que fazer. Não vai falar comigo é? Por que? 

 

Becca: SAI DA MINHA FRENTE HARRY! 

 

Jay: Agora dá pra sair? Não ta vendo o estado dela? - Becca soluçava de tanto chorar. - Se você não sumir, eu te tiro de perto dela.

 

Harry: Você não faria isso. Não tem coragem. 

 

Jay: A minha Little é tudo pra mim, não vou deixar você magoá-la de novo. SAI. DA. MINHA. FRENTE.

 

Liam: Gente calma. Isso é um aeroporto, tem paparazzi aqui. Resolvam isso em casa. - sai andando e peguei um taxi. Isso não fica assim, não mesmo.

 

 


 

POV Bella

 

Desci as escadas e encontrei Nathan todo arrumado, mais do que o normal. 

 

Bella: Nossa, ta lindo hein!

 

Nathan: Eu sou lindo amor, mas hoje tem um motivo especial. - eu me sentei no sofá ao seu lado. 

 

Bella: Hmmm, fiquei curiosa. Pode me falar? 

 Nathan: Ainda não. Logo logo. - Siva e Nareesha chegaram, seguidos por Tom e Kelsey. 


Nathan: Nossa, onde vocês estavam? 


Siva: Somos caras comprometidos, temos que agradar nossas princesas. - eles riram.


Nathan: Ei, também sou comprometido. 


 Tom: É baby, não ta não. Dizer que quer namorar é uma coisa, NAMORAR realmente é outra. - ele disse, sumindo pela casa, junto com os outros.

 

Nathan: Amor, se troca, quero te levar pra almoçar. 

 

Bella: Ah, olha a surpresa aí! - eu dei um selinho nele e fui me trocar. 

 Levei quase uma hora pra me arrumar, mas sabia que Nath não se importaria, ele também demora. Enfim pronta, encontrei-o na porta, esperando por mim. 

 

Nathan: Meu Deus, como você está linda! 

Nathan me levou em um restaurante japonês, super lindo. Almoçamos, rimos e antes de pedir a conta, Nathan anunciou que tinha mais duas surpresas.


Nathan: Surpresa não, são pedidos. 


Bella: Oh Deus, pode falar. - ele se ajoelhou na minha frente com uma caixinha preta.


Nathan: Isabella. Eu te amo. Eu te amo muito, como nunca amei ninguém. E sei que o Tom estava certo, não basta querer namorar. Então eu faço a pergunta. Quer namorar comigo? 


Bella: Sim, sim, sim! Eu te amo Nathan! - falei, chorando. Ele secou minhas lágrimas e colocou a aliança no meu dedo. Eu coloquei a dele e nos beijamos. 


 Nathan: A outra surpresa é que eu quero que você more comigo. - paralizei. Morar com ele? 


Bella: Tem certeza amor?


Nathan: Não podia estar mais certo. Bella: Então eu aceito. Vamos pra casa?

 

Nathan: Vamos, minha namorada.

 

 


 

 


 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karooles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Jay Quando vi ele se aproximando, sabia que isso ia acontecer. Não sou de arranjar brigas, nem nada, mas Harry foi longe demais. Becca esta chorando faz quase meia hora e eu, Nathan e Zayn não sabemos mais o que fazer.  Estamos revezando para tentar acalmá-la. Zayn: Olha Jay, obrigada por cuidar da minha princesa quando eu não pude. Te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 26/03/2013 - 14:47:06

    Continua to adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais