Fanfics Brasil - Capítulo 26 Someone Like You

Fanfic: Someone Like You | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 26

14 visualizações Denunciar


POV Jay


Quando vi ele se aproximando, sabia que isso ia acontecer. Não sou de arranjar brigas, nem nada, mas Harry foi longe demais. Becca esta chorando faz quase meia hora e eu, Nathan e Zayn não sabemos mais o que fazer.  Estamos revezando para tentar acalmá-la.


Zayn: Olha Jay, obrigada por cuidar da minha princesa quando eu não pude. Te devo essa.


Jay: Não foi nada. Como eu disse no aeroporto, Becca é tudo pra mim, eu faço qualquer coisa por ela.


Zayn: Você também...


Jay: Não! A Little é minha melhor amiga, e eu o dela. Nada além disso.


Zayn: Tudo bem.


Jay: Vou ver como ela está. – no quarto, Becca ainda chorava no peito de Nathan. – Nath, pode ir, quero falar com ela.


Becca: O que foi?


Jay: Little escuta. Para de chorar. Tem um cara lá na sala louco por você, e você aí, sofrendo pelo idiota. O Zayn te ama demais, vi isso nos olhos dele.


Becca: E que olhos. – ela suspirou e riu.


Jay: Agora ta melhor. – brinquei com uma mecha do seu cabelo fazendo-a rir.


Becca: Bird, pode chamar o Zayn aqui?


Jay: Não, você vai até a sala. Eu e o Nathan vamos embora. – beijei sua testa. – Faça valer a pena. – pisquei pra ela e sai.


Jay: Tchau Zayn. Vamos Nathan, ela já ta bem.


Zayn: Obrigada Jay, Nathan.


Nathan: De nada.


Nathan me deixou em casa e foi pra casa dele, onde a Bella estava morando agora. Péssima ideia.


 


POV Zayn


Eu estava sentado no sofá, esperando Becca sair do quarto. Estava com medo. Eu sabia que ela estava mal, mas não tanto assim. E se ela ainda amasse muito o Harry e não me quisesse?


Becca: Príncipe?


Zayn: Ah, oi princesa. Quer conversar?


Becca: Sim, mas antes eu quero me desculpar pelo meu ataque. Você deve estar pensando que eu amo o Harry e tal, mas não.


Zayn: Não? – perguntei espantado.


Becca: Eu estava assim, porque senti culpa. Pensei que tudo aconteceu pelas vezes que nos beijamos, ou que se eu não fosse amiga dos meninos, ou se eu não amasse você, tudo seria diferente.


Zayn: Princesa, não foi culpa sua. O Harry é um idiota, ele nunca te mereceu. Isso tudo, ou grande parte disso foi um jogo pra ele. – ela começou a chorar e eu a abracei.


Becca: Agora eu me sinto mal por ter sido enganada, usada e ter te desprezado. Me perdoa?


Zayn: Becca, se você pedir perdão de novo... Eu te Amo, esquece o Harry, esquece o Lucas. Eu não quero te ver sofrer.


Becca: Eu te amo Zayn. Sempre amei. Por mais que eu tentasse sufocar esse sentimento, sempre foi você.


Segurei seu rosto entre as mãos e a beijei apaixonadamente. Depois de muitos beijos, ficamos abraçados conversando sobre nós, a nossa amizade e como ficaríamos agora e ela acabou adormecendo e eu também.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karooles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Becca Zayn saiu cedo do meu apartamento, afinal, eu já estava conhecida como a garota do Harry, depois, acham que eu estou com o Jay. Se soubessem do Zayn eu estava perdida! Bella queria que eu fosse ao apartamento em que ela estava morando com o Nathan. Conhecendo o Nathan, isso não vai dar certo. Conhecendo a Bella, ela não vai desistir. Isso vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 26/03/2013 - 14:47:06

    Continua to adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais