Fanfics Brasil - Capítulo 27 Someone Like You

Fanfic: Someone Like You | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 27

150 visualizações Denunciar


POV Becca


Zayn saiu cedo do meu apartamento, afinal, eu já estava conhecida como a garota do Harry, depois, acham que eu estou com o Jay. Se soubessem do Zayn eu estava perdida!


Bella queria que eu fosse ao apartamento em que ela estava morando com o Nathan. Conhecendo o Nathan, isso não vai dar certo. Conhecendo a Bella, ela não vai desistir. Isso vai ser interessante.


Durante o almoço, recebi uma ligação. Uau. Dani chamando.


LIGAÇÃO ON


Dani: Hey Becky!


Becca: Nossa, eu tava com saudades! Por que não me ligou antes?


Dani: Por causa do Liam. Eu e ele terminamos. Eu não podia prendê-lo.


Becca: eu sei, você fez bem; Ele e a Rafa estão juntos.


Dani: eu sei, estou feliz por eles. Mas e você? Fiquei sabendo da briga entre Jay e Harry! Me conta!


Becca: Longa história. Já sei. Tenho um mês de férias, posso ir te visitar, o que acha?


Dani: Perfeito! Tenho que ir, depois nos falamos melhor sobre isso!


Becca: Ok, beijos.


LIGAÇÃO OFF.


O dia passou voando, recebi uma mensagem do Zayn, dizendo que me amava. E assim que eu saí, passei em casa, peguei meu pijama e corri para a casa da Bella.


Bella expulsou o Nath de casa por uma noite, para que eu dormisse lá com ela. Coitado, deve estar sendo muito zoado pelos garotos agora. Cheguei no apartamento, que era lindo, o Nathan tinha um ótimo gosto.


Bella: Finalmente! Estava com saudades. E temos muito o que conversar.


Becca: Sim, e como. Que história é essa de morar com o Nathan? – perguntei, me jogando no sofá.


Bella: Ah, ele pediu e eu aceitei. Nós nos amamos, vai dar certo!


Becca: Eu conheço o Nathan bem o suficiente pra saber que ele não vai aguentar isso. – ela suspirou irritada. – Já te disseram isso né?


Bella: Sim, todo mundo disse. E eu estou determinada a fazer dar certo, vocês vão ver.


Meu celular começou a tocar. Ignorei uma, duas, na terceira vez resolvi atender. Ah não. Merda.


 


 


POV Bella


Becky atendeu o telefone depois de muita insistência. Ela foi ficando pálida e não dizia uma palavra, só ouvia o que quer quem seja do outro lado dizia.


Becca: Ok, tchau.


Ela saiu correndo do apartamento e eu fui atrás, segui-a até a calçada, agarrei seu braço, mantendo-a firme ali. Ela tentava a todo custo se soltar, mas eu não deixei.


Bella: Ei, aonde você vai? O que aconteceu? – apertei mais o braço dela, que ainda tentava se soltar.


Becca: Só me deixa. – eu soltei seu braço e a deixei ir. Voltei correndo pra casa e me joguei no sofá. Senti algo embaixo de mim e me estiquei pra pegar. Droga, Becky esqueceu o celular aqui.


Resolvi ligar para o Jay, talvez ele saiba de algo. E eu preciso falar com o Nathan e com toda a certeza ele estaria com o Jay.


LIGAÇÃO ON


Jay: Alô?


Bella: Oi Jay.


Jay: O Nathan não ta comigo. – ele riu alto.


Bella: Jay é sério. Você ligou pra Becky agora pouco?


Jay: Não, o que houve Bella? – ele perguntou sério.


Bella: Ela tava comigo, aí recebeu uma ligação misteriosa e saiu correndo feito louca. Eu to preocupada. –mordi o lábio inferior.


Jay: Vou ligar pro Zayn, talvez ele saiba de alguma coisa.


Bella: Obrigada Jay; E se der, pede pro Nathan voltar pra casa? – meus olhos se encheram de lágrimas.


Jay: Ele já ta indo. Tchau Bella.


LIGAÇÃO OFF


Eu estava muito mal. Sentei no sofá abraçando minhas pernas e tentei seguras as lágrimas. Não foi justo.


FLASHBACK ON


Eu não podia acreditar. Ele não fez isso, não mesmo. Ouvi sua risada da sala e fui até lá, parecendo um furacão.


Bella: Você ainda está aqui? – perguntei ficando em frente a TV.


Nathan: Aham.


Bella: Nathan, preciso que você saia hoje. Becca vem aqui hoje pra uma noite das garotas e eu não quero você aqui.


Nathan: Não, vou ficar. – aquilo me subiu a cabeça.


Bella: CARALHO NATHAN, EU SÓ QUERO UMA NOITE, É SÓ ISSO. UMA MALDITA NOITE! – gritei, totalmente fora de controle.


Nathan: Bella, amor, não é pra tanto. – ele tentou me abraçar e me afastei.


Bella: NÃO É PRA TANTO? EU NÃO POSSO SAIR PRA TOMAR UM SORVETE OU FAZER COMPRAS COM A NAREESHA OU A KELSEY, NÃO POSSO RESPIRAR, ENQUANTO VOCÊ SAI E CURTE SUA VIDA COM VAI SABER QUEM! – ele começou a protestar e eu o calei. – VOCÊ ACHOU MESMO QUE EU NÃO VI AQUELA PORCARIA DE REVISTA NATHAN? COMO ERA O NOME DELA?


Nathan: Isabella; - ele pronunciou meu nome com cuidado. Eu já estava chorando a essa altura.


Bella: SAI DAQUI. SAI NATHAN, PORQUE SE VOCÊ NÃO FOR EU VOU. E NÃO VOLTO MAIS. – ele pegou as chaves do carro, o celular e saiu sem dizer nada.


FLASHBACK OFF


Enxuguei as lágrimas ainda de olhos fechados quando escutei a porta abrir. Vi Nathan parado, incerto na porta. Me joguei em seus braços e chorei.


Nathan: Pequena calma. Não foi nada, já passou. – ele fazia carinho no meu cabelo, o que só me fez chorar mais.


Bella: Não tá não. Eu praticamente te... Te expulsei de casa.


Nathan: E você não faria isso se não tivesse um motivo. – ele me puxou até que eu o encarasse. – eu fui um idiota. Aquela garota estava só pagando pose e eu não estava muito são e me deixei levar. Nós não tivemos nada, acredita em mim.


Bella: Ah, Nathan. – sequei as lágrimas. Hora de encarar o problema como adulta. – Eu vou confiar em você, porque eu realmente quero que isso dê certo.


Nathan: Eu te amo. – ele me puxou para ele e colou nossas bocas, que como sempre se encaixaram perfeitamente. Nossas línguas se encaixavam e se acariciavam, dizendo todas as palavras não ditas. Todos os eu te amo engasgados.


Nos separamos por falta de ar. Nathan sorriu e me puxou para o sofá.


Nathan: Agora conta o que ta rolando dessa vez. O Jay tava puto. – nós rimos e eu comecei a contar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karooles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Becca Porque eu tava fazendo isso mesmo? Ah é, um ponto final. Eu tinha que acabar de vez com isso e ele também. Aumentei a velocidade e logo cheguei ao meu destino. As luzes da varanda estavam acesas, sinal de que ele estava sozinho e eu podia entrar. Louis devia estar com a Eleanor, então não volta hoje. Andei até a porta com calma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 26/03/2013 - 14:47:06

    Continua to adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais