Fanfics Brasil - Capítulo 28 Someone Like You

Fanfic: Someone Like You | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 28

10 visualizações Denunciar


POV Becca


Porque eu tava fazendo isso mesmo? Ah é, um ponto final. Eu tinha que acabar de vez com isso e ele também. Aumentei a velocidade e logo cheguei ao meu destino.


As luzes da varanda estavam acesas, sinal de que ele estava sozinho e eu podia entrar. Louis devia estar com a Eleanor, então não volta hoje.


Andei até a porta com calma e bati. Harry abriu a porta desolado. Estava com os olhos vermelhos e com leves olheiras. Fez sinal para que eu entrasse e fechou a porta atrás de si. Me sentei no sofá e ele numa poltrona a minha frente.


Harry: Bom, não quero tomar muito seu tempo, Becca.


Becca: Relaxa, pode falar Harry.


Harry: Eu te trouxe aqui, pra tentar te pedir perdão. Eu fiz o que fiz e sei que isso não é uma coisa fácil de se perdoar, de jeito nenhum.


Becca: Harry...


Harry: Mas eu quero tentar. Eu preciso que você me perdoe, pra eu poder seguir em frente sem culpas, eu tenho que ter seu perdão pra continuar, Rebecca.


Becca: Hazza. – usei o apelido e ele sorriu de leve. – Doeu muito em mim tudo isso, por que eu realmente amava você. Mas eu acho que aos poucos eu superei isso. Quero que você também faça isso.


Harry: eu queria que tivesse dado certo. No fundo ainda dói você dizer amava. Mas eu também superei aos poucos. – ele sorriu aberto. – Eu tenho um encontro, mas não sei se devo ir.


Becca: Jura? Com quem? – ele veio se sentar ao meu lado no sofá.


Harry: A modelo Vitoria. – nós dois rimos. Afinal, nós sabíamos que eles iam acabar saindo.


Becca: Você mais que deve Harry! Ela é linda e parece ser muito legal. – eu o abracei e fui obrigada a soltar. A porta foi praticamente arrombada.


Harry foi abrir e Zayn e Jay entrara, feito doidos na casa. Se Zayn tivesse raio lazer no olhar eu estaria morta nesse exato segundo.


Becca: Zayn. – chamei. Ele saiu pela porta e eu fui atrás. Jay segurou meu braço.


Jay: Vocês conversam em casa. – ele sussurrou no meu ouvido e eu corri atrás de Zayn;


Ele estava parado entre meu carro e o de Jay, decidindo em qual entrar. Respirei fundo e abri a porta. Ele andou relutante e entrou no carro comigo.


O caminho todo foi silencioso e torturante. Daria a vida para saber os pensamentos dele, ou melhor, acho que não.


Becca: Por favor, fala alguma coisa. – suspirei.


Zayn: O que quer que eu diga? – ele falou encarando as ruas a frente.


Becca: O que você está pensando?


Zayn; Vou escutar o que você tem pra dizer antes de pensar alguma coisa. Ou então eu falo e saio do carro. – ele falou gélido e eu achei melhor deixá-lo quieto.


Chegamos a minha casa e entrei. Fiquei esperando uns cinco minutos na porta até ele resolver entrar também; larguei minhas coisas em qualquer canto e me sentei no sofá. Ele se sentou ao meu lado e ficou me encarando.


Becca: Olha Zayn, eu fui até a casa do Harry. Ele me ligou desesperado, fiquei com medo e fui pra dar um ponto final nisso tudo. Ele me pediu perdão, pra seguir em frente. Ele tem outra. – sorri involuntariamente.


Zayn: só isso mesmo? – ele parecia mais aliviado.


Becca: Só. - me arrastei até ele. – Sabe por quê? Hm?


Zayn: não. – ele falou me puxando pra perto, até que eu me encaixasse nele, num abraço desajeitado. – Quer me dizer por quê?


Becca: Por que eu amo você. – sussurrei. Fiquei de joelhos no sofá, entre suas pernas e me estiquei para beijá-lo.


Zayn: Eu preciso de você. – ele me puxou pra mais perto, me sentando em seu colo.


Becca: Vou sentir sua falta, sabia?


Zayn: Como?


Becca: vou viajar. Vou visitar a Dani. – sorri colando nossos lábios num selinho.


Zayn: Vai ficar muito tempo? Vou precisar de algo pra sobreviver sem você.


Becca: acho que eu também.


Zayn me beijou, começando do pescoço, dando mordidas e chupões. Nossas bocas se encontraram num beijo cheio de desejo e malícia.


Ele me deitou no sofá, ficando por cima. De leve, ele abaixou as alça da minha regata, junto com as do meu sutiã. Ele beijou meus ombros e colo. Suspirei baixo.


Zayn: Aqui não. Vem comigo. – ele me pegou no colo e me levou para o meu quarto.


Me deitei na cama e ele voltou a me beijar. Tirei sua camisa e ele minha regata e meu sutiã, beijando meus seios. Deixei um gemido escapar diante de suas carícias.


Senti suas mãos se livrando da minha saia e da minha calcinha. Sua calça também já não estava nele.


Me sentei em seu colo, sentindo o volume em sua cueca. Arranquei-a e passei minhas mãos por seu pênis. Ele suspirou baixo e me  girou, me colocando embaixo de novo.


Zayn me penetrou, no começo de leve, enquanto me beijava e aos poucos foi aumentando a velocidade arrancando gemidos de nós dois.


Fui chagando perto do clímax e ele também parecia estar quase lá. Juntei nossos lábios num selinho demorado, e prendi seu olhar no meu enquanto chegávamos juntos ao nosso ponto máximo.


Ele se deitou ao meu lado e me abraçou, beijando minha testa. Eu puxei um lençol para nos cobrir. Me virei para encará-lo. Zayn tinha um enorme sorriso no rosto.


Zayn: Esperei tanto pra você ser minha, princesa. Eu adorei cada segundo.


Becca: eu também. Te amo príncipe.


Zayn: Eu também. – fechei meus olhos e adormeci com Zayn fazendo carinho em meus cabelos.


 


 


 


 


 


POV Jay


Cheguei no meu apartamento. Tudo estava escuro a única fonte de luz era do viveiro da Tia.


Estava exausto, foi um dia cheio no estúdio e depois tive que procurar a Little por ai e acalmar o namorado dela.


Quando a Becca ia parar de me dar trabalho?!


Me joguei no sofá e me permiti rever aquelas lembranças tão bem bloqueadas, lá no fundo da minha mente.


FLASHBACK ON


Joguei-a no ombro e sai carregando-a pra casa. Becky esperneava e ria, isso diminuía sua força. Abri as portas de correr e a despejei no sofá.


Becca: Assim não vale Jay! – ela cruzou os braços emburrada.


Jay: Desmancha esse bico. Você fica fofa com ele.


Becca: Porque VOCÊ não vem desmanchar? – ela sorriu maliciosa me puxando pela camisa e encostando nossos lábios em um beijo feito de puro desejo.


Puxei-a contra meu corpo, apreciando nosso contato, já que ela estava de biquíni. Becky tirou minha camisa e eu acelerei o beijo. Sabíamos que não tínhamos muito tempo. Dito e feito.


Tom, Max, Siva e Nathan entraram gritando. Tentei sair de cima dela, mas Becca me impediu.


Tom: QUE DECEPÇÃO! – ele gritou quando nos viu. – Nós deixamos vocês sozinhos por meia hora e vocês se pegam?


Max: NO MEU SOFÁ! QUE NOJO! NUNCA MAIS TRAGO VOCÊS DOIS AQUI!


Becca: Menos Max. Eu e o Jay somos adultos, fazemos o que bem entendemos. – ela se levantou, irritada. – Vou tomar banho.


Jay: Valeu hein?! Vou descansar. – subi e Max veio atrás.


Max: eu só to fazendo o melhor pra todo mundo, dude. – bati a porta na cara dele.


 


_______________________________x_____________________________________


A fazenda do avô do Max era mesmo gigante, então, resolvemos fazer uma fogueira perto do lago.


Eu tinha me decidido, iria acabar com isso hoje. Pedirei a Little em namoro e ninguém mais vai poder nos impedir de ficar juntos.


Terminei de fechar meu casaco e Nathan apareceu, fechando a porta do quarto.


Nathan: O que ta planejando, Jay?


Jay: Como assim Baby?


Nathan: A Beck’s veio me contar que você deixou um buquê de rosas no quarto dela junto com um bilhete “prometendo resolver tudo pra vocês darem certo, hoje a noite.”


Jay: Eu devia imaginar que ela correria pra você. É o seguinte Nathan, - me sentei na cama e ele mudou o peso do corpo de um pé para o outro. – eu gosto dela e ela de mim. Vou pedir a Rebecca em namoro hoje na fogueira. Feliz?!


Nathan: Faça como quiser. – ele saiu, batendo a porta.


_________________________x_________________________________


Depois de ajudar a terminar de arrumar tudo para a fogueira, voltei para o meu quarto.


Max bateu na porta com uma cara nada boa.


Jay: Que foi?


Max: Desculpa cara, isso vai ser melhor pra todo mundo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karooles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

~ Continuação FLASHBACK ~ Jay: Mas do que... – Max bateu a porta e eu ouvi a chave ser passada. Merda, eu não acredito que ele fez isso. Ele não tinha o direito. Fui até a janela. Trancada, também. Tateei os bolsos a procura do meu celular. Nada. Me joguei na cama e respirei fundo. Falaria com ela depois. Ouvi barulhos e f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 26/03/2013 - 14:47:06

    Continua to adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais