Fanfics Brasil - Capítulo 29 Someone Like You

Fanfic: Someone Like You | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 29

193 visualizações Denunciar


~ Continuação FLASHBACK ~


Jay: Mas do que... – Max bateu a porta e eu ouvi a chave ser passada. Merda, eu não acredito que ele fez isso.


Ele não tinha o direito. Fui até a janela. Trancada, também.


Tateei os bolsos a procura do meu celular. Nada.


Me joguei na cama e respirei fundo. Falaria com ela depois.


Ouvi barulhos e fui até a janela olhar. Nathan, Becca e Max estavam parados ali.


Becca: Como ele pode ter sumido?


Nathan: Ele não sumiu, sumiu Little, ele... Saiu.


Becca: Saiu? – ela se abraçou. Devia estar com frio. – Com quem?


Max: Como era o nome dela mesmo? Tiffany, Jennifer, ago assim... – FILHO DA PUTA, ELE NÃO FEZ ISSO.


Becca: Ela? – os ombros dela subiam e desciam rápido, devia estar chorando. Nathan abriu os braços e ela se enterrou neles. Eles saíram andando para a fogueira.


Me joguei na cama e chorei. Que merda, ela nunca mais vai querer me ver.


________________________________x______________________________


No outro dia de manhã, Nathan abriu a porta.


Becky estava tomando café. Ela me ignorou durante o dia todo. Fomos embora em carros separados. Foram necessários três dias para ela falar comigo, e quando o fez, me tratou como o “melhor amigo” que eu era antes. Nunca conversamos sobre o ocorrido.


FLASHBACK OFF.


POV Becca




Desci do avião e peguei minhas malas. Ainda bem que escolhi roupas mais frescas, a Califórnia é realmente quente. Comecei a procurá-la por todo o canto. 




Dani estava dentro de um conversível vermelho maravilhoso, acenando pra mim. Sorri pra ela e corri até o carro.




Becca: Meu Deus Dani, como eu senti sua falta! - falei esmagando-a em um abraço. 




Dani: Eu também estava louca de saudades, mas tinha que dar um tempo, sabe... - ela remexeu os cachos.

 

Becca: Eu entendo. Maas chega de garotos por agora, eu vim curtir a minha Dani Califórnia! - comecei a cantar a música do Red Hot e ela ria a cada estrofe. 




Fomos para a casa dela. Uma linda casa de praia, grande até para que ela morasse sozinha. 

 

Coloquei minhas coisas em um dos quartos de hóspedes e troquei de roupa para irmos a praia. 




A casa da Dani era "dentro" da praia. Sua varanda dava na areia. Havia alguns quiosques que estavam bem frequentados. Nos deitamos em cadeiras de praia e Dani pediu nossos drinks. 




Ah, como eu adoro esse sol. Londres pode ser muito fria quando quer, esse sol está me revigorando e me fazendo esquecer os problemas que eu deixei no Reino Unido.




Dani: Está gostando daqui?! 




Becca: Adorando. Senti falta do sol. -suspirei. No Rio nunca faltou sol. Eu realmente senti falta. 




Dani: Ah, é. Ei, ai vem um amigo meu. -ela se levantou e esperou que ele chegasse. - Becky esse é Rick!




Eu me levantei para cumprimentá-lo. Uau, que amigo! 




Becca: Olá Rick! - estendi a mão que ele ignorou, me puxando para um abraço.




Rick: Oi Becky! - ele foi até Dani e a abraçou pela cintura. - Dani, eu vim convidar vocês para uma festa na praia, rola? 




Dani: Você quer B?!




Becca: Vamos lá Dani! 




Rick: Então vão pra casa se aprontar que pego vocês as cinco para o por do sol! - ele beijou meu rosto e o canto da boca de Dani. 




A encarei esperando uma explicação. Ela abanou a mão com desdem e riu. Ótimo, Dani tem um cara, vou ficar de vela. Terminamos os drinks e voltamos para casa para nos arrumar-mos.

 


POV LIAM


Eu estava sozinho. De novo. Rafa estava trabalhando de modelo e os meninos estavam ocupados com suas coisas.


Liguei o notebook e vi Becky online no skype. Enviei o pedido de chamada e logo seu rosto sorridente apareceu na tela.


Becca estava visivelmente mais bronzeada, parecia mais com a garota das fotos antigas que ela me mostrou.


Becca: Fala Liam! Sentiu minha falta já?


Liam: Sempre, gatinha! – nós rimos. – Que ta fazendo de bom?


Becca: Estava me trocando para um luau, já estou pronta, o que acha? – ela se levantou e girou. Ela estava linda. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79816689&.locale=pt-br


Liam: Mais linda impossível! O Zayn que se cuide. – ela se deitou na cama com o notebook.


Becca: Liam, eu jamais...


Liam: Eu sei! Eu só disse... – eu paralisei. Ao fundo, Dani saiu do banheiro usando apenas um conjunto preto de lingerie. Ela havia usado esse conjunto na nossa última noite juntos.


Vê-la assim, cada curva, cada parte do seu corpo, que já foi meu, sabendo que agora pode ser de outro, mexeu comigo de uma forma que eu não esperava.


Becky acompanhou meu olhar e ao ver Dani, acenou um adeus e se desconectou.


Eu não via Dani desde que ela partiu, e digamos que esse não foi o melhor jeito de revê-la.


Meu celular apitou. Mensagem de Rafitita.


Xx Amor, vamos jantar? Passo ai em 30 min. Xx


Respondi enquanto ia tomar banho.


Xx Claro anjo, estou te esperando. Xx


Como eu ia sair com a Rafa, se na minha cabeça só tinha a Dani?Fechei os olhos e deixei a água cair sobre minha cabeça.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karooles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo28 POV Nathan Acordei e olhei em volta. Sorri. Virei para o lado e lá estava ela, linda, dormindo. Tirei seu cabelo da frente do rosto, beijei-a na bochecha e me levantei. Fui até a cozinha e peguei algumas frutas para comer. Sempre sinto fome depois do sexo, principalmente desse tipo. Sexo de reconciliação é o melhor tipo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 26/03/2013 - 14:47:06

    Continua to adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais