Fanfics Brasil - Capítulo 3 Someone Like You

Fanfic: Someone Like You | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 3

8 visualizações Denunciar


P.O.V Becca


Ouvi a voz do Zayn e me virei. Ele estava lá, a centímetros de me beijar. Eu sentia sua respiração se espalhar pelo meu rosto. Ele se afastou e foi pegar as taças de sorvete pra eu lavar. Quando ele voltou bati nele com o pano de prato. Quem ele pensava que era? Que ele podia chegar aqui e tentar me beijar e ser correspondido?


Zayn: Ai, por que você fez isso?  -ele esfregou o braço.


Becca: Por que você tentou me beijar! – respondi com raiva.


Zayn: Eu não tentei, eu juro! –ele colocou as mãos pra cima como se tivesse se rendendo– Eu só queria te assustar.


Becca: Pois bem, vamos deixar umas coisas claras. –eu me sentei na bancada ao seu lado. – Eu não sou essas garotas que vocês conhecem por aí, eu não sou F-Á-C-I-L! –fiz questão de soletrar pra ficar mais claro.


Zayn: Ok Becky, eu já te saquei, você é difícil, mas eu quero ser só seu amigo! – nós rimos. Eu pulei da bancada e voltei ao meu trabalho com a louça.


Becca: Agora se você veio mesmo me ajudar, pega esse pano e seca a louça, Mané! – joguei o pano pra ele e passei um copo, que ele secou. Ficamos assim, eu lavava ele secava, e a conversa fluiu bem. Quando terminamos, éramos melhores amigos.


Zayn: Vamos pra sala, ver os folgados.


Becca: Claro, me leva? – fiz biquinho e pulei em suas costas.


Ele correu comigo nas costas pelos corredores até a sala, e quando chegamos todos pararam e ficaram nos encarando. Louis sorriu e desandou a falar.


Louis: Aí, olha o casal!


Becca: WTF? Casal? – desci das costas do Zayn e me sentei ao lado da El e da Dani, que me olharam de um jeito… Malicioso.


Louis: É, claro, o Harry viu vocês se pegando na cozinha! – eles riram menos o Harry.


Harry: Linguarudo. – ele jogou uma almofada no Louis.


Zayn: Ah, sei. Do ângulo que ele viu devia passar essa impressão. Eu fui assustar a Becky e ela se virou e nós ficamos cara a cara, mas não nos beijamos!


Eu comecei a rir feito louco. Harry achou que eu e Zayn tínhamos alguma coisa. Compreensível, já que ele viu aquela cena…


Becca: Gente, eu e o Zayn não temos nada, ele pode ser meu melhor amigo, no máximo, né Mané? – eu fui até ele e o empurrei.


Zayn: Claro palhaça! – ele me abraçou e beijou minha testa.


Todos riram e Harry voltou a sorrir. Esse garoto queria algo comigo. Algo que não envolvia compromisso. E eu não era totalmente avessa a essa ideia. Ele era lindo, tinha um charme e um sorriso que me tiravam o fôlego.


Becca: Hey pessoal tem uma balada mega hoje, vamos?


Dani e Eleanor: Claro que sim!


Harry: Oba, balada!


Louis: Claro!


Liam: Vamos sim!


Zayn: Balada com você? Claro que sim Mané!


Cada uma foi pra sua casa se arrumar. No carro, El estava bem menos animada.


Becca: Estava nos seus planos que eu e o Zayn ficássemos, não é?


Ela estava batendo no volante o ritmo de Up All Night e parou de repente. Eu sabia.


Eleanor: Não. – ela riu.


Becca: Claro que estava! Ah, vaca! – eu amarrei a cara.


Eleanor: Pelo menos pra amigo ele serve?  -ela perguntou.


Becca: Claro, ele é demais, aquele Mané! Ele é meu príncipe.


Eleanor: Você não tinha dito…


Becca: Deixa estar El, esse é o nosso jeito. Eu quero Harry Styles.


Eleanor: Isso não vai ser difícil, ele também te quer. – ela fez cara de nojo.


Becca: Oh, então que tenho que ficar maravilhosa. Vem se arrumar em casa pra me ajudar?


Eleanor: Claro!


Passamos na casa dela e pegamos as coisas que ela usaria pra se arrumar e fomos pra minha casa. Essa noite promete.


P.O.V. Harry


As meninas foram embora e eu subi para o meu quarto. Essa noite, Becca seria minha, sem dúvidas. Ela e Zayn estavam numa vibe BFF, eu não consegui entender. Comecei a me arrumar, vesti uma calça jeans, uma camiseta e um casaco por cima. Ajeitei o cabelo e desci para ver se os garotos já estavam prontos.


Liam saiu primeiro, pois iria buscar a Dani, e eu, Louis, Zayn e Niall fomos direto pra balada, porque Becca e Eleanor iriam sozinhas. Ficamos esperando em frente ao portão de entrada, e logo elas chegaram Becca não podia estar mais linda e sexy. Eu quase a agarrei ali mesmo, mas achei melhor esperar a hora certa.


Elas nos viram, Eleanor veio até Louis e eles ficaram abraçados. Becca parecia não saber quem cumprimentava primeiro, olhava do Zayn para mim repetidas vezes, ergueu a cabeça e correu para os braços de Zayn. Meu desapontamento deve ter ficado evidente, pois todos me encaravam. Zayn cochichou algo para Becky que a fez corar fortemente e rir. Eles entrelaçaram os dedos e entraram juntos, eu e Niall entramos logo depois dos “casais” para não pagarmos de vela.


Entramos e fomos para o bar. Eu pedi o de sempre, nada muito forte e nem muito fraco para começar a noite. Becca não pensava da mesma forma.


Becca: Ei, garçom! Duas doses de tequila e duas vodkas! – ela pediu, sorrindo para Zayn que a olhou desconfiado. – Você não bebe Mané?


Zayn: Claro que sim, só não sabia que você bebia! – ele falou, pegando as vodkas e entregando uma pra ela. Becky se se encostou ao balcão e deu o primeiro gole, virando o resto em seguida. Zayn fez o mesmo.


As tequilas chegaram e eles viraram sem enrolação. Eles sorriram um para o outro e correram para a pista de dança. Eles se balançavam ao ritmo da música e eu senti meu sangue ferver quando ele colocou as mãos nos quadris dela, guiando-os num ritmo que ele criava. Ela se agarrou ao pescoço dele enquanto conversavam. Logo mais ela largou o pescoço dele e começou uma dança sensual. Não aguentei, tive que interromper.


P.O.V Becca


Eleanor terminava de cachear os cabelos enquanto eu fazia minha maquiagem. Ela estava me contando sobre Harry e Louis.


Eleanor: Nem eu entendo direito. Eles chamam de bromance, tipo um romance de irmãos. Eles se tratam assim. Harry costuma dizer que eu sou amante do Louis.


Becca: Por isso você não gosta dele? – perguntei me virando para mostrar a maquiagem.


Eleanor: Eu gosto dele, e adoro o fato dele ser tão amigo do Louis, ele só me irrita às vezes. E sua maquiagem está perfeita, o preto vai combinar com o sapato.


Becca: Oba! Vou buscar as roupas. – Desci correndo para pegar nossas coisas que ficaram na sala. Tomei o maior cuidado com os vestidos. Quando voltei, El já tinha acabado o cabelo e a maquiagem já estava pronta, então só tínhamos que nos vestir (Beccahttp://www.polyvore.com/cgi/set?id=59978302&.locale=pt-br) (Elhttp://www.polyvore.com/cgi/set?id=60013523&.locale=pt-br) .


Deslizei o vestido vermelho com facilidade pelo meu corpo, e coloquei meus saltos não tão altos. O vestido já era curto por si mesmo. El estava divina com um vestido branco com uma alça só até os joelhos. Estava usando um mega salto que não a deixaria dançar, ela não se importou.


Dentro do carro, o clima ficou alto. Eleanor cantava/dançava/dirigia ao som de David Guetta e não demorou muito para eu me animar também.


Eleanor: Hey Becky, você ainda está pensando em ficar com o Harry? – perguntou ela.


Becca: Claro El, só não sei como fazer isso.


Eleanor: peça ajuda ao Zayn. Fique coladinho o tempo todo. O Harry está morrendo de ciúmes de vocês, não vai demorar e ele chega a você!


Becca: Não sei, isso pode magoar o Zayn…


Eleanor: Becca, vocês são só amigos! Ele irá te ajudar. – ela estacionou o carro e retocou o batom, eu fiz o mesmo e descemos.


El foi direto para Louis, me deixando sozinha. Eu tinha uma decisão a tomar, eu podia ouvir o conselho da Eleanor, ou ir direto ao pote. Fiquei olhando de um para outro até que me decidi, corri e me joguei nos braços de Zayn.


Zayn: Tá gata hein Mané! E o Harry está morrendo de ciúmes! – ele disse me fazendo rir e corar.


Ele entrelaçou nossos dedos e entramos juntos. Eu o guiei direto para o bar, surpreendendo-o.


Becca: Ei, garçom! Duas doses de tequila e duas vodkas! – eu pedi, sorrindo para Zayn que ficou me olhando desconfiado. – Você não bebe Mané? – provoquei.


Zayn: Claro que sim, só não sabia que você bebia! – ele falou, pegando as vodkas e me entregando uma. Me encostei ao balcão e dei o primeiro gole, virando o resto em seguida. Zayn me encarou e fez igual.


As tequilas chegaram e nós viramos imediatamente. Senti a queimação na minha garganta e sorri pra Zayn. Ele sorriu de volta e corremos para a pista de dança. Ficamos de frente um para o outro, balançando nossos corpos ao ritmo da música. Ele colocou as mãos nos meus quadris, guiando-os num ritmo próprio, totalmente dele. Eu me agarrei ao pescoço dele para poder falar.


Becca: Vai tentar me beijar de novo? –eu sorri em seu pescoço.


Zayn: Não Mané, eu já não disse que somos amigos?


Becca: Oh claro, então me ajuda em uma coisa?


Zayn: No que?


Becca: Eu quero ficar com o Harry.


Zayn: Você quer beijá-lo? Você gosta dele?


Becca: Não baby, só hoje, só esta noite. – ele riu.


Zayn: Isso não vai ser difícil, você está muito gostosa Becky. – ele sorriu e me olhou de cima abaixo. – com todo o respeito é claro. – ele piscou.


Becca: Claro, agora me acompanha, e não se assuste. Vou dançar agora.


Zayn: Ok, dê o seu melhor, Sra. Atriz!


Eu libertei o pescoço dele e liberei meus quadris. Não dançava assim desde que saíra do Brasil, era bom. Zayn me abraçou por trás e me soltou, eu movia meus quadris, estando abraçada com ele ou não. Vi Harry vindo na nossa direção com uma cara de poucos amigos e sorri para Zayn. Sussurrei um obrigado sem som para ele pouco antes de Harry chegar.


Harry: Dança comigo agora. - ele me puxou para perto dele.


Becca: Claro, Harry.


Começamos a dançar normalmente, ele não encostava em mim, e eu não me aproximei. Ele veio para mais perto de mim e falou no meu ouvido, com a voz totalmente sexy.


Harry: Eu não ganho uma dança igual a do Zayn? – ele sorriu.


Becca: Vou pensar no seu caso… – falei, colocando as mãos na cintura, como se estivesse pensando. -Dança comigo?!


Harry: Sim Becky! – ele riu.


Ele se aproximou e eu voltei a dançar do jeito que estava antes. Harry colou se corpo atrás do meu e beijou meu pescoço, senti meu corpo todo se arrepiar. Me virei de frente para ele e coloquei as mãos em seus cachos.


Becca: Vou pegar uma bebida, já volto. – sorri para a cara que ele fez.


Fui em direção ao bar, e encontrei Dani(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60029611&.locale=pt-br) e Eleanor, aparentemente comentando meu desempenho.


Becca: Hey. – me sentei na mesa com elas.


Dani: O que foi aquilo Becky?! – ela riu. – Achei que você e o Zayn fossem rolar, mas aí veio o Harry…


Becca: El, explica pra ela seu plano brilhante, que eu vou pegar mais bebidas. – me levantei e fui até o bar. O garçom me trouxe duas vodkas com groselha e eu bebi a minha ali mesmo.


Zayn: E aí, conseguiu? – ele disse, me assustando de novo.


Becca: Quase, só estou aumentando o nível de álcool no meu sangue antes. – nós rimos.


Zayn: Cuidado ok, e qualquer coisa estou aqui. – ele beijou minha bochecha e saiu.


Pedi mais uma tequila para o garçom e voltei para a pista. Virei a tequila e levei a vodka de Harry para ele.


Harry: Obrigado Becky, mas pode beber, não quero.


Becca: Ok, eu bebo. – virei o copo e nós voltamos a dançar.


Ficamos assim a noite toda, dançando e bebendo, pois logo Harry começou a me acompanhar na bebida. Lá pelas quatro, nenhum de nós tinha mais noção do que estava fazendo. Harry colou nossos corpos mais uma vez, mas desta vez eu senti que era pra valer. Ele chegou mais perto e nossos lábios se colaram. De um selinho, o beijo passou para algo mais intenso e quando a língua dele pediu passagem eu imediatamente permiti. O beijo dele era incrível, e me deixava tonta. Finalmente nos separamos pela necessidade de respirar.


Harry: Eu adorei isso. Vem comigo, conheço um lugar.


Ele pegou minha mão e me levou para o fundo da boate, onde tinha um canto escuro com alguns sofás para casais. Nos sentamos e ele voltou a me beijar, com ainda mais intensidade. Ele passou a mão pela minha cintura, me prendendo a ele e eu peguei em seus cachos e o puxei ainda mais  para mim. Eu sentia o coração dele bater forte junto com o meu, e mais uma vez, quando o fôlego foi necessário, separamos nossos lábios e ele terminou com um selinho.


Harry: Não sei como não te agarrei antes. Ainda bem que eu me segurei. –ele sorriu.


Becca: Ainda bem, senão não seria tão bom quanto agora. – ele me beijou de novo.


Ficamos nos beijando durante muito tempo, Harry com as mãos em volta da minha cintura parecia procurar um jeito de nos colar ainda mais. Ele me puxou para seu colo e eu fiquei sentada, ainda o beijando. Ele distribuía beijos pelo meu pescoço, me fazendo arrepiar, e o puxar para mais perto.


Algum tempo depois, eu sai de cima dele, e ele me levou para fora da boate. Ele me colocou na parede e me beijou novamente, mais intensamente, um beijo cheio de malícia e desejo. Eu senti meu controle desmoronar. Harry colou seu corpo ao meu e eu envolvi meus braços em seu pescoço. Ao longe, vi uma sombra vindo em nossa direção.


Separei nossos lábios e olhei mais atentamente, fazendo Harry olhar também. A sombra foi chegando mais perto e eu logo identifiquei seu dono. Zayn estava corado e com a cabeça baixa de vergonha, as mãos nos bolsos e o olhar tímido mostrava que o obrigaram a fazer aquilo.


Zayn: Becky, hm…, me desculpe, mas a Eleanor pediu para eu procurar você e te levar para casa porque ela foi com o Louis.


Harry: pode deixar que eu a levo. – disse ele me libertando. Eu consegui voltar a raciocinar e vi a besteira que eu estava a ponto de fazer.


Becca: Eu acho melhor eu ir com o Zayn mesmo. – eu falei baixinho e Harry fechou a cara. – Boa-noite Harry. – eu o beijei na bochecha e deixei Zayn me guiar até o seu carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karooles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V. Zayn Eu estava sentado em uma mesa sozinho, observando as pessoas dançarem. El e Dani vieram se sentar comigo. Eleanor: Tudo bem Zaza? Zayn: Claro El, porque não estaria? Dani: porque você entregou a Becky nas mãos do Harry?! Zayn: Qual é, eu e a Becky somos só amigos. – eu sorri fraco. Pelo menos eu acho que sim, ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 26/03/2013 - 14:47:06

    Continua to adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais