Fanfics Brasil - Capítulo 30 Someone Like You

Fanfic: Someone Like You | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 30

188 visualizações Denunciar


Capítulo28


POV Nathan


Acordei e olhei em volta. Sorri. Virei para o lado e lá estava ela, linda, dormindo. Tirei seu cabelo da frente do rosto, beijei-a na bochecha e me levantei.


Fui até a cozinha e peguei algumas frutas para comer. Sempre sinto fome depois do sexo, principalmente desse tipo. Sexo de reconciliação é o melhor tipo de sexo.


Voltei pra cama e comi observando a Bella dormir. Porque brigávamos tanto? Não que eu não goste, pois sempre acaba em sexo, mas não quero brigar tanto. Como hoje, achei que fosse o fim.


FLASHBACK ON


Bella: Eu não te suporto mais Nathan! – Bella jogou as mãos para o alto.


Nathan: Você é muito bipolar Isabella, não tenho mais paciência para isso, não mais. – fechei os olhos e respirei fundo.


Bella: Então já sei.  Vou embora.  E vou ser obrigada a admitir que todos estavam certos.


Nathan: Não, eu vou. – subi as escadas com ela no meu encalço.


Bella: O apartamento é seu, eu vou. – comecei a arrumar minhas malas. Jamais deixaria que ela saísse.


Bella também estava fazendo as malas. Ela estava chorando, mas não podíamos mais continuar assim.


Desci com as malas, antes dela, porém ela me alcançou.


Nathan: Você não vai. – ficamos parados na porta, nos encarando. Bella chorava em silêncio, de rosto virado. – Eu te amo demais pra te deixar ir.


Larguei as malas no chão e a puxei pra mim. A envolvi num abraço apertado, que ela não correspondeu, mas não a soltei.


Aos poucos, ela foi cedendo e logo suas malas também estavam no chão e estávamos abraçados. Levante sua cabeça e dei-lhe um selinho de leve.


Uni nossos lábios em um beijo feroz. Eu sabia o que viria  a seguir, sabia que estava perdoado e que tudo estava normal.


FLASHBACK OFF


Ri comigo mesmo e senti Bella se mexer ao meu lado.


Bella: Ta rindo do que?


Nathan: De nós, e de uma ideia que tive. – dei um selinho nela.


Bella: Que ideia,Nath?


Nathan: Se eu quisesse te pedir me casamento, o Max me trancaria no quarto como fez com o Jay?


Bella: CASAMENTO? Ah, espera, com quem o Jay...


Opa.


Nathan: Longa história. – ela cruzou os braços.


Bella: Tenho tempo. – ela se sentou e eu contei toda a história. Do Jay com a Becky. – Você vai contar pra ela.


Nathan: Não podemos.


Bella: Você e o Max vão contar, isso ta decidido.


Nathan: Você que manda. Mas e quanto ao casamento?


Bella: É sério? Tá me pedindo em casamento?


Nathan: Não... Ainda. Mas eu vou, esteja preparada. – eu pisquei pra ela e sorri. – Logo você será minha de verdade.


POV Becca


Tinha acabado, literalmente, de sair do avião quando recebi a 

mensagem do Nathan. Respondi marcando de nos encontrarmos em 
um café em duas horas. 

Peguei um taxi e fui pra casa. Ainda sem sinal do Zayn.

Descarreguei as malas e corri para o chuveiro. Tomei um longo e 
quente banho e me joguei na cama, de roupão. Maldito jatlag.


Dormi tanto que quase perdi a hora marcada com Nath. Me arrumei
correndo e fui até o café perto de casa.
(
http://www.polyvore.com/caf%C3%A9/set?id=79822164)Nathan e Max estavam lá, de cara
fechada.

Oh, bad news.


POV Max

 
Max: Eu vou contar Nathan, que caralho! -falei estressado. 

Nathan: Eu não vou te deixar assumir a culpa, e além disso , o Jay já..

Max: Foda-se o que o Jay disse, não acredito nele! - vi a Little
atravessando a rua - ela chegou. Mantenha a calma, eu cuido de tudo. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karooles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 26/03/2013 - 14:47:06

    Continua to adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais