Fanfics Brasil - Capítulo 4 Someone Like You

Fanfic: Someone Like You | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 4

13 visualizações Denunciar


P.O.V. Zayn


Eu estava sentado em uma mesa sozinho, observando as pessoas dançarem. El e Dani vieram se sentar comigo.


Eleanor: Tudo bem Zaza?


Zayn: Claro El, porque não estaria?


Dani: porque você entregou a Becky nas mãos do Harry?!


Zayn: Qual é, eu e a Becky somos só amigos. – eu sorri fraco. Pelo menos eu acho que sim, ou tento me convencer disso.


Eleanor: Tudo bem, nós estamos logo ali, se quiser. – ela apertou minha mão e saiu com a Dani.


Eu continuei ali sentado, sozinho, quando vi a Becca e o Harry se agarrando no meio da pista de dança. Eu não aguentei assistir. Meu coração pesou e eu senti lágrimas arderem em meus olhos. Me levantei e fui para a entrada fumar.


Acendi um cigarro e me sentei nos degraus e tentei tirar a cena da minha cabeça. Eu não podia ter me apaixonado por ela, simplesmente não podia. Mas não tinha jeito, já tinha acontecido. Ver ela e o Harry juntos doeu tanto, eu queria correr até lá, tirá-la dele e fugir para longe de tudo. Ela obviamente estava afim do Harry, e esse eu não quisesse perde-lá, teria que fingir não sentir nada. Ela seria só minha melhor amiga de agora em diante. Terminei o cigarro e voltei para dentro. Todos já estavam indo embora quando cheguei a mesa.


Eleanor: Zayn, eu estava te procurando. Ache a Becca e a leve para casa, eu estou indo com o Boo. – ela me abraçou.


Zayn: Ela tem o Harry, não precisa da minha carona.


Eleanor: Zayn, você sabe muito bem, assim como eu, que se a Becca e o Harry ficarem juntos, ela vai se arrepender, e vai se afastar de todos nós. Então não deixe acontecer.


Assenti com a cabeça e fui procurá-los. Fui até a área dos casais mais eles não estavam lá. Fui até os fundos da boate, aonde aos casais mais desesperados iam em busca de privacidade. Eles estavam lá. Eu corei, não queria ir até lá, mas pensei no que e a El me disse e tomei coragem. Evitei olhar para eles conforme ia me aproximando. Becca me viu de longe, se separando de Harry para me olhar melhor. Aquilo me fez sorrir. Cheguei mais perto deles e dei o recado.


Zayn: Becky, hm…, me desculpe, mas a Eleanor pediu para eu procurar você e te levar para casa porque ela foi com o Louis.


Harry: pode deixar que eu a levo. – ele falou, soltando-a. Ela arregalou os olhos e deu alguns passos na minha direção.


Becca: Eu acho melhor eu ir com o Zayn mesmo. –ela falou baixo, fazendo Harry fechar a cara. – Boa-noite Harry. – ela o beijou na bochecha e eu peguei sua mão e a comecei a guiá-la para o carro.


Andamos em silêncio, até chegar no carro. Ela parecia querer dizer algo, mas não sabia o que. Abri a porta, ela entrou e eu entrei também. Ela se encolheu de frio no banco e eu entreguei minha jaqueta a ela.


Becca: Obrigada Zayn. Por tudo. Por ter me tirado de lá antes que eu fizesse algo que me arrependeria depois.


Zayn: Não foi nada Becky, eu só fiz o que achei certo. – ela sorriu e segurou uma das minhas mãos. Sua respiração foi ficando pesada e logo ela estava dormindo. Ela ficava tão linda dormindo.


Então eu me dei conta de que não fazia ideia de onde ela morava, e onde estava a chave, mas eu não queria acordá-la. Continuei dirigindo até a minha casa. Quando chegamos, carreguei Becky no colo até o meu quarto e a deixei na minha cama. Tirei seus sapatos e os coloquei nos pés da cama. Fiquei só de Box e me deitei ao seu lado. Dormi virado para o outro lado, só para não cair em tentação.


P.O.V Becca


Zayn me guiava com uma rapidez desnecessária até o carro. Ele parecia querer me afastar o mais rápido possível de Harry.


Eu queria agradecê-lo, mas não sabia como e porque. Só queria. Ele abriu a porta para mim e eu entrei, ele logo em seguida. Eu estava com frio por causa do vestido, e me encolhi no banco. Zayn estendeu sua jaqueta para mim.


Becca: Obrigada Zayn. Por tudo. Por ter me tirado de lá antes que eu fizesse algo que me arrependeria depois. – eu finalmente consegui expressar em palavras o que eu queria.


Zayn: Não foi nada Becky, eu só fiz o que achei certo. – ele sorriu e eu segurei uma de suas mãos, a mais próxima de mim. Ficamos em silêncio e eu senti meus olhos pesando, não resisti e me entreguei ao sono.


Senti um toque suave em meu rosto e escutei uma voz, mas não abri os olhos.


Baby you light up my word like nobody else


(Querida você ilumina meu mundo como ninguém)


The way that you flip your hair gets me overwhelmed


(O jeito que joga os cabelos me deixa perplexo)


You don’t know, oh, oh.


(Você não sabe)


You don’t know you’re beautiful!


(Você não sabe que é linda!)


 


Becca: Bom dia Zayn! – falei sorrindo, ainda sem abrir os olhos.


Zayn: Bom dia Becky, abra os olhos!


Becca: Não, tava tão bom, com você cantando. – eu ri.


Zayn: Ok, mas você tem que tomar café! Eu não fiz a toa, fiz? – eu abri os olhos e vi que ele fazia biquinho.


Becca: Claro, mas… Onde eu estou? – eu me sentei ao seu lado na cama.


Zayn: Na minha casa. Eu ia te levar pra sua, mas você estava um pouco bêbada e dormiu, eu não queria te acordar, mas não sabia onde você morava… Tudo bem eu ter te trazido pra cá?! – a cara dele ficou temerosa.


Becca: Claro que não Mané! – eu ri. – Agora tenho que te chamar de outra coisa, já que você me salvou como um príncipe encantado… Isso, príncipe. – sorri e ele também.


Zayn: Ok, e vou te chamar de princesa, porque todo príncipe tem a sua!


Becca: Uou, ainda estou com a roupa de ontem! – falei apontando para o meu corpo.


Zayn: Eu trouxe uma camiseta minha para você colocar, se quiser. – ele apontou para os pés da cama, onde tinha uma camisa pendurada. Notei que ele estava sem camiseta.


Becca: Oh sim, vou me trocar. – levantei da cama, peguei a camiseta e fui até o banheiro do quarto.


Estava tudo uma bagunça, e tinha um banquinho lá. Será que eu passei mal a noite? Desdobrei a camisa e o perfume do Zayn invadiu meu nariz. Ele havia usado essa camisa recentemente. Tirei meu vestido, dobrei e o deixei na bancada da pia do banheiro. Vesti rapidamente a camisa. Ela ficou quase como um vestido para mim, eu era menor que o Zayn, não muito, mas o suficiente.


Saí do quarto e Zayn ainda não tinha se movido. Me joguei em cima dele. Ele tomou um susto. Ele segurou minhas mãos e começou a me fazer cócegas.


Becca: Ai Zayn, para… Por favor! – eu implorei sem fôlego de tanto rir.


Zayn: Então vamos descer para tomar café! – ele se levantou da cama.


Becca: Me leva?! – perguntei esticando os braços para ele. Ele me puxou para suas costas e descemos as escadas de cavalinho. Ele parou de repente no meio do caminho.


Zayn: O seu príncipe precisa de uma gratificação para prosseguir com a viagem. – ele falou sério.


Becca: Ok vou pensar. – eu ri.


Eu o enchi de beijos, na testa, no rosto, no pescoço, onde eu pude alcançar, e ele continuou andando. Eu ainda o beijava quando ele parou de novo.


Becca: Mais agrados, príncipe?! – eu ri.


Zayn continuava parado, olhando para frente. Eu olhei na direção dele e vi o que ele estava vendo.


Eu sorri e escorreguei das costas de Zayn. Não sei o que pareceu para ele, mas aparentemente Zayn sabia, e não gostava. Resolvi falar para quebrar o gelo.


Becca: Oi Niall! – eu sorri e acenei.


Niall: Oi Becca. Oi Zayn. Vejo que cheguei na hora errada, só vim dar um recado, posso voltar…


Zayn: Que isso Nialler, eu tava indo pegar o café da Becca, senta aí e come! – ele falou, indo pra cozinha sem esperar resposta.


Me sentei no sofá e Niall se sentou ao meu lado. Eu não tinha falado muito com ele quando o vi na casa dos meninos. Ele parecia legal.


Becca: Hey Niall, tudo bem? Não nos falamos muito da última vez, não é?!


Niall: Verdade. Vamos começar de novo. Ei, eu sou Niall, e você? – ele disse estendendo a mão para mim.


Becca: Prazer Niall, sou a Becca.


Niall: Becca, então, você está se pegando com meus dois melhores amigos? – ele perguntou. Sutil, mas no ponto.


Becca: Então Niall, não. Eu beijei Harry Styles ontem, e meu melhor amigo me trouxe pra casa ontem por que eu estava bêbada. Porque?!


Niall: Nada não. Só que o que eu vi poderia ser mal interpretado! Mas de boa, não tenho nada com isso!


Becca: Ok. – eu ri. Niall se esticou mais no sofá, parecendo relaxar depois da conversa.


Zayn colocou a cabeça na porta e sorriu ao ver nós dois tão confortáveis na presença um do outro.


Zayn: Omelete ou sanduiche?! – ele perguntou.


Niall: Os dois.


Zayn: Suco ou chá?!


Niall: Os dois. É sério Zaz, to com fome! – eu ri alto lembrando do que o Zayn me disse quando nos conhecemos.


Becca: Niall sem fome não é Niall, né príncipe?! – falei.


Zayn: Shii Becky, quer me entregar? – ele piscou.


Niall: Ei, também não é assim! Eu não como tanto!


Zayn: Fala sério Nialler! Vou terminar a comida! – ele sumiu de vista.


Niall: Ele fala mal de mim? – ele fez biquinho.


Becca: Não, ele só me explicou seu amor pelos alimentos! –eu ri. – Você vai embora depois de comer?


Niall: Vou sim.


Becca: você pode me dar uma carona? Não quero abusar mais do Zayn.


Niall: Claro!


Ficamos conversando bastante sobre nossas vidas ( minha vida), nossa família e amigos (minha família e amigos), nossa casa ( minha casa), nossos países ( meu país). Enfim, quando sabíamos tudo um do outro, Zayn colocou o café na mesa.


Zayn: Pronto Niall, tá aqui!


Niall passou correndo por ele e foi comer. Eu me sentei entre os dois e comemos. Niall comeu quase tudo sozinho, eu comi metade de uma omelete e um copo de suco, e Zayn… Eu nem vi o que ele comeu, estava perdida em seu olhar.


Vi uma movimentação em frente ao meu rosto, alguém tentava chamar minha atenção.


Niall: Becca, você vai comigo? – ele estralava os dedos em frente ao meu rosto.


Becca: Ah, vou sim. Só vou trocar de roupa.


Voltei para o quarto e coloquei meu vestido e o sapato e deixei a camisa do Zayn em cima da cama. Desci as escadas correndo. Zayn me deu um abraço e um beijo estalado na bochecha.


Zayn: Tchau princesa! E você ainda está muito gostosa! – ele riu e piscou.


Becca: Tchau príncipe, e obrigada por tudo! – falei a última parte em seu ouvido.


Niall: Tchau Zayn.


O carro do Niall estava estacionado na porta da casa do Zayn, entramos e Nini ( sim, já estamos íntimos) me fez rir o caminho todo!


Niall: Hey Becky, temos que marcar de sair! Sei lá!


Becca: Já sei! Você pode vir aqui hoje a noite para assistirmos um filme! – falei empolgada.


Niall: Não sei não, filme… – ele torceu o nariz.


Becca: Com muita pipoca, refri e pizza?! – ofereci de leve.


Niall: To dentro! Chamo mais alguém?! – ele disse estacionando.


Becca: Eu vou ligar para o príncipe depois. Vai ser só entre nós hoje. Coisa de BFF. – cochichei.


Niall: EEEEEEEEEEBAAAAAAAAAASOU SEU BFF! – ele gritou e fez uma dançinha estranha.


Becca: Só se você prometer não fazer isso de novo! – eu ri e ele também.


Niall: eu prometo. – ele me abraçou e beijou minha testa ates que eu saísse do carro. – Tchau Becky.


Becca: Te vejo as 20:00! – acenei para o carro até que ele sumiu de vista.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karooles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V. Harry Eu fiquei lá parado que nem um tonto enquanto Zayn arrastava Becca para longe de mim. Repassei mentalmente tudo o que aconteceu antes de me mexer. Resolvi ir embora, afinal, eu estava sozinho no canto dos desesperados, não pegaria bem. E Becca. Eu achei que ela queria tanto quanto eu, eu já estava pronto para levá-la dali, quando El ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 26/03/2013 - 14:47:06

    Continua to adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais