Fanfics Brasil - Capítulo 5 Someone Like You

Fanfic: Someone Like You | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 5

158 visualizações Denunciar


P.O.V. Harry


Eu fiquei lá parado que nem um tonto enquanto Zayn arrastava Becca para longe de mim. Repassei mentalmente tudo o que aconteceu antes de me mexer. Resolvi ir embora, afinal, eu estava sozinho no canto dos desesperados, não pegaria bem.


E Becca. Eu achei que ela queria tanto quanto eu, eu já estava pronto para levá-la dali, quando Eleanor manda virem buscá-la. Eleanor, sempre estragando tudo. Isso já estava me irritando. Sempre se intrometendo.


Eu ainda tremia de raiva enquanto dirigia. Zayn também não estava facilitando minha situação. O que tanto ele tinha a ver com a Becca? Mas ele é o menor dos meus problemas, manipulável, eu diria.


Mas Becca será minha, só tenho que fazer tudo direito…


P.O.V. Zayn


Eu não conseguia conter minha felicidade quando a Becca foi embora. Príncipe, ela me chamou de príncipe! E agora eu tenho um motivo para chamá-la de princesa sem medo!


A noite de ontem, Harry a parte foi a melhor da minha vida. Fora o fato de ter passado metade dela acordado. Chagamos por volta das quatro em casa e Becca dormia, pouco tempo depois ela passou mal e eu cuidei dela, por volta das sete voltamos a dormir. Pena que ela não se lembra de nada. ( L)


Olhei para o relógio na parede da sala. Nossa, já eram quatro da tarde! Fui arrumar a mesa do café da manhã da Becky e do Niall. Enquanto arrumava, senti meu celular vibrar no meu bolso.


No visor estava escrito Princesa Chamando. Atendi.


LIGAÇÃO ON


Becca: Oi Príncipe.


Zayn: Fala Princesa!


Becca: Bom, eu e o Nini vamos ver uns filmes aqui em casa mais tarde, e eu queria saber se você quer vir também.


Sorri feito bobo quando meu coração acelerou.


Zayn: Claro, como negar isso a você?!


Becca: Ok, então o Niall passa aí quinze pras oito, já que você não sabe onde eu moro! – ela riu de leve.


Zayn: Ok, te vejo mais tarde princesa.


Becca: Até príncipe, te amo.


Zayn: Também te amo, muito. – falei com mais sinceridade do que o necessário.


LIGAÇÃO OFF


Guardei o telefone no bolso e fui lavar a louça. Depois da louça tomei um banho e comecei a me arrumar. Cedo eu sei. Mas eu demoro mesmo, confesso. Coloquei meu IPod para tocar, uma mistura das nossas músicas com as minhas preferidas. Cantei muito enquanto me aprontava.


Terminei perto das sete, e resolvi assistir t.v. liguei e estava passando um programa de fofoca, eu estava pronto para mudar de canal quando congelei. Fotos de Becky dançando comigo, aquela dançinha sensual dela, e depois ela e o Harry agarrados na pista de dança. OMG, fudeu.


As fotos continuavam na tela, e uma voz de fundo falava incessávelmente. Comecei a prestar atenção no que ele dizia.


Narrador: aparentemente a One Direction tem uma nova queridinha. – risos- Quem será a sortuda dos quadris soltos que se esfrega com Malik e logo depois pega o Styles?! Vamos descobrir para vocês!


Eu estava apertando o controle com tanta força que os nós dos meus dedos estavam brancos. Como podiam falar assim dela? Tínhamos que dar um jeito antes que Becca descobrisse. Peguei meu telefone.


LIGAÇÃO ON


Harry: Zayn?!


Zayn: Harry temos um problema sério. – falei sem conter a raiva.


Harry: É sobre a Becca?! Porque se vocês ficaram…


Zayn: Cala a boca Harry! É sobre a Becca, nós não ficamos, é que os canais de fofoca tão caindo em cima de nós três! Chamou ela de sortuda dos quadris soltos, Harry!


Harry: Como assim?! – ouvi ele engolir em seco.


Zayn: Isso mesmo, tinha fotos dela dançando comigo no começo da noite, e depois fotos de vocês se pegando que nem uns loucos. Harry, não podemos deixar isso! – minha voz beirou o desespero.


Harry: Não, vamos dar um jeito de desmentir isso, ou sei lá. JÁ SEI – ele gritou. – Vou admitir que eu e a Becky ficamos, peço ela em namoro e tudo se resolve! Vocês se explicam em uma twitcam ou sei lá o que!


Zayn: NÃO- eles não podiam namorar, não podiam.


Harry: Zayn, encare a realidade, é o melhor jeito. Pelo jeito que ela me beijou ontem, Becca não vai dizer não. Vocês se dizem Mané 1 e Mané 2 em uma twitcam e tudo fica bem.


Zayn: É, isso faz sentido. Quando vai falar com ela? – perguntei sentindo as lágrimas me sufocando.


Harry: Esta noite.


Zayn: NÃO, HOJE NÃO! – gritei de novo. – Eu, ela e o Niall temos uma sessão cinema marcada. Pode ser amanhã?!


Harry: claro, chamo ela pra sir depois do trabalho! Obrigada Zayn.


Zayn: De nada.


LIGAÇÃO OFF


Eu não conseguia acreditar. Becca e Harry namorando. Não consegui aguentar e desabei a chorar. Niall chegou e me encontrou esparramado no sofá, chorando.


Niall: Hey Zayn, ‘Vaz Happeni… OMG O que aconteceu?!


Zayn: Nada Niall, não se preocupa, só vou lavar o rosto e nós já vamos.- me levantei. Decidi passar essa noite com a minha princesa sem pensar muito sobre o fato de que amanhã ela seria a pequena do Harry.


Lavei o rosto na pia do banheiro rearrumei o cabelo, peguei o celular e as chaves e fomos. Durante todo o caminho, eu e Niall não conversamos. Resolvi não dizer para ninguém o que aconteceu, era melhor. Niall estacionou em frente a casa de Becky. Eu desci correndo e toquei a campainha antes dele. Becca atendeu a porta, ela estava linda de pijamas. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60436479&.locale=pt-br)


Becca: Hey! Entrem! – ela deu passagem e Niall e eu entramos.


A sala de estar dela era até bem grande, coube um colchão de casal e outro de solteiro tranquilamente e ainda havia espaço para mais. Becca se jogou no colchão e ficou nos encarando.


Becca: Se eu soubessem que vocês viriam tão arrumados, teria me arrumado também. – ela fez careta.


Zayn: você tá perfeita princesa, adorei a botinha! – eu ri, ela arrancou a bota e jogou em mim. Eu desviei fazendo o calçado voar metade do corredor.


Eu ri e me joguei ao seu lado. Ela tirou o outro sapato e se levantou.


Niall: Então, que filme?!


Becca e Zayn: HARRY POTTER! – Nós dois caímos na gargalhada. Dois Potterheads malucos! Coitado do Niall.


Niall: aparentemente não tenho escolha senão aceitar a decisão dos Potterheads! Qual HP?


Becca e Zayn: O Enigma do Príncipe! – eu olhei para ela e ela riu e me abraçou. Caímos no colchão, ela por cima de mim.


Niall: Olha a putaria! Vocês querem parar?! – ele falou, quando Becca começou a mordiscar minha orelha para que eu parasse de fazer cócegas nela.


Becca: Ok, papai. – ela se levantou e riu. – Vou buscar as comidas. Príncipe, coloque o filme?!


Me levantei e fui até a estante. Ela tinha todos os filmes do Harry Potter e todos os livros. Uau. Achei o Enigma Do Príncipe e coloquei no DVD. Becca voltou com duas caixas de pizza e uma tigela de pipoca. Niall correu até ela e pegou as pizzas e deixou em uma mesinha ao lado do colchão. Becca colocou a pipoca na mesa também e foi buscar uma jarra de refrigerante e três copos. Eu estava deitado em uma ponta do colchão, Niall em outra e Becky se jogou entre nós.


Demos play no filme e ficávamos repetindo as falas como dois idiotas. Riamos mais do que tudo, e ela chorou junto com a Hermione ao ver Ron com a Lilá. Eu imediatamente vi que me sentiria daquela forma toda vez que visse ela e Harry juntos.  Deixei uma lágrima escapar e ela me abraçou. Eu vi Niall comendo tudo o que tinha, pelo menos ele achou algo para fazer, já que não estava gostando do filme.


Becca virou a cabeça para ele, só para se certificar que ele estava bem.


Becca: Hey BFF, você tá tão quietinho, tá tudo certo?!


Niall: Claro Becky. Estou comendo, não gosto muito de HP. – ele deu ombros.


Becca: OMG, eu não sabia, depois você escolhe o próximo, ok?!


Niall: Claro Becky.


Ela voltou sua atenção para o filme, ainda chorosa. Quando Snape matou Dumbledore, ela soluçava de tanto chorar, e eu a abracei forte, ela fechou os olhos até a cena acabar. Ficamos abraçados até o fim do filme.


Niall escolheu um filme de ação, era bom até. Becca dormiu em meus braços e eu não sabia o que fazer. Só não queria deixá-la.


Zayn: Niall ela dormiu, o que eu faço?!


Niall: Achei que fossemos dormir aqui!


Zayn: Ok, vamos ficar então.


Terminamos o filme e dormimos. Becca ainda envolvida em meus braços. Mudança de pensamentos. Essa foi a melhor noite da minha vida.


P.O.V. Becca


Eles chegaram e não podiam estar mais lindos! Bando de sem –graças, eu toda mal vestida, de pijamas e eles prontos para uma balada.


Zayn falou das minhas botinhas peludinhas preferidas e eu joguei uma nele. Ele desviou e a bota foi longe.


Ele se jogou ao meu lado e eu me levantei tirando a outra botinha.


Niall: Então, que filme?!


Becca e Zayn: HARRY POTTER! –Nós dois rimos. Ele era Potterhead! Só podia ser meu príncipe!


Niall: aparentemente não tenho escolha senão aceitar a decisão dos Potterheads! Qual HP?


Becca e Zayn: O Enigma do Príncipe! – Zayn me olhou e eu o abracei, meu príncipe. Nós dois caímos no colchão, eu caí em cima dele.


Niall: Olha a putaria! Vocês querem parar?! – Niall protestou quando eu comecei a dar mordidinhas na orelha do Zayn para ele me soltar.


Becca: Ok, papai. –eu me levantei rindo. – Vou buscar as comidas. Príncipe, coloque o filme?!


Fui até a cozinha e peguei as duas caixas de pizza e a tigela de pipoca. Tive certa dificuldade em ajeitar tudo. Meus pensamentos ainda estavam enevoados por causa do perfume do Zayn. Como podia ser tão perfeito?! Becca se concentra, ele só quer ser seu amigo, e aqueles beijos do Harry, definitivamente significaram algo. Peguei tudo e fui com dificuldade até a sala.


Niall me ajudou com as pizzas e eu voltei para buscar os refrigerantes. Zayn olhou para mim e eu perdi o chão.Era normal eu ficar tão sem ar ao ver o sorriso dele?!


Voltei para a sala e me sentei entre eles. Esse filme do Harry Potter sempre me fazia chorar, me identifico com a Hermione, passamos pela mesma coisa.


Lucas, ele me magoou demais, foi um dos motivos para eu ter saído do Brasil, e por eu não ter me envolvido com ninguém até agora. Tomara que eu não me arrependa de ter aberto espaço para Harry na minha vida.


Eu e Zayn repetíamos as falas como robozinhos, e riamos muito mesmo. Quando chegou a temida cena da Hermione, eu e Zayn choramos e eu o abracei.


Vi pelo canto do olho que Niall não estava se divertindo, e eu e o Zayn abraçados estávamos excluindo-o.


Becca: Hey BFF, você tá tão quietinho, tá tudo certo?!


Niall: Claro Becky. Estou comendo, não gosto muito de HP. – ele deu ombros.


Becca: OMG, eu não sabia, depois você escolhe o próximo, ok?!


Niall: Claro Becky. – ele sorriu.


Voltei a assistir o filme. Quando Snape matou Dumbledore, eu chorei muito, soluçava até, e Zayn me abraçou. Eu fechei meus olhos e escondi minha cabeça no peito dele até a cena acabar. Continuamos assim até o fim do filme.


Assim que acabou o Harry Potter, Niall colocou Duro de Matar 3.0 para rodar, e eu não resisti, caí no sono nos braços aconchegantes do Zayn.


Acordei pela manhã ainda envolvida nos braços de Zayn. Ele e Niall eram tão fofos dormindo! Não resisti, tirei uma foto e twittei:


“@beckyxx: Olha que visão! Boa segunda pra todos! Haha”.


Subi para me arrumar para o trabalho (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60458310&.locale=pt-br), quando acabei, eles ainda dormiam. Fui de leve até o colchão e beijei a bochecha de cada um. Eles se mexeram um pouco e voltaram a dormir. Subi no colchão e pulei em cima deles. Eles acordaram assustados, olhando para os lados.


Becca: BOM DIA! – eu falei, gargalhando.


Niall: Podia ser mais delicada, né?! – ele esfregou os olhos.


Becca: Eu fui, dei beijinhos, mas vocês não acordaram, então, plano B. – ri.


Zayn: Isso vai ter volta! – ele pegou o travesseiro e me acertou em cheio. Niall fez o mesmo, eles me derrubaram no colchão e ficaram me dando travesseiradas. Alcancei um também e começamos uma pequena guerra.


Becca: Para, para! – falei, erguendo os braços.


Niall: Porque?! – ele fez biquinho. – Tava tão legal!


Becca: Eu tenho que trabalhar, e olha o estado em que eu estou! – falei, ajeitando novamente o cabelo.


Zayn: Ok, vamos embora Niall.


Becca: Eu vou com vocês, tomamos café e vocês me deixam lá na revista, pode ser?! – falei me levantando.


Niall: Café da manhã! – ele falou já na porta da casa.


Senti meu celular vibrar. Uma mensagem de Hazza.


Xx Ei Becky, vamos jantar comigo hoje?! Por favor! Bjs Harry. Xx


Respondi de imediato, tínhamos que conversar.


Xx Claro babe! Me pega na revista as sete! Bjs Becca. Xx


Zayn e Niall me olhavam curiosos. Eu ri da cara deles. No carro, Niall colocou o cd deles para rodar e cantamos I Wish. Notei Zayn me olhando estranho enquanto cantava. Deve ser impressão. Tomamos um café num Starbucks perto da revista e fui trabalhar. Queria que esse dia acabasse. Estava ansiosa para saber o que Harry queria comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karooles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V. Liam Acordei de manhã e vi Dani me observando com  uma cara estranha. Era a “cara”. Ela só mantinha essa expressão se a notícia fosse ruim. Me levantei e a abracei. Ela começou a chorar. Liam: Meu amor, me conta, o que houve?! Dani: Vou viajar Liam, vou ficar seis meses em Los Angeles. – ela me abraço ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 26/03/2013 - 14:47:06

    Continua to adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais