Fanfics Brasil - Capítulo 6 Someone Like You

Fanfic: Someone Like You | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 6

10 visualizações Denunciar


P.O.V. Liam


Acordei de manhã e vi Dani me observando com  uma cara estranha. Era a “cara”. Ela só mantinha essa expressão se a notícia fosse ruim. Me levantei e a abracei. Ela começou a chorar.


Liam: Meu amor, me conta, o que houve?!


Dani: Vou viajar Liam, vou ficar seis meses em Los Angeles. – ela me abraçou mais forte.


Liam: Quando você vai?! – eu acariciei seus cabelos encaracolados que eu tanto amava.


Dani: Segunda. Amanhã. – ela suspirou e parou de chorar.


Liam: Então, nós vamos nos despedir em grande estilo. – eu beijei o topo da sua cabeça. – Se troque, nós vamos fazer um piquenique!


Ela entrou no closet e eu fui lavar meu rosto. Procurei a escova de dente que eu mantinha em sua casa para quando eu dormia lá, como hoje, escovei os dentes. Me olhei no espelho e vi o reflexo dela por cima do meu. Eu ainda não acreditava que ela era minha. Tão linda e tão perfeita. Fui até ela e a beijei jogando-a na cama.


Dani: Nossa, vou embora sempre se essa for sua reação. – ela riu.


Liam: Nem brinque. Só estou tentando memorizar tudo sobre você para quando você estiver fora. – falei passando minhas mãos por todo o seu corpo. – seu cheiro.


Dani: Ok, agora vamos?! Não coloque essa roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60460474&.locale=pt-br) a toa!


Me levantei e deixei que ela se levantasse também. Fomos de carro até uma praia deserta e fizemos um piquenique nas pedras.


P.O.V. Becca


Dez pra sete eu estava morta de ansiedade. Harry tinha me mandado outra mensagem durante a tarde.


Xx Tenho uma surpresa pra você! Te amo. Harry. Xx


Ele disse te amo. Te amo. A frase ficou rodando em minha cabeça até que ele me mandou outra mensagem.


Xx Já estou aqui, desce. To louco pra te ver. Harry. Xx


Peguei o elevador e fui até o carro de Harry parado do outro lado da rua. Ele sorriu de orelha a orelha ao me ver. Entrei no carro e fui recebida com um super beijo de tirar o fôlego.


Harry: você está linda! E isso é pra você! – ele me deu um buquê de rosas vermelhas.


Becca: Oh, obrigada, elas são lindas. – eu o abracei e ele me deu um selinho.


Eu não sabia o que pensar. Estava sentindo borboletas no estômago, eu só havia me sentido assim uma vez. Ele era tão perfeito! Seu beijo me tirava o ar, ele mexia comigo.


Harry estacionou em frente a um restaurante muito lindo e caro. Abriu a porta para mim e entramos de mãos dadas no restaurante. O garçom nos levou até uma mesa em um lugar privado. Nos sentamos e Harry pediu um vinho. Ele segurava a minha mão sobre a mesa o tempo todo. Jantamos e Harry pediu que eu o escutasse com atenção.


Harry: Becky, você mexeu comigo. Você me tirou o chão, eu senti sua falta cada minuto desse dia que passei sem você, foi quase insuportável ficar sem você. Becca, eu te amo. Você quer namorar comigo?!


Becca: Ah, Harry. Você mexeu comigo também. Só de pensar em você eu sinto borboletas no estômago, mas, eu tenho medo. Eu me apaixonei uma vez, e eu fui muito magoada, não quero sofrer de novo. – falei, respirando fundo para não chorar.


Harry: Becca, eu jamais faria isso com você, minha pequena, o que te magoa me magoa, por que te amo, te conheço a pouco tempo e te amo, me dá uma chance? – ele me olhou com aqueles profundos olhos verdes e eu não consegui resistir. Harry Styles me encantou, eu realmente queria deixá-lo tentar me fazer feliz.


Becca: Sim, sim, sim! – eu me joguei em seus braços. – Sim, Harry Styles sou sua namorada. – ele me abraçou e me beijou de um jeito que me tirou do chão. Eu e Harry podíamos realmente dar certo.


Saímos do restaurante de mãos dadas novamente, mas agora eu era a namorada dele. Foi diferente, eu sentia uma energia correndo pelos nossos dedos.


Não nos falamos no caminho até minha casa, mas sorrisos bobos iam e vinham de ambos. Mesmo dirigindo, Harry não desentrelaçou nossos dedos.


Harry estacionou o carro em frente a minha casa e ficou me olhando, isso me deixou sem-graça.


Becca: Que foi?!


Harry: Como fui te encontrar, hein? Você é tão linda. Eu dei mesmo muita sorte. –ele sorriu.


Becca: Para seu bobo. Eu tenho que ir. – suspirei.


Harry: Calma, antes quero fazer uma coisa. Quero apresentar minha pequena para o mundo. – ele pegou o celular e me abraçou. Eu olhei para a câmera e sorri.


Harry entrou no twitter e postou nossa foto.


“@ Harry_Styles : Você chegou no meu mundo de repente, e agora é todo o meu mundo. Te amo @beckyxx, minha pequena!”


Eu o beijei de leve e corri para casa. Ah, ele era perfeito. Tudo o que eu precisava para me fazer perder o medo de amar.


Tomei um banho e caí na cama. Fui checar meu twitter antes de dormir. Estava lotada de mentions, algumas de ódio, algumas me elogiando e desejando sorte, e meu número de seguidores triplicou. Dentre as mentions, uma me chamou a atenção e eu fui responder.


“@ zaynmalik: Hey princesa, parabéns pelo novo relacionamento, que você sejam felizes, só não se esqueça do seu eterno príncipe, Zayn. Te amo.”


“@beckyxx: Ah, muito obrigada príncipe, você sempre vai estar comigo, prometo, também te amo, ok?! Com amor, Becca.”


Saí do computador e fechei os olhos, peguei no sono rapidamente.


P.O.V Zayn


Ela aceitou. Meu mundo desmoronou. Desejei felicidades no twitter, tomara que ela veja em meio as mentions de ódio. Então o amor é isso, abrir mão da sua felicidade pela dos outros.


P.O.V. Harry


Eu não conseguia acreditar. Becca era minha. Só minha, minha pequena. Cheguei em casa e corri para o quarto do Louis. Bati na porta como um louco, ele demorou a atender e logo vi o motivo. Eleanor estava estirada na cama dele, com os olhos vidrados no computador. Eles obviamente sabiam. Abri um sorriso e Louis me abraçou.


Louis: Parabéns Harry, sério. Becca é uma ótima garota, não faça ela sofrer tá?!


Harry: Pode deixar, ela é muito importante para mim, jamais faria algo para machucá-la! – nos soltamos do abraço. – Não vai me dar os parabéns El?!


Eleanor: Nem ferrando Harry, não gosto disso, sei que vai acabar mal. – ela falou, largando o notebook e vindo até mim, empurrando Louis de leve para o lado. – Se você a magoar, eu acabo com  a sua raça. Becca tem medo de amar de novo, e está se dando essa chance. Acabe com isso e eu acabo com você.


Ela pegou a bolsa e saiu a passos pesados da casa. Eu ri e o Louis me olhou com cara feia. O celular dele vibrou e ele correu da casa, mal me acenando um adeus. Ah, esses apaixonados, fazem cada coisa…


Epa, eu sou um apaixonado. Faria qualquer coisa que minha pequena me dissesse pra fazer! Eu nunca me imaginei apaixonado, mas agora que aconteceu, fico feliz que seja a Becca. Entrei no twitter para ver a repercussão da minha mudança de status.


Tinham muitas mentions de ódio para a Becky, muitas mesmo, mas tinham umas directioners maravilhosas que apoiavam minha felicidade. Resolvi responder a que mais gostei.


“@Ann: Harry fiquei muito feliz em saber que está namorando! Parabéns! Tomara que sejam felizes! Com amor, Ann.”


“@ Harry_Styles : Obrigada Ann, espero que um dia você seja feliz como eu estou agora, beijos Harry.”


Vi uma que me chamou a atenção, mas decidi ignorar, não era problema meu, quando ela quisesse falar, que falasse com ele. Me virei para o lado e fui dormir, pensando em preparar uma surpresa para minha linda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karooles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V. Becca Acordei com o vento vindo da janela aberta. Me lembrei da noite passada assim que abri os olhos. Harry Styles era meu. Sorri para mim mesma e fui fazer minha higiene. Troquei de roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60836568&.locale=pt-br) e me apressei para o trabalho. No meio da tarde recebi uma mensagem de quem eu menos esperava, uma amiga minha do B ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 26/03/2013 - 14:47:06

    Continua to adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais