Fanfics Brasil - Capítulo 7 Someone Like You

Fanfic: Someone Like You | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 7

9 visualizações Denunciar


P.O.V. Becca


Acordei com o vento vindo da janela aberta. Me lembrei da noite passada assim que abri os olhos. Harry Styles era meu. Sorri para mim mesma e fui fazer minha higiene. Troquei de roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60836568&.locale=pt-br) e me apressei para o trabalho.


No meio da tarde recebi uma mensagem de quem eu menos esperava, uma amiga minha do Brasil, não nos falávamos a tanto tempo.


Xx Becky! Tudo bem?! Tenho uma surpresa para você! Beijos Bella Xx


Fiquei curiosa, ela não dava sinal de vida desde seis meses antes de eu deixar o Brasil, o que seria tão importante para fazê-la lembrar da minha existência?! Nós já fomos grandes amigas, mas ela se afastou… Deixei os pensamentos sobre a Isabella para depois e me concentrei no Editorial que eu tinha que montar.


Na hora do almoço mandei uma mensagem para o Harry.


Xx Tudo bem?! Vai fazer alguma coisa mais tarde?! Te amo, Becky. Xx


A resposta veio imediatamente.


Xx Já tenho nossa noite planejada! Te amo muito mais, Harry. Xx


Esse garoto tem o dom de me deixar curiosa, mas eu amo isso, é um tipo de aventura que eu nunca vivi…


P.O.V. Dani


Liam foi comigo até o aeroporto. Eu não conseguia parar de chorar, seria muito tempo longe do amor da minha vida. Quando anunciaram a última chamada para o meu voo, eu me joguei nos braços dele, sentindo seu cheiro, pela última vez.


Dani: Li, eu te amo, nunca se esqueça, certo?


Liam: Jamais minha vida! Eu quero que você fique com isso. – ele tirou uma caixinha do bolso. – Essa pulseira é pra você se lembrar de mim. – era a coisa mais linda do universo, prateada, com um “L” e um “D” pendurados junto a um coração.


Dani: Obrigada, eu tenho que ir. Te amo Li! – nos beijamos pela última vez e eu corri para o portão de embarque.


Da janela do avião, fiquei olhando para baixo, como se fosse possível enxergá-lo dali. Eu estava com uma péssima sensação, parecia que era a última vez que nos veríamos, que nos beijaríamos. Fechei meus olhos e me concentrei nas lembranças da noite passada. O piquenique, o por do sol, os beijos e carícias dele. Liam era perfeito. Não consegui conter as lágrimas que queimaram em meus olhos. Chorei até dormir.


P.O.V. Becca


Harry ainda não tinha dado notícias, eram quase sete da noite, eu estava perdida em pensamentos e me assusto quando meu telefone toca.


LIGAÇÃO ON


Becca: Alo?!


Bella: Becky! Ai Meu Deus, quanto tempo! – ela riu do outro lado da linha e eu suspirei. Senti falta dela.


Becca: Quanto tempo mesmo! E então, quais são as novas?!


Bella: Vou me mudar para Londres! – ela cantarolou.


Becca: Jura? Quando?


Bella: Em dois meses. – ela suspirou. – Falta tanto…


Becca: Nem tanto assim! Você já tem lugar para ficar?


Bella: Não, só o emprego por enquanto.


Becca: Então você fica na minha casa. – eu falei. – E eu tenho novidades.


Bella: O que?! – ela falou apreensiva.


Becca: Você conhece a banda One Direction?! – perguntei apreensiva.


Bella: Sim, já ouvi falar, por quê?


Becca: Sabe o Harry Styles? – eu perguntei com calma.


Bella: Você ta pegando Harry Styles? – ela riu deliciosamente – Achei que as fotos fossem montagem ou sei lá.


Becca: Ei, estamos namorando! N-A-M-O-R-A-N-D-O! E que fotos? – senti um gelo na minha espinha.


Bella: Você não viu? Saiu em todos os lugares, você se esfregando no Malik e depois beijando o Harry. – ela riu mais ainda.


Puta merda.


Becca: Bell’s tenho que desligar, depois agente se fala sobre você vir ok? – falei seca.


Bella: Claro, beijos, saudades Becky.


Becca: Eu também, te amo Bella.


LIGAÇÃO OFF


Que fotos era essas?! Eu abri o Google e digitei qualquer coisa relacionando eu, Harry, Zayn e uma balada e vi as matérias que publicaram sobre mim. Comecei a chorar sozinha no escritório, graças a Deus todos já tinham ido embora…


Fui direto para casa, antes que Harry aparecesse para me buscar. Não sei ao certo porque estava com raiva dele, mas estava. Ele devia saber das fotos, de alguma forma ele sabia e não me contou, me senti traída.


Cheguei em casa coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_15/set?id=60866237) e me enfiei em baixo das cobertas, eu fazia isso quando estava triste e não queria sair bebendo por aí. Fechei os olhos com força pra tentar esquecer o que estavam falando sobre mim, mas não adiantou.


Meu telefone tocou muitas vezes, mas eu não queria falar com ele agora. Desliguei e coloquei o travesseiro por cima da cabeça. Fiquei assim até que estava quase pegando no sono, quando senti as cobertas endo arrancadas de cima de mim. Tomei um susto abri os olhos e ele estava lá. Sempre ele.


Zayn: Levanta agora. – ele falou sério.


Becca: Não, eu vi tudo o que escreveram sobre mim, não quero sair Zayn. – cobri a cabeça de novo.


Zayn: Então vou ter que te levar. – ele me puxou da cama e me jogou em seus ombros e saiu de casa me carregando.


Becca: Zayn, me solta! Eu to de pijama! – eu esperneava e socava as costas dele, mas ele não me soltava. – ele abriu a porta do carro e me colocou no banco do passageiro.


Ele entrou ao meu lado e eu vi que sorria. Que droga, não podia nem mesmo ficar sozinha mais?!


Becca: Posso pelo menos saber onde estamos indo? – perguntei cruzando os braços.


Zayn: Confia em mim princesa! – ele fez carinho no meu rosto e eu tirei a mão dele.


Ele riu e começou a dirigir. Ele dirigia devagar e tranquilo, cantarolando, só pra me irritar, tenho certeza. Saímos da parte urbana da cidade e começamos a entrar em um campo. Grudei minha cara no vidro para olhar. Era quase uma campina, cheia de flores, e o céu, ah, o céu, nunca vi nada tão lindo!


Zayn parou o carro no meio da campina, saiu e me esperou sair. Eu relutei um poço, mas sai também. Ele estava deitado no capô do carro e eu me deitei também. Zayn entrelaçou nossos dedos e eu suspirei. Ele pegou nossas mãos unidas e apontou para o céu.


Zayn: Ta vendo aquela estrela ali? – eu assenti com a cabeça. – a mais brilhante? Ela é sua.


Becca: Minha? Eu não sou dona de estrela nenhuma. – eu ri.


Zayn: É sim, daquela ali você é. Eu comprei e coloquei seu nome. – ele ficou olhando para a estrela e sorrindo.


Becca: Você é louco! Me comprar uma estrela?! – eu peguei nossas mãos unidas e fiz carinho em seu rosto.


Zayn: Você merece muito mais, te amo princesa! – ele me abraçou.


Becca: Te amo mais príncipe. – eu me aconcheguei mais no abraço dele e senti meus olhos se fechando. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karooles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V. Harry Eu queria entender o que eu fiz de errado desta vez. Becky não quer me atender, estou ligando para ela desde as sete quando ela me deu um bolo, agora são quase três, e ela ainda não me atende. Uma ideia me passou pela cabeça e para o bem do meu ciúme eu rezei para estar errado. Peguei meu telefone, convencido que seria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 26/03/2013 - 14:47:06

    Continua to adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais