Fanfics Brasil - Capítulo 8 Someone Like You

Fanfic: Someone Like You | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 8

141 visualizações Denunciar


P.O.V. Harry


Eu queria entender o que eu fiz de errado desta vez. Becky não quer me atender, estou ligando para ela desde as sete quando ela me deu um bolo, agora são quase três, e ela ainda não me atende.


Uma ideia me passou pela cabeça e para o bem do meu ciúme eu rezei para estar errado. Peguei meu telefone, convencido que seria uma última tentativa.


Harry: Ela está com você?


Zayn: Sim ela está dormindo. É importante? – ele sussurrou.


Harry: POR ISSO QUE ELA NÃO ME ATENDE! – gritei. Eu sabia.


Zayn: Harry, a Becky viu as nossas fotos na internet, eu fui tirá-la de casa, eu fui salvá-la como sempre fiz e sempre farei. Agora se me der licença, quero voltar a dormir e não quero acordar a Becca. Amanhã eu te devolvo ela e você não tem que se preocupar com os sentimentos dela. – ele suspirou. – Boa noite Harry.


Fiquei com o telefone colado na orelha ouvindo o barulho de chamada encerrada. Como assim eu não me preocupo com a Becca? E ele é um herói agora? Calma Styles, você não vai sair procurando por eles. Não vai. É claro que esse pensamento não me impediu de correr até o carro e dirigir a todos os lugares possíveis atrás deles. Ela era minha. Comigo ela tinha que estar.


Nada na casa dela, nem na casa dele. Eu procurei em praças, lanchonetes, em tudo! Até que finalmente me lembrei do lugar certo. Era uma hora e meia até a campina, mas eu iria buscá-la.


Estacionei o carro e vi Zayn vindo em minha direção. Sai e o encarei firme. Ele ficou me olhando feito um idiota.


Harry: Cadê a Becca? Eu vim levá-la embora. – falei sem rodeios.


Zayn: Você não vai levá-la daqui, não mesmo. Se a queria tanto, porque não foi buscá-la como eu fiz? Me poupe da sua criancice Harry.


Harry: Criancice? Eu só quero minha namorada.


Zayn: SÓ QUER PORQUE ELA ESTÁ COMIGO! – ele gritou- HARRY, NÃO BRINQUE CO OS SENTIMENTOS DELA, ELA NÃO MERECE!


Harry: E o que você sabe sobre isso? O que você tem a ver com isso? – eu cheguei mais perto dele, o olhar firme, as perguntas que tanto me incomodavam finalmente na mesa.


Zayn: PORQUE EU A AMO! – ele gritou jogando os braços, como se estivesse desistindo de guardar aquilo. Eu não conseguia acreditar.


Harry: Você o que?! – falei incrédulo. - Ela é minha agora Zayn, supera. Pro seu bem.


Zayn: Eu estou me mantendo como melhor amigo, ela não sabe de nada. Pro bem dela eu estou fazendo isso, mas saiba uma coisa Harry. As pessoas mudam, sentimentos mudam, e assim que ela ver esse seu lado, ela vai te deixar. Tomara que seja logo, antes que ela se apegue e se magoe. – ele suspirou, e começou a andar em direção ao seu carro.


Eu voltei para o meu carro também mas antes de entrar me virei e gritei.


Harry: APROVEITE SUA NOITE, VOU CUIDAR PARA QUE SEJA A ÚLTIMA COM ELA!


Sai dirigindo para casa feito um louco, fiz uma viagem de uma hora e meia em quarenta e cinco minutos. Me joguei na cama e minha mente começou a pensar em formas de afastar Becca e Zayn.


P.O.V. Zayn


Vi o carro de Harry se aproximando e tirei Becca dos meus braços. Sai do carro em sua direção, eu sabia que ele viria. Eu sabia assim que atendi sua ligação.


Assim que vi sua cara de presunção, minha expressão mudou. Eu queria socá-lo pelo que eu tinha certeza que ele iria dizer.


Harry: Cadê a Becca? Eu vim levá-la embora. – ele falou.


Zayn: Você não vai levá-la daqui, não mesmo. Se a queria tanto, porque não foi buscá-la como eu fiz? Me poupe da sua criancice Harry. – eu estava me controlando para não gritar com ele.


Harry: Criancice? Eu só quero minha namorada. – ele debochou.


Zayn: SÓ QUER PORQUE ELA ESTÁ COMIGO! – eu gritei para ele- HARRY, NÃO BRINQUE COM OS SENTIMENTOS DELA, ELA NÃO MERECE!


Harry: E o que você sabe sobre isso? O que você tem a ver com isso? –ele chegou mais perto de mim


Zayn: PORQUE EU A AMO! –eu desisti de esconder, contei para ele o que eu realmente sentia.


Harry: Você o que?! – ele falou. - Ela é minha agora Zayn, supera. Pro seu bem.


Zayn: Eu estou me mantendo como melhor amigo, ela não sabe de nada. Pro bem dela eu estou fazendo isso, mas saiba uma coisa Harry. As pessoas mudam, sentimentos mudam, e assim que ela ver esse seu lado, ela vai te deixar. Tomara que seja logo, antes que ela se apegue e se magoe. – eu suspirei, e comecei a voltar para o meu carro.


Ele voltou para o carro dele, andando a passos largos e rápidos. Antes de entrar, ele se virou e gritou.


Harry: APROVEITE SUA NOITE, VOU CUIDAR PARA QUE SEJA A ÚLTIMA COM ELA!


Voltei para o carro com cuidado para não acordá-la. Abracei-a de novo e dormimos assim. Acordei com os primeiros raios de sol do dia, e senti Becky se mexendo em meus braços.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karooles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V. Becca Acordei com o sol em meus olhos, aí lembrei que tinha dormido no carro de Zayn, que ainda me envolvia em seus braços. Becca: Bom dia príncipe! Zayn: Bom dia princesa! Dormiu bem? Becca: Incrivelmente bem pra quem dormiu em um carro! – eu ri- Acho que são seus braços que são confortáveis demais! Zayn: N& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 26/03/2013 - 14:47:06

    Continua to adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais