Fanfics Brasil - Capítulo 9 Someone Like You

Fanfic: Someone Like You | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 9

174 visualizações Denunciar


P.O.V. Becca


Acordei com o sol em meus olhos, aí lembrei que tinha dormido no carro de Zayn, que ainda me envolvia em seus braços.


Becca: Bom dia príncipe!


Zayn: Bom dia princesa! Dormiu bem?


Becca: Incrivelmente bem pra quem dormiu em um carro! – eu ri- Acho que são seus braços que são confortáveis demais!


Zayn: Não sei não… – ele riu. Meu celular começou a tocar. Hazza chamando.


LIGAÇÃO ON


Harry: Bom dia minha pequena!


Becca: Bom dia meu amor!


Harry: Onde você está? Passei na sua casa pra te pegar pra tomarmos café, mas você não estava…


Becca: Bom… Harry, eu estou com o Zayn. Mas já estou voltando, me espera!


Harry: Claro, te espero! Mil beijos, te amo!


Becca: Te amo mais! Beijos!


LIGAÇÃO OFF


Becca: Zayn, podemos ir? – ele fez uma carinha triste, mas concordou.


Chegamos em uma hora a minha casa, e vi o carro de Harry estacionado de um lado da rua. Zayn estacionou do lado oposto. Desci do carro e corri para os braços de Harry. Ele beijou minha testa e selou nossos lábios de leve.


Harry: Senti sua falta, e você fica linda de pijaminha! – ele riu.


Becca: Também senti sua falta, muito. E obrigada pela parte que me toca!


Harry: Duvido, você estava bem acompanhada, e eu dormi sozinho hoje! – ele fez biquinho.


Becca: Oh, então vou ter que compensar isso! – eu o beijei e escutei o carro de Zayn sair em alta velocidade pela rua. – Vamos sair da rua!


Eu o puxei para dentro de casa, ele entrou me beijando e me empurrando contra a parede. Eu correspondia na medida do possível.


Becca: Harry, eu tenho que me trocar, ou vou me atrasar para o trabalho. – eu o beijei, empurrando-o de leve para trás.


Harry: hmm, Becky. – ele mordeu meu lábio inferior.


Becca: Sério, eu tenho que me trocar, mas deixo você me levar para o trabalho! – eu disse, subindo as escadas.


Harry: Não posso, nem devia estar aqui, temos show hoje! Tenho que ir! – eu desci rapidamente as escadas e o empurrei.


Becca: Você nem ia me convidar?  - eu fiz biquinho.


Harry: Becca, você é minha namorada, não precisa de convite! – ele falou rindo e me abraçando pela cintura. – O show é as oito, te espero as sete no camarim. – ele me beijou.


Becca: Tudo bem, agora vá antes que briguem com você e que eu seja demitida por atraso!


Harry: Oh, não. Nós dois demitidos não nos sustentaríamos! – ele fez cara de espantado!


Becca: Sustentaríamos?


Harry: Claro, achou que eu só queria te dar uns pegas? Eu te amo Becky, e ainda vamos nos casar!


Becca: Oh, casar?- eu me surpreendi. Sinceramente, nunca me passou pela cabeça ser a Senhora Styles.


Harry: claro que não agora, mas sim, Becca, você ainda vai ser a minha Senhora Styles! Eu te amo!


Becca: Eu também te amo muito Harry. – eu o beijei e empurrei para a porta.


Me arrumei correndo (http://www.polyvore.com/work/set?id=61261242#stream_box), pois para variar, eu estava atrasada! Desde que conheci esses meninos só me atrasava! Mas valia a pena.


O dia todo passou voando, recebi uma mensagem da Bella falando que ela chegaria em duas semanas, já que ela havia conseguido adiantar sua vinda… Fora isso, o dia se passou sem mais. Eu estava sentindo falta da El, ela não me ligou mais, nem me mandou SMS depois que comecei a namorar o Harry. A Dani não gostava do meu namoro, mas pelo menos me apoiava, eu recebi uma mensagem dela, falando que me amava e queria que eu fosse feliz, mas nada da Eleanor. Mas com certeza nos veríamos hoje e no show, e então eu falaria com ela.


Saí do trabalho correndo e fui para casa me trocar, resolvi colocar uma roupa totalmente para eles, sei que eles iriam adorar! Nunca fui directioner, mas parece ser divertido! (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61262488&.locale=pt-br).


Peguei um taxi com as instruções que Harry me dera, e logo cheguei. Paul me levou até o camarim dos meninos. Bati na porta, mas ninguém respondeu, então resolvi entrar.


Eles todos estavam se trocando, eu dei muita sorte de Liam, que estava trocando de calça estar dentro do banheiro. Todos congelaram a hora que me viram, e caíram na risada ao mesmo tempo. Niall veio me abraçar.


Niall: Pensei que você não fosse directioner. – ele me deu um beijo no rosto.


Becca: E não sou BFF, só achei divertido me vestir assim, gostaram? – eu dei uma giradinha e todos aplaudiram.


Harry: Eu amei minha pequena, principalmente a camiseta. – ele me deu um selinho rápido e se sentou a cadeira em frente a Lou, para arrumar o cabelo.


Liam: Olha, como você está linda Becca! Amei seu tênis! – ele me deu um abraço e um beijinho na bochecha.


Louis: Você sabe que eu amei né?! – ele riu.


Becca: E eu amei sua calça, Boo.


Louis: Muito Obrigada! – e se sentou ao lado de Harry. Zayn ainda não tinha aparecido, estranhei. De repende, senti meu celular vibrar. Um SMS de Eleanor.


Xx Becky me desculpa não ter te ligado, nos vemos no show? Beijos El. Xx


Respondi depressa.


Xx El, tudo bem, eu te entendo. Vem logo, estou no camarim! Beijos Becky. Xx


Zayn: Mantenha a calma e case-se com o Zayn? – ele falou rindo. - Eu aceito princesa. – ele me abraçou e beijou minha testa.


Becca: Lamento príncipe, mas não posso. – fiz biquinho. – Já somos casados! – eu ri.


Zayn: Viram, sou casado com minha princesa! – ele entrelaçou  nossos dedos e levantou para todos verem. – eu ri da cara que Harry fez.


Harry: Tudo bem, somos casados, né Boo?! – ele falou pra o Louis.


Louis: Claro que sim, né meu Hazz! – eles uniram as mãos como eu e Zayn e todos caíram na gargalhada, pois logo em seguida Eleanor entrou no camarim e fez cara feia pro Louis.


Becca: El! – falei, pulando em cima dela. – Senti sua falta!


Eleanor: ah, Becky, me desculpa, me desculpa mesmo! Fiquei brava com o Harry e aí me esqueci de você… Você me desculpa? – Ela disse me abraçando.


Becca: Claro, El, você é minha melhor amiga, sempre vou te desculpar!


Ouvimos umas batidas na porta e o Niall foi atender. Um rapaz alto e lindo entrou no camarim. Eu já tinha o visto antes, tenho certeza!


Niall: Becky, esse é o Josh, nosso baterista e amigo. – ele apontava de mim para Josh, de Josh pra mim. – Josh, essa é a Becca, namorada do Harry.


Josh: ah, que pena, já ia te chamar pra sair! – ele riu. – Prazer, Josh.


Becca: Oi Josh, prazer, Becca, mas pode ser Becky também. – eu falei dando um abraço nele.


Josh: Ok, Becky então. Estão prontos garotos, tá na hora! – Todos se levantaram e saíram, só sobrando eu, Harry, Louis e Eleanor. Louis e El estavam se beijando, e Harry estava abraçado comigo.


Becca: Boa sorte tomara que de tudo certo. Estarei lá no camarote com a Eleanor, qualquer coisa, olhe pra mim! – eu o beijei. Ele interrompeu o beijo e distribuiu beijinhos pelo meu pescoço.


Harry: Você vai ser minha inspiração hoje Becca! – ele me beijou de novo. – Te amo.


Becca: Também te amo, agora vá! As suas directioners estão esperando! – eu o empurrei para fora do camarim, com Louis logo atrás.


Paul levou Eleanor e eu até o nosso camarote, e depois voltou para os meninos.


Eleanor: Que roupa é essa, Becca? – ela riu.


Becca: É meu look directioner! Você era directioner que eu sei, me deixa ser um pouquinho! – fiz biquinho. – A propósito, adorei sua roupa! (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61279541&.locale=pt-br)


Eleanor: É que vai ter uma festa depois do show, na casa do Louis e do Harry. Você não estava sabendo?


Becca: Acho que era surpresa, mas tudo bem! – eu ri. – Ei, chega uma amiga minha daqui duas semanas.


Eleanor: Que bom que ela vem, eu vou viajar! Vou aproveitar a turnê dos meninos e vou visitar meus pais…


Becca: TURNÊ?- gritei.


Eleanor: Opa acho que o Harry ia te contar depois… Desculpa!


Becca: não, tudo bem, olha o show começou!


Pulamos e gritamos o show inteiro, Harry e Louis dedicaram Gotta Be You para nós e todas as fãs suspiraram, assim como nós!


Logo após o show, Paul veio nos buscar e nos levou para um carro, que nos levaria até minha casa para eu trocar de roupa para a tal “festa”.


Eleanor estava super empolgada, pois as festas da One Direction eram inesquecíveis! Ela não parava de repetir!


Chegamos em casa, eu me troquei rápido(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61340542) e voltamos para o carro para irmos a tal festa. A casa estava incrivelmente iluminada, parecia uma balada! Os meninos estavam dançando felizes, Zayn estava dançando com uma garota que eu nunca havia visto, mas eles pareciam se conhecer, estavam se agarrando. Havia bebidas por toda a parte e toda a banda estava presente. Essa noite iria ser mesmo inesquecível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karooles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V. Zayn Depois que eu e a minha princesa nos “casamos”, fizemos um show incrível, com direito a festa depois! Todos estavam fervendo de empolgação, e eu de curiosidade, pois o Josh me disse que tinha uma surpresa pra mim, mas eu teria que esperar chegar a casa dos meninos. Finalmente, finalmente o show acabou e pudemos ir pra casa! Esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 26/03/2013 - 14:47:06

    Continua to adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais