Fanfics Brasil - 11: Alta Paradise

Fanfic: Paradise | Tema: The Wanted


Capítulo: 11: Alta

213 visualizações Denunciar


                – Manu... Eu... Não posso... – ele disse se afastando.


                – Por quê? – fiquei triste com a rejeição.


                – Quando ficamos foi um erro. Um erro que você mesmo disse...


                – Jura? Não parece um erro para mim agora...


                – Claro, você não se lembra... Quando se lembrar de tudo vai saber que é um erro...


                Chegamos ao térreo e ele me levou ao jardim, o céu estava azul, tinha uma leve brisa e o sol batia em meu rosto me fazendo sentir viva. Parecia uma criança que viu a luz do dia pela primeira vez. Tirei meu chinelo e andei descalça pela grama, a sensação era ótima. Jay ficou afastado, acho que não devia ter feito aquilo. Vou pedir desculpas...


                – Jay... Me desculpe, é que eu sonhei com aquilo e quando acordei tinha a necessidade de te ver, de ouvir sua voz, de tocar seus cabelos.


                – Tudo bem... Você está no momento de descobrir o que aconteceu na sua vida nesses dois anos. Vamos, temos que voltar, você vai ter alta agora.


                – Jura? EEEEBA. – voltei pulando para o elevador.


                Estava muito feliz, estava de braço dado com Jay, assim que chegamos ao nosso andar sai pulando e cantarolando do elevador, todos me olhavam e eu distribui sorrisos e bom dia a todos. Entrei no meu quarto e já estava tudo arrumado para eu ir embora. Ficaria mais uma semana em Londres, para me recuperar e voltaria para Jersey para rever minhas amigas.


                Meus pais voltaram para Jersey, o emprego lhes chamava. Fiquei com Jay e Nathan. Minhas malas já estavam prontas. Só estava do lado de fora o essencial para uma semana. Ao final Nathan me levaria. A semana passou devagar, conheci, novamente, Max e Siva. Todos eles passaram a semana comigo, ficávamos conversando, mas os que eu mais falava era Tom e Jay... Os únicos que eu realmente me lembrava.


                Eles me mostraram as fotos que eu havia tirado as da minha viagem e comecei a lembrar de muitas coisas. Mas mesmo assim, ainda não lembrava tudo. Todos escondiam algo de mim e eu queria saber o que era, todos eles diziam que não iam me influenciar, apenas me mostrar as coisas que eu teria fácil acesso.


                Almoçamos em lugares que eu costumava ir, até mesmo festas. Decidi me soltar um pouco e bebi, eles me controlaram dizendo para pegar leve com a bebida. Eles podiam me deixar beber quieta, nem isso eu podia fazer sem cinco seguranças atrás de mim. Eu tinha perdido a memoria, não o juízo, ou a idade. Quando eles não olhavam eu bebia e depois pedi outra fingindo ser aquela que ainda estava.


                No fim da noite estava muito tonta, tudo ao meu redor não fazia sentido e eu não devia ter bebido. Mas eu tinha parado de tomar os remédios e precisava me divertir um pouco. Sei que o que eu fiz no final da noite não foi nada legal, dei em cima do Jay de novo. Ele era lindo, queria ficar com ele de novo, mas ele evitava isso.


                – Manu, você tá bêbada para com isso...


                – Só assim para eu chegar em você mesmo você me evitando. – eu disse o abraçando, mais por estar tonta do que por vontade.


                – Manu... – ele me segurou percebendo que eu cairia se não o fizesse – O quanto você bebeu?


                – Muito – comecei a rir.


                – Manu... Você prometeu não beber mais...


                – A velha e chata Manu prometeu isso...


                – Sabe por que você se arrependeu de ter ficado comigo?


                – Claro que não... Ninguém me conta nada – disse me soltando dele e ele me pegando de novo.


                – Porque Nathan é apaixonado por você...


                – Quê?


                – Ele gosta de você, não reparou nesses dias?


                – Sim, mas pensei que era mais coisa de amigo... Sei lá.


                – Por favor, não conta para ele. Ele está sofrendo demais com isso tudo. – Eu estava com a cabeça encostada no ombro dele e não prestava mais atenção em nada e acho que dormi.


                Acordei deitada na minha cama, bem, a cama que diziam ser minha. Lembrava-me de quase tudo da noite passada tirando como eu cheguei em casa. Levantei e só vi Nathan ali. Fiquei parada na porta olhando ele cozinhar.


                – Quer me matar do coração? – Ele disse ao se virar, acabei rindo.


                – Desculpa... Não tive a intenção. Bom dia...


                – Bom dia. Como está?


                – Bem... Eu acho... Como cheguei aqui?


                – Tivemos que te carregar, você apagou na festa.


                – Ah... – dei um riso.


                – Não vai colocar nada para fora hoje não né?


                – Oi?


                – Ah. Esqueço disso... É que da ultima vez que bebeu muito acabou passando muito mal de manhã...


                – Ah sim... E o que mais eu fiz da ultima vez?


                – Sabe que eu não posso contar...


                – Por favor, Nathan...


                – Você ficou com Jay nessa noite... E prometeu que nunca mais ficaria com ele, que foi um erro. Você nem se lembrava de ter ficado com ele. – ele ficou tenso – Só lembrava que tinha beijado alguém...


                – Por que eu disse ser um erro? Jay é tão fofo comigo...


                – Não sei... Não sei o que se passava na sua cabeça...


                – Amanhã a gente volta que horas?


                – Logo cedo estaremos saindo daqui... – ele relaxou.


                OK. Eu era uma idiota. Não devia ter tocado nesse assunto... Mas não contei que eu sabia que ele era apaixonado por mim. Tá, ele estava sendo muito gentil comigo nesse meu processo de recuperação, até onde sabia eu morava com ele e, além disso, ele abriu mão de muita coisa por mim.


                Fui para o meu quarto e fiquei lá o resto da manhã, tentei e tentei mais não conseguia me lembrar de nada do Nathan, porque será que não conseguia? Me lembrei do Jay e do Tom, sendo que o Nathan eu conheci antes deles... O que será que aconteceu para que eu esquecesse essa parte da minha vida?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                A tarde passou rápido. Eu e Nathan ficamos assistindo uns filmes e até me lembrei de ter visto um. Era uma comédia romântica, Esposa de mentirinha, gostava das musicas e da historia em si. Depois disso jantamos e fui dormir, estava cansada ainda daquela festa.         ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 03/02/2013 - 21:22:39

    nossa amei o final!!!

  • onewanted Postado em 12/01/2013 - 18:11:11

    O M G! tu vai casar criatura? E NÃO COM O NATHAN? morri! KKK MAS ADOOOOOOOOOOREIII eu e o kumar. mesmo sem saber quem é kkk

  • lia Postado em 11/01/2013 - 17:03:45

    adorei!!! tomara q ela não chegue no altar pra descobrir q o Nathan é o único pra ela!!

  • lia Postado em 08/01/2013 - 18:35:03

    adorei a fic!! gosto deles, não chego a ser fã!!continua pfvr!! tomara q ela recupere a memoria rápido!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais