Fanfics Brasil - 15: Fix you Paradise

Fanfic: Paradise | Tema: The Wanted


Capítulo: 15: Fix you

405 visualizações Denunciar


                (Recapitulando: Sofri o acidente de carro, perdi a memória, voltei para Jersey. Estava na praia quando Dylan reapareceu, Dylan o ex namorado que tinha sumido. Jay e Nathan estão em Jersey e eles resolveram sair.)


                 Estávamos em um barzinho beliscando uma comida e bebendo uma cerveja. Quando Dylan aparece. Chamei-o para se sentar conosco e apresentei Jay e Nathan para ele. Nathan ficou sério e não entrava muito nas conversas. Dava para ver que ele estava bem incomodado com a presença do Dylan ali. Já Jay estava conversando com ele e parecia até que eles se conheciam há anos.


                Nathan se levantou e decidi ir atrás dele. Ele parou onde não havia ninguém e ao me ver não fez uma cara muito boa. Ele ficou encarando o chão enquanto eu me aproximava lentamente.


                - O que foi Nath?


                - Nada... Só preciso de um ar. Sou um pouco claustrofóbico...


                - Qual é... Sabemos que não é por isso... Me conta.


                - Nada sério. Volta que seu amigo está te esperando... Daqui a pouco eu vou.


                - Ah é por isso. Nathan...


                - Anda...


                Não quis discutir e voltei para a mesa. Expliquei que ele não se sentia bem e que logo voltaria. Continuamos nossa conversa. Dylan estava contando as experiências dele na Inglaterra, os lugares por onde passou e contou da mãe do Andrew também. De como ele ficou arrasado quando foi abandonado. Para falar a verdade nem estava prestando muita atenção, estava preocupada com Nathan.


                Estava olhando em volta quando meu olhar cruza com de um menino que estava sentado ali perto. Ele era realmente muito bonito, seus olhos mel me prendiam, seu sorriso era branco e seu cabelo me lembrava do Nathan. Ficamos nos encarando por um longo tempo até Jay chamar minha atenção.


                Minutos depois uma garçonete me entregou um copo com sex on the beach e um pedaço de papel. Dentro estava escrito o nome Adam seguido de um numero de telefone. Sorri e Jay ficou tentando ver, assim como Dylan. Não perdi tempo e mandei uma mensagem apenas com meu nome. Quando ele estava respondendo Nathan voltou para a mesa.


                Fiquei conversando com Adam por mensagem a noite toda que ficamos ali. Depois de algumas cervejas precisava ir ao banheiro. Por isso odeio cerveja. Estava um pouco tonta, mas achei o caminho para o banheiro, estava empurrando a porta.


                - Não vai querer entrar nesse... – ele riu.


                - Ãhn? Por quê? – olhei e era Adam, dei um sorriso.


                - Esse é o banheiro masculino... – olhei para o desenho na porta e realmente era, quando me afastei fiquei incrivelmente tonta e iria cair no chão se não fosse o Adam. – Tudo bem ai? – ele riu.


                - Sim... – me afastei e sorri – Desculpa... Na verdade a culpa é sua...


                - Minha?


                - É... Você que me mandou aquela bebida...


                - Então... Desculpa? – ele riu.


                - Desculpado... – Sorri e ele se aproximou.


                - Ou... Talvez você queira entrar nesse banheiro... Comigo?! – ele me puxou para perto dele.


                Balancei a cabeça e ele entrou primeiro para ver se não tinha ninguém, depois me puxou para dentro e trancou a porta. Por que não? Ele era muito gato e eu estava solteira. Eu estava encostada na porta e ele me beijou. Depois me afastou dali e acabamos na pia, ele me sentou nela e enrosquei minha perna em seu tronco. Ele deslizava a mão pela minha perna. Ficamos um tempinho ali até sermos interrompidos por alguém tentando abrir a porta.


                Paramos de nos beijar e ele abriu a porta, não havia ninguém ali e decidimos sair. Voltei para a mesa e perguntaram por que demorei. Não falei nada, mas eu ainda estava com vontade de ir ao banheiro. Fingi atender ao telefone e me afastei da mesa indo enfim ao banheiro. Saindo de lá passei pela mesa do Adam e ele sorriu para mim e eu pisquei de volta.


                Os meninos pagaram a conta para irmos embora. Estava ainda um pouco tonta, mas consegui chegar ao carro, Nathan dirigia, eu estava no carona enquanto Jay e Dylan estavam atrás. Nathan deixou Dylan em casa e seguimos para a minha, chegando lá Jay me ajudou sair do carro. Estava quase dormindo.


                Eles iam dormir na sala, já estava tudo preparado. Jay me deixou no quarto e voltou para a sala para dormir. Não satisfeita troquei minha roupa e fui para sala. Eles me olharam e eu deitei no meio dos dois.


                - O que você está fazendo? – era Nathan.


                - Vim dormir com vocês... Meu quarto é muito sozinho...


                - Deixa ela dormir aqui... Sei que eu estou com sono. Boa noite... – Jay virou para o lado.


                Sorri para Nathan e fiquei o encarando. Ele sorriu e se deitou. Ficamo-nos olhando por um longo tempo, foi então que o abracei. Ele me deu um beijo na testa e me abraçou também. Isso era muito bom, e por algum motivo inexplicado para mim era bom até demais. O que será que eu tinha com Nathan antes de perder a memoria? Por que será que eu estava tão tarde na rua naquele dia?


                Acordei no dia seguinte ainda abraçada com Nathan. Só que ele estava de costas. Sorri e acariciei a mão dele que tocou na minha. Ficamos assim por mais um tempo. Estava com preguiça de levantar e garanto que ele também. Jay já não estava mais ali, provavelmente estava na cozinha conversando com minha mãe. Nathan se virou e ficou me encarando. Pude ver um lindo e sincero sorriso em seu rosto.


                - Bom dia... – ele sussurrou.


                - Bom dia... – sorri, ele ficava bem bonito com aquele cabelo bagunçado.


                - Foi difícil dormir...


                - Por quê?


                - Você não me largou um segundo essa noite. Tinha medo de me mexer e te acordar.


                - Jura? Desculpa...


                - Tudo bem... Você deveria parar de se desculpar sabia? – ele riu.


                - Que romântico... – Era Jay que falava, ambos olhamos para a porta – Anda, venham tomar o café...


                Rimos da situação e levantamos. Sentei-me à mesa e minha mãe sorriu. Nathan se sentou ao meu lado. Tomamos nosso café e depois fomos à praia. Apesar de ser inverno era bom andar na praia e às vezes se arriscar com o pé na água. Encontramos Dylan no caminho com Andrew e ficamos brincando o dia todo na praia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                Eu podia não me lembrar de tudo o que tinha acontecido, nem metade, mas eu tinha total confiança no Nathan e no Jay. E eu estava pronta para voltar para Londres com Nathan e retornar a minha vida. Arrumar um emprego e me fixar por lá. Uns dias atrás eu achava que meu lugar era aqui, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 03/02/2013 - 21:22:39

    nossa amei o final!!!

  • onewanted Postado em 12/01/2013 - 18:11:11

    O M G! tu vai casar criatura? E NÃO COM O NATHAN? morri! KKK MAS ADOOOOOOOOOOREIII eu e o kumar. mesmo sem saber quem é kkk

  • lia Postado em 11/01/2013 - 17:03:45

    adorei!!! tomara q ela não chegue no altar pra descobrir q o Nathan é o único pra ela!!

  • lia Postado em 08/01/2013 - 18:35:03

    adorei a fic!! gosto deles, não chego a ser fã!!continua pfvr!! tomara q ela recupere a memoria rápido!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais