Fanfics Brasil - 16: Lá é meu lugar Paradise

Fanfic: Paradise | Tema: The Wanted


Capítulo: 16: Lá é meu lugar

174 visualizações Denunciar


                Eu podia não me lembrar de tudo o que tinha acontecido, nem metade, mas eu tinha total confiança no Nathan e no Jay. E eu estava pronta para voltar para Londres com Nathan e retornar a minha vida. Arrumar um emprego e me fixar por lá. Uns dias atrás eu achava que meu lugar era aqui, mas aqui nunca foi meu lugar e Dylan me fez lembrar isso.


                Estava em casa, arrumando minhas malas novamente. E recebi uma mensagem de texto, era do Adam. Perguntando como eu estava e o que estava fazendo. Contei que estava fazendo as malas, que iria voltar para Londres. Ele ficou surpreso, disse que morava em uma cidade perto de Londres e que voltaria em alguns dias, e quem sabe poderíamos nos encontrar por lá.


                Sai do meu quarto quando terminei de arrumar tudo. Minhas amigas, Camila, Karlla e Izabella, estavam na sala me esperando. Elas conversavam com Jay e Nathan até eu me aproximar. Abraçamo-nos e até choramos um pouco. Elas prometeram me visitar nas férias de Julho, verão. Elas saíram e me despedi dos meus pais. Parecia que era cada vez mais difícil fazer isso. Colocamos as malas no carro, dei meu ultimo aceno e passamos na casa do Dylan.


                Chegando lá o abracei por pelo menos dez minutos. Ele também me prometeu uma visita e ele sabia que eu iria cobrar. Abracei o And e ele pediu para que eu ficasse. Falei que não podia que tinha que voltar para casa, mas que logo nos veríamos de novo e eu o daria muitos presentes. Ele ficou todo feliz e me deu um beijo. Abracei o pai do Dylan, entrei no carro e enfim começamos nossa viagem de volta.


                Durante toda a viagem troquei mensagens tanto com Adam, quanto com Dylan e as meninas. Quanto ao Adam, estamos nos conhecendo melhor. Noite passada foi uma coisa física, intensa e agora era mais sobre a gente. Nossos planos e nossas vidas.


                Nem falei do Adam né? Bem, ele é alto, moreno com olhos mel. Seu cabelo é castanho escuro e ele faz quase um topete. Ele é forte, mas não tão forte assim. Tem 23 anos e está terminando o curso de direito em London School of Economics, apesar de a faculdade ser em Londres ele mora em Dartford que é bem perto. Uau... Um futuro defensor da lei, já me vejo casando com ele.


                Comecei a reparar que Nathan olhava toda hora pelo retrovisor para me olhar. Ele estava assim desde que acordamos de manhã. Será que ele pensa que estamos tendo algo? Acho que não, ele tem um pouco de senso.


                - Com quem tanto conversa? – Jay acabou perguntando


                - Adam... – disse terminando de digitar uma mensagem.


                - Adam? – os dois perguntaram juntos.


                - Sim... Um cara que... Ahn... Conheci ontem – acabei rindo.


                - Conheceu é? – era Jay rindo.


                - Cala a boca Jay... – O silencio voltou e a expressão seria do Nathan também. – Ele faz faculdade...


                - É? Já sabe o numero da conta bancaria também? – Jay ficou fazendo piada.


                - Claro... Marcamos até o casamento...


                - Uau... Qual faculdade ele faz?


                - Direito... Londos School Economics, algo assim...


                - Ele não quer casar comigo também não?


                - Posso ver Jay... – acabei rindo – Só não gosto muito de dividir homens...


                - Ah não se preocupe, se dividir o dinheiro nem toco nele...


                Rimos a viagem inteira fazendo piadas. Apenas eu e Jay claro. Nathan estava muito focado em dirigir. Chegamos a Londres, deixamos Jay em casa e seguimos para o apartamento. Era estranho eu me sentir mais em casa aqui do que na minha própria casa. Fui para meu quarto onde larguei as malas e fui direto para um banho. Estava no quarto deitada quando escuto a campainha e logo em seguida um cheiro muito gostoso de pizza invade meu quarto.


                HMMMM, metade quatro queijos, do jeito que eu gosto. Sentei a mesa e Nathan ainda estava muito quieto, decidi comer, estava morta de fome, se até o final ele não falasse eu perguntaria. Devorei todos os pedaços e me senti cheia e ele ainda estava quieto.


                - Nathan... O que houve?


                - Nada por quê?


                - Não falou nada a viagem toda, nem enquanto comíamos... Pode falar...


                - Ciúmes...


                - De quem?


                - Adam...


                - Sério? – ele me encarou sério – Nossa... OK. Nathan, não precisa ter ciúmes... Sério, foi uma coisa de momento.


                - E quanto ao Dylan?


                - Dylan? – acabei rindo – Ele é meu amigo, com um filho maravilhoso.


                - Se você diz – ele fingiu um sorriso – Já acabou?


                - Já...


                Ele recolheu os pratos e largou na pia. Seguiu para o quarto sem dizer nada. Fiquei um tempo ali pensando e decidi ir atrás dele, ele tinha que saber que eu ainda era amiga dele e nada mudaria isso, nem Dylan, nem Adam. Bati na porta e entrei. Aquela cena me pareceu familiar, ele deitado na cama e com o celular na mão. Subi na cama e sentei perto dele e fiquei ali o encarando.


                - Isso é meio assustador – ele disse


                - O quê?


                - Você... Fica me encarando assim... Sério, para com isso. Parece filme de terror. – acabei rindo e ele também.


                - Desculpa. É só que não gosto de te ver assim...


                - Desculpada... – ele sorriu.


                Eu o abracei e ele pôs sua mão no meu ombro. Ficamos ali assistindo TV. Ia levantar para ir para meu quarto, mas ele me prendeu em seu abraço e decidi ficar ali até que ele dormisse. Ele parecia uma criança ele não dormia, acho que de proposito, eu não aguentei e acabei dormindo ali em seus braços.


                Abri meus olhos e já era de manhã. Merda tinha dormido ali. Olhei para o lado, mas ele não estava ali, tinha apenas um bilhete. “Espero que tenha dormido bem. Tem chá no terceiro armário de cima se quiser comer algo tem uma padaria do outro lado da rua. Bom dia.” Chá? Eu quero chá. Levantei da cama e fui para a cozinha, abri o armário e encontrei muitos chás, escolhi um e coloquei a água para esquentar enquanto trocava de roupa, ia procurar um emprego hoje. Tomei meu chá, um banho rápido e sai.


                Rodei os lugares pertos e achei uma padaria que precisava de atendente urgente. Acabei fazendo a entrevista e ela disse que me ligaria no dia seguinte para avisar se eu iria trabalhar com ela. Voltei para casa e estava morrendo de fome, não tinha almoçado direito. Cheguei ao apartamento e Nathan já estava lá junto com Tom.


                Abracei Tom e então Nathan. Contei o que tinha feito hoje e eles também. Perguntei se tinha algo para comer e eles disseram que tinham acabado de pedir hambúrguer e que pediram um extra, caso eu aparecesse. Assim eu iria engordar... Fui ao quarto larguei minha bolsa e voltei para a sala. Tom estava contando os planos para o fim de semana com a namorada antes da turnê.


                - Se quiser ir com a gente na turnê... Tem um lugar no avião. – Tom disse.


                - Ah... Não sei, se eu não conseguir o trabalho talvez eu tope...


                O hambúrguer chegou e eu devorei o meu. Eles ficaram apavorados com a rapidez que acabei, pedi desculpas e expliquei que não tinha almoçado direito. Eles terminaram de comer e Tom ainda falava que Paris era ótima para se viajar com namorados. Nathan involuntariamente olhou para mim quando ele disse aquilo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Tom disse também sobre uma festa que teria hoje e me chamou. Era para comemorar o noivado de um amigo deles. Fiquei animada e fui para meu quarto escolher um vestido. Escolhi um vestido cinza tomara que caia e um salto da mesma cor. Fui tomar meu banho e arrumar meu cabelo. Quando já estava tudo pront ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 03/02/2013 - 21:22:39

    nossa amei o final!!!

  • onewanted Postado em 12/01/2013 - 18:11:11

    O M G! tu vai casar criatura? E NÃO COM O NATHAN? morri! KKK MAS ADOOOOOOOOOOREIII eu e o kumar. mesmo sem saber quem é kkk

  • lia Postado em 11/01/2013 - 17:03:45

    adorei!!! tomara q ela não chegue no altar pra descobrir q o Nathan é o único pra ela!!

  • lia Postado em 08/01/2013 - 18:35:03

    adorei a fic!! gosto deles, não chego a ser fã!!continua pfvr!! tomara q ela recupere a memoria rápido!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais