Fanfics Brasil - 17: Quero te ver Paradise

Fanfic: Paradise | Tema: The Wanted


Capítulo: 17: Quero te ver

182 visualizações Denunciar


                Tom disse também sobre uma festa que teria hoje e me chamou. Era para comemorar o noivado de um amigo deles. Fiquei animada e fui para meu quarto escolher um vestido. Escolhi um vestido cinza tomara que caia e um salto da mesma cor. Fui tomar meu banho e arrumar meu cabelo. Quando já estava tudo pronto fui colocar o vestido.


                Fui para a sala e Nathan também já estava pronto. Ele sorriu ao me ver, um grande sorriso eu diria. Peguei uma bolsa coloquei meu celular e fomos para o carro. A festa não era tão longe e logo já estávamos lá. Era um lugar grande, grades de metal cercavam a propriedade. Entramos e havia muitas pessoas.


                - Que merda...


                - O que foi? – sussurrei para Nathan.


                - O Zayn está aqui...


                - Zayn? Quem é esse? – acabei rindo.


                - Da One Direction...


                - Ah sim... Malik... Algo assim né?


                - Esse mesmo...  Não sabia que eles se conheciam...


                - Vai ver não se conhecem... Aquela é a namorada não? Deve ser ela que conhece...


                - Claro que ela conhece... Ela é irmã do noivo...


                - Viu...


                - Vamos, vou te apresentar.


                Chegamos perto dos noivos e ele me apresentou. Cumprimentei os dois e a irmã dele apareceu.


                - Oi, Larissa...


                - Oi Emanuela... Mas pode chamar de Manu – sorri.


                - Então, vi que você veio com Nathan...


                - É... Somos amigos... E você veio com o... Zayn certo?


                - Isso... Ele é meu namorado. Pensei que você e Nathan eram... Ahn... Namorados...


                - Ah não... – acabei rindo.


                - Ia te pedir umas dicas... – ela deu um riso nervoso – Sabe... Como lidar com as fãs. Algumas são realmente assustadoras...


                - Sério? Vou te falar que não tenho twitter, nem nada disso... Então nem sei se elas sabem quem eu sou.


                - Ah, com certeza sabem. Acho que já vi umas fotos de você com eles numa festa...


                Ficamos conversando um tempo. Ela era realmente muito simpática, trocamos telefones e prometi criar uma conta para mim. Ela voltou para o namorado e eu voltei para perto dos meninos.


                - Confraternizando com o inimigo? – Max brincou.


                - Para... – sorri – Nem falei com ele. Estava conversando com a namorada dele. Muito simpática.


                Ficamos ali conversando e rindo. Jay já estava bêbado como de costume, Max estava começando. Ficamos ali mais um tempo e seguimos para um bar que tinha ali perto. Fizemos uma brincadeira, “eu já”, quem abaixasse o dedo tinha que beber um generoso gole da bebida no copo. Pedimos a mesma bebida para todos.


                É claro que eu perdi o jogo. E quando perdia tinha que beber duas doses, ou seja, dois copos. A culpa não é minha se eles já tinham feito tudo. Por que será que quando eu estava bêbada tinha uma vontade enorme de ficar com Jay? Será que eu tenho uma paixão secreta que se aflora quando estou bêbada? Que merda que eu estou falando? Eu tô bêbada e fazemos coisas idiotas quando estamos assim.


                Estávamos rindo do jogo, eles ainda jogavam. Eu levantei com muito custo e fui para um canto sem que percebessem, outro custo foi procurar o numero do telefone. Por que o iPhone era tão ruim para bêbados manusearem? Ri da minha situação e finalmente achei o numero do Adam. Tocou algumas vezes e ele atendeu.


                - Alô – era voz de sono, merda que horas são?


                - Adam... Eu te acordei? – olhei no visor, três e meia da manhã.


                - Magina... – ele riu – Tudo bem?


                - Tudo, ah, desculpa. Perdi a noção da hora. Só queria te encontrar... Ah, você tá em Jersey né?


                - Tudo bem... Estou, volto amanhã, se quiser a gente pode se encontrar... Quer dizer... Se você acordar bem amanhã – ele riu.


                - Tudo bem. Até amanhã...


                Ele desligou e eu voltei para a mesa. Jay estava ganhando. O que esse menino nunca fez ein? Quase cai da cadeira ao sentar e Nathan me ajudou. Começamos a rir e eu não conseguia mais parar. No final sobrou Jay com muitos dedos de vantagem, mas mesmo assim ele bebeu as doses de perdedor.


                Quando saímos do bar era quatro e meia, fomos para casa andando. Até chegarmos já era cinco e quinze, deitei na cama do jeito que estava e apaguei. Acordei com o toque do meu celular o que pareceu ser cinco minutos depois que dormi. Levantei e procurei o mesmo e atendi rapidamente.


                - Alô, Emanuela?


                - Sim... Sou eu.


                - Oi, aqui é Sara da Confeitaria Tudo Seu, e queria te informar que você conseguiu o emprego e se puder começar amanhã agradeceríamos.


                - Amanhã? Perfeito. Muito obrigada.


                - Obrigada você e tenha um bom dia.


                Olhei no relógio, nove da manhã. Tinha dormido quase quatro horas, já que fui acordada achava justo Nathan também ser. Fui para seu quarto onde o encontrei na cama, e tinha alguém do lado dele. Aproximei-me e vi que era Jay.


                - BOM DIIIIIIIIIIIIIIIA – gritei e comecei a pular na cama.


                - Que merda... – Nathan me olhou – O que você está fazendo? – ele me puxou para parar de pular.


                - Achei justo já que eu fui acordada vocês serem também... – estava deitada entre os dois e Jay envolveu seu braço em mim.


                - Shhhhh, to querendo voltar a dormir. – Jay resmungou.


                - Por que foi acordada?


                - Consegui o emprego – Jay tapou minha boca com a mão.


                Revirei os olhos e fiquei quieta, Nathan virou para o lado e voltou a dormir enquanto Jay me apertava forte contra ele, com muito custo consegui me virar e colocar um pedaço do cobertor em cima. Acabei voltando a dormir.


                Dessa vez acordei por conta própria, Jay não estava mais me esmagando com seu abraço de urso e Nathan não estava mais na cama, acho que ela tinha ficado pequena para nos três. Ou irônico demais. Ri e levantei. Fui para meu quarto e me deparei com um Nathan somente de cueca deitado sobre minha cama, fui para o banheiro e quando sai ele ainda estava na mesma posição. Quando me deitei ele ainda tinha roupas, será que aconteceu algo?


                - Nathan? – sussurrei sentando na cama – Naaaathan?


                - Hm? Oi? – ele abriu os olhos


                - Você tá bem?


                - Não muito, passei mal... E quando voltei para o quarto você já tinha ocupado meu pedaço na cama, então vim para cá.


                - Quer alguma coisa? Água ou sei lá...


                - Aceito água, estou com sede e um gosto horrível na boca... – levantei e peguei um copo de água na cozinha.


                - Aqui – disse entregando enquanto ele se sentava – E... Como acabou sem roupa?


                - Ah... – ele pegou um travesseiro e juro que ficou corado – Acabei sujando as roupas...


                - Entendi... – fui interrompida pelo toque do meu celular novamente – só um minuto... – Alô?


                - Está acordada... Que milagre... – sai do quarto.


                - Oi Adam... Pois é acordei tem pouco tempo – ri da situação.


                - Imaginei, estou chegando em casa nesse minuto. Vamos fazer o que hoje?


                - Nada muito exagerado, amanhã começo no emprego...


                - Conseguiu?


                - Siiiiiim – disse empolgada – Assim que eu conseguir dinheiro suficiente para me auto sustentar vou alugar um apartamento para mim...


                - Você mora com quem?


                - Nathan... Um amigo...


                - Entendi... Então que tal umas seis hoje?


                - Perfeito...


                - Te mando uma mensagem te dizendo aonde ir. Até lá...


                Desligamos quase juntos e voltei para o quarto. Nathan estava em um estado deplorável, talvez fosse melhor eu desmarcar com Adam e cuidar dele. Ele estava encostado na parede e estava bem pálido. Ele era bem fresco com as coisas e noite passada ultrapassou os limites, devia só ser uma ressaca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                Depois de um banho gelado Nathan parecia melhor, Jay também não estava com uma cara muito boa, mas nada comparado ao Nath. Jay depois do banho estava renovado e pronto para outro porre, se despediu e foi para casa. Nathan ainda não tinha comido nada e só de falar em comida ele já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 03/02/2013 - 21:22:39

    nossa amei o final!!!

  • onewanted Postado em 12/01/2013 - 18:11:11

    O M G! tu vai casar criatura? E NÃO COM O NATHAN? morri! KKK MAS ADOOOOOOOOOOREIII eu e o kumar. mesmo sem saber quem é kkk

  • lia Postado em 11/01/2013 - 17:03:45

    adorei!!! tomara q ela não chegue no altar pra descobrir q o Nathan é o único pra ela!!

  • lia Postado em 08/01/2013 - 18:35:03

    adorei a fic!! gosto deles, não chego a ser fã!!continua pfvr!! tomara q ela recupere a memoria rápido!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais