Fanfics Brasil - 18: Encontro Paradise

Fanfic: Paradise | Tema: The Wanted


Capítulo: 18: Encontro

171 visualizações Denunciar


                Depois de um banho gelado Nathan parecia melhor, Jay também não estava com uma cara muito boa, mas nada comparado ao Nath. Jay depois do banho estava renovado e pronto para outro porre, se despediu e foi para casa. Nathan ainda não tinha comido nada e só de falar em comida ele já corria para o banheiro.


                - Acho que você está gravida... – disse rindo.


                - Deve ser...


                - Quer que eu fique com você essa noite? Posso desmarcar com Adam...


                - Não, vai e se diverte... Vou ficar bem...


                - Mesmo?


                - Mesmo!


                Fui para meu quarto me arrumar, comecei com o banho, a maquiagem e depois fui escolher a roupa. Revirei meu armário e nada parecia apropriado, estava quase ligando para desmarcar até que achei uma blusinha simples com uma saia com estampa de oncinha. Coloquei e acabei decidindo, coloquei uma rasteirinha e fui para o quarto do Nathan. Ele ainda estava branco, isso não era normal.


                - Melhor?


                - Um pouco... Você está linda – ele sorriu.


                - Obrigada – olhei para o chão – Estou indo... Qualquer coisa me liga tá?


                - Pode deixar.


                Sai com receio, não era normal aquilo. Será que o Nathan comeu algo ruim? Ele disse que estava bem então tentei me concentrar no gato que me esperava na frente do restaurante. Sorri ao vê-lo e ele envolveu seu braço em minha cintura nos deixando a centímetros de distancia. Ele sorriu e me beijou.


                Entramos no restaurante, pedimos a entrada enquanto escolhíamos o jantar. Depois de alguns minutos fizemos nosso pedido e ficamos conversando. Ele tinha um olhar curioso, atento em tudo que eu dizia. Só paramos de falar quando o jantar chegou. Pedi uma coisa mais light, ainda estava sofrendo da noite anterior. Enquanto comíamos contei algumas coisas de ontem e pedi desculpas várias e várias vezes por ter ligado tão tarde. Quando ele pegou minha mão e ficamos nos encarando igual àqueles filmes meu celular toca.


                - Alô?


                - Manu? É Jay...


                - Oi Jay... O que houve?


                - Nathan está internado no hospital...


                - O quê? Por quê? Que hospital?


                Jay me explicou e sai correndo me desculpando novamente com Adam. Peguei um taxi que estava parado na porta do restaurante e fui para o hospital. Aparentemente Nathan está com uma intoxicação alimentar, alguma coisa que ele comeu não estava bom, o problema é que ele não se lembrava de o que tinha comido. Cheguei ao hospital e a enfermeira me conduziu até onde Nathan estava. Ele estava tomando soro porque estava desidratado.


                - Nathan – o abracei – Por que não me ligou quando veio?


                - Não queria atrapalhar seu jantar – ele riu e já podia ver cor em seu rosto.


                - Já descobriram o que foi?


                - Não... Você se lembra de tudo que comemos? – repassei mentalmente à noite, mas não lembrava exatamente o que comemos.


                - Não...


                Fiquei um tempo ali e mandei mensagem pedindo desculpas para o Adam. Ele disse que essas coisas aconteciam e perguntou se estava tudo bem. Expliquei para ele e ele disse para ficar tranquila que poderíamos marcar outro dia. Passei a noite ali com Nathan, era mais que minha obrigação. Ele ficou comigo por 3 meses.


                - Manu... Vai para casa. Você tem que trabalhar amanhã...


                - Shhh e vai dormir. – meus olhos já se fechavam.


                - Mas o sofá é desconfortável. Dormi ai por muito tempo, vem, deita aqui a cama é grande. – a cama não era tão grande assim.


                - To bem aqui.


                - Vem logo antes que eu levante e te arraste.


                - OK OK.


                Levantei e deitei ao lado dele. Cabiam os dois. Ele me abraçou e acabei dormindo. Estava exausta e ele tinha razão, amanhã eu tinha um emprego. Acho que não me mexi muito, até porque se eu fizesse eu cairia da cama. Acordei cedo no dia seguinte, antes de a enfermeira entrar e fui para o sofá, onde tirei mais um cochilo. A enfermeira enfim chegou e tirou o soro do Nathan e ele teria alta assim que o médico chegasse. Ele acordou e me despedi assim que Jay chegou. Disse para qualquer coisa me avisar.


                Fui para casa, tomei um banho rápido e coloquei um jeans com uma blusa branca. Sai e fui para a padaria. Havia chegado cedo, a dona acabara de abri-la e ficou feliz em me ver lá. Expliquei o que aconteceu na noite passada e ela perguntou se eu conseguia trabalhar. Disse que sim, mas perguntei se qualquer coisa poderia sair, caso Nathan ligasse, e ela concordou.


                Ajudei ela arrumar as coisas e logo a padaria estava aberta e os primeiros fregueses apareciam. Estava no caixa, anotava e mandava os pedidos para a cozinha, nada demais. Poderia fazer isso o dia todo. Na hora do almoço fui para o apartamento para ver como Nathan estava.


                - Nathan? – gritei ao entrar com o almoço equilibrado na mão.


                - No quarto...


                - Como você está? – sorri para ele e entreguei uma sacola com o almoço.


                - Não pos...


                - Eu sei... É sopa... – ri e sentei ao seu lado. – Como você tá?


                - Muito melhor. – abri minha comida e comecei a comer, não tinha muito tempo ainda de almoço.


                - Hm... – disse com a boca cheia enquanto ele comia um pouco – Qualquer coisa me liga tá? Já avisei lá e ela me deu passe livre hoje caso você tivesse algo de novo.


                - Pode deixar... Quer trocar de comida não? – ele riu.


                - Ah nem deve ser ruim, vem cá. – provei um pouco, não era uma delicia, mas era comestível. – É... Mas dá para comer vai... – sorri.


                - É, um pouco...


                Terminei de almoçar, levei as coisas para cozinha e me despedi do Nathan. Cinco horas eu voltaria. Voltei para o trabalho e as horas passaram voando. Quando terminamos de fechar e contar o dinheiro fui para casa. Havia me esquecido do Adam até vê-lo estacionado perto da padaria. Fui à direção do carro.


                - O que faz aqui? – sorri


                - Ah você não me ligou... Nem retornou minhas ligações...


                - Ah... – procurei meu celular – Acho que esqueci em casa na hora do almoço. Me desculpe...


                - Quer comer algo? – ele sorriu.


                - Nossa, adoraria. Estou morrendo de fome...


                Entrei no carro e fomos para uma lanchonete não tão longe dali. Pedi fritas com nuggets e conversávamos enquanto eu comia. Depois tomamos um sorvete e ele me levou para casa. Quando paramos na porta do prédio ele sorriu, pegou minha mão e me beijou.


                - Ontem isso teria sido mais romântico... – ele sussurrou.


                - Hoje foi perfeito também – sorri e mordi o lábio.


                - Me avisa quando tiver uma folga... Ai você dorme lá em casa...


                - Aviso sim


                Sorri e me despedi dele. Subi para o apartamento com um sorriso de orelha a orelha. Quando ia entrar no apartamento me vieram mais algumas lembranças da viagem. Nada demais, apenas lugares. Entrei e Nathan estava no sofá enroscado em um cobertor. Sorri com a cena e me joguei ao lado dele.


                - Por que demorou?


                - Ahn... Adam passou para lancharmos...


                Ficou tudo um silencio. Decidi eu fazer uma sopa já que Nathan não podia comer muitas coisas. Preparei e quando estava pronta estava muito gostosa. Coloquei em dois pratos e levei um para ele. Ele aprovou a sopa, comeu tudo e repetiu. Estava quase dormindo no sofá quando meu celular toca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

               - Dylan? OOOI como você está?                - Bem e você?                - Ótima... Aconteceu algo?  & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 03/02/2013 - 21:22:39

    nossa amei o final!!!

  • onewanted Postado em 12/01/2013 - 18:11:11

    O M G! tu vai casar criatura? E NÃO COM O NATHAN? morri! KKK MAS ADOOOOOOOOOOREIII eu e o kumar. mesmo sem saber quem é kkk

  • lia Postado em 11/01/2013 - 17:03:45

    adorei!!! tomara q ela não chegue no altar pra descobrir q o Nathan é o único pra ela!!

  • lia Postado em 08/01/2013 - 18:35:03

    adorei a fic!! gosto deles, não chego a ser fã!!continua pfvr!! tomara q ela recupere a memoria rápido!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais