Fanfic: Paradise | Tema: The Wanted
Depois de um banho gelado Nathan parecia melhor, Jay também não estava com uma cara muito boa, mas nada comparado ao Nath. Jay depois do banho estava renovado e pronto para outro porre, se despediu e foi para casa. Nathan ainda não tinha comido nada e só de falar em comida ele já corria para o banheiro.
- Acho que você está gravida... – disse rindo.
- Deve ser...
- Quer que eu fique com você essa noite? Posso desmarcar com Adam...
- Não, vai e se diverte... Vou ficar bem...
- Mesmo?
- Mesmo!
Fui para meu quarto me arrumar, comecei com o banho, a maquiagem e depois fui escolher a roupa. Revirei meu armário e nada parecia apropriado, estava quase ligando para desmarcar até que achei uma blusinha simples com uma saia com estampa de oncinha. Coloquei e acabei decidindo, coloquei uma rasteirinha e fui para o quarto do Nathan. Ele ainda estava branco, isso não era normal.
- Melhor?
- Um pouco... Você está linda – ele sorriu.
- Obrigada – olhei para o chão – Estou indo... Qualquer coisa me liga tá?
- Pode deixar.
Sai com receio, não era normal aquilo. Será que o Nathan comeu algo ruim? Ele disse que estava bem então tentei me concentrar no gato que me esperava na frente do restaurante. Sorri ao vê-lo e ele envolveu seu braço em minha cintura nos deixando a centímetros de distancia. Ele sorriu e me beijou.
Entramos no restaurante, pedimos a entrada enquanto escolhíamos o jantar. Depois de alguns minutos fizemos nosso pedido e ficamos conversando. Ele tinha um olhar curioso, atento em tudo que eu dizia. Só paramos de falar quando o jantar chegou. Pedi uma coisa mais light, ainda estava sofrendo da noite anterior. Enquanto comíamos contei algumas coisas de ontem e pedi desculpas várias e várias vezes por ter ligado tão tarde. Quando ele pegou minha mão e ficamos nos encarando igual àqueles filmes meu celular toca.
- Alô?
- Manu? É Jay...
- Oi Jay... O que houve?
- Nathan está internado no hospital...
- O quê? Por quê? Que hospital?
Jay me explicou e sai correndo me desculpando novamente com Adam. Peguei um taxi que estava parado na porta do restaurante e fui para o hospital. Aparentemente Nathan está com uma intoxicação alimentar, alguma coisa que ele comeu não estava bom, o problema é que ele não se lembrava de o que tinha comido. Cheguei ao hospital e a enfermeira me conduziu até onde Nathan estava. Ele estava tomando soro porque estava desidratado.
- Nathan – o abracei – Por que não me ligou quando veio?
- Não queria atrapalhar seu jantar – ele riu e já podia ver cor em seu rosto.
- Já descobriram o que foi?
- Não... Você se lembra de tudo que comemos? – repassei mentalmente à noite, mas não lembrava exatamente o que comemos.
- Não...
Fiquei um tempo ali e mandei mensagem pedindo desculpas para o Adam. Ele disse que essas coisas aconteciam e perguntou se estava tudo bem. Expliquei para ele e ele disse para ficar tranquila que poderíamos marcar outro dia. Passei a noite ali com Nathan, era mais que minha obrigação. Ele ficou comigo por 3 meses.
- Manu... Vai para casa. Você tem que trabalhar amanhã...
- Shhh e vai dormir. – meus olhos já se fechavam.
- Mas o sofá é desconfortável. Dormi ai por muito tempo, vem, deita aqui a cama é grande. – a cama não era tão grande assim.
- To bem aqui.
- Vem logo antes que eu levante e te arraste.
- OK OK.
Levantei e deitei ao lado dele. Cabiam os dois. Ele me abraçou e acabei dormindo. Estava exausta e ele tinha razão, amanhã eu tinha um emprego. Acho que não me mexi muito, até porque se eu fizesse eu cairia da cama. Acordei cedo no dia seguinte, antes de a enfermeira entrar e fui para o sofá, onde tirei mais um cochilo. A enfermeira enfim chegou e tirou o soro do Nathan e ele teria alta assim que o médico chegasse. Ele acordou e me despedi assim que Jay chegou. Disse para qualquer coisa me avisar.
Fui para casa, tomei um banho rápido e coloquei um jeans com uma blusa branca. Sai e fui para a padaria. Havia chegado cedo, a dona acabara de abri-la e ficou feliz em me ver lá. Expliquei o que aconteceu na noite passada e ela perguntou se eu conseguia trabalhar. Disse que sim, mas perguntei se qualquer coisa poderia sair, caso Nathan ligasse, e ela concordou.
Ajudei ela arrumar as coisas e logo a padaria estava aberta e os primeiros fregueses apareciam. Estava no caixa, anotava e mandava os pedidos para a cozinha, nada demais. Poderia fazer isso o dia todo. Na hora do almoço fui para o apartamento para ver como Nathan estava.
- Nathan? – gritei ao entrar com o almoço equilibrado na mão.
- No quarto...
- Como você está? – sorri para ele e entreguei uma sacola com o almoço.
- Não pos...
- Eu sei... É sopa... – ri e sentei ao seu lado. – Como você tá?
- Muito melhor. – abri minha comida e comecei a comer, não tinha muito tempo ainda de almoço.
- Hm... – disse com a boca cheia enquanto ele comia um pouco – Qualquer coisa me liga tá? Já avisei lá e ela me deu passe livre hoje caso você tivesse algo de novo.
- Pode deixar... Quer trocar de comida não? – ele riu.
- Ah nem deve ser ruim, vem cá. – provei um pouco, não era uma delicia, mas era comestível. – É... Mas dá para comer vai... – sorri.
- É, um pouco...
Terminei de almoçar, levei as coisas para cozinha e me despedi do Nathan. Cinco horas eu voltaria. Voltei para o trabalho e as horas passaram voando. Quando terminamos de fechar e contar o dinheiro fui para casa. Havia me esquecido do Adam até vê-lo estacionado perto da padaria. Fui à direção do carro.
- O que faz aqui? – sorri
- Ah você não me ligou... Nem retornou minhas ligações...
- Ah... – procurei meu celular – Acho que esqueci em casa na hora do almoço. Me desculpe...
- Quer comer algo? – ele sorriu.
- Nossa, adoraria. Estou morrendo de fome...
Entrei no carro e fomos para uma lanchonete não tão longe dali. Pedi fritas com nuggets e conversávamos enquanto eu comia. Depois tomamos um sorvete e ele me levou para casa. Quando paramos na porta do prédio ele sorriu, pegou minha mão e me beijou.
- Ontem isso teria sido mais romântico... – ele sussurrou.
- Hoje foi perfeito também – sorri e mordi o lábio.
- Me avisa quando tiver uma folga... Ai você dorme lá em casa...
- Aviso sim
Sorri e me despedi dele. Subi para o apartamento com um sorriso de orelha a orelha. Quando ia entrar no apartamento me vieram mais algumas lembranças da viagem. Nada demais, apenas lugares. Entrei e Nathan estava no sofá enroscado em um cobertor. Sorri com a cena e me joguei ao lado dele.
- Por que demorou?
- Ahn... Adam passou para lancharmos...
Ficou tudo um silencio. Decidi eu fazer uma sopa já que Nathan não podia comer muitas coisas. Preparei e quando estava pronta estava muito gostosa. Coloquei em dois pratos e levei um para ele. Ele aprovou a sopa, comeu tudo e repetiu. Estava quase dormindo no sofá quando meu celular toca.
Autor(a): niallerpassion
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dylan? OOOI como você está? - Bem e você? - Ótima... Aconteceu algo? & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lia Postado em 03/02/2013 - 21:22:39
nossa amei o final!!!
-
onewanted Postado em 12/01/2013 - 18:11:11
O M G! tu vai casar criatura? E NÃO COM O NATHAN? morri! KKK MAS ADOOOOOOOOOOREIII eu e o kumar. mesmo sem saber quem é kkk
-
lia Postado em 11/01/2013 - 17:03:45
adorei!!! tomara q ela não chegue no altar pra descobrir q o Nathan é o único pra ela!!
-
lia Postado em 08/01/2013 - 18:35:03
adorei a fic!! gosto deles, não chego a ser fã!!continua pfvr!! tomara q ela recupere a memoria rápido!!