Fanfics Brasil - 19: Pequena briga, grande consequência Paradise

Fanfic: Paradise | Tema: The Wanted


Capítulo: 19: Pequena briga, grande consequência

170 visualizações Denunciar


               - Dylan? OOOI como você está?


               - Bem e você?


               - Ótima... Aconteceu algo?


               - Ah não. Estou voltando para casa... Queria que você passasse uns dias lá comigo...


               - Ah não vai dar... Estou trabalhando agora...


               - Que isso ein... – ele riu – então deixa para a próxima.


               Desliguei e Nathan me encarava. Falei quem era e ele fez uma careta. Ele realmente não gostava do Dylan. Ficamos mais um tempo ali e fui dormir. Precisava descansar para o trabalho no dia seguinte. Nathan ficou na sala assistindo ao filme ainda com aquela careta.


               Meses se passaram e nada demais aconteceu... Quer dizer, passei um fim de semana todo com o Dylan e com o Adam. Eu e Adam estávamos namorando. Ele era um amor, e eu já tinha quase o dinheiro suficiente para sair do apartamento do Nathan. Adam ficava enciumado comigo morando lá. Tinha que dar essa noticia para o Nathan, mais cedo ou mais tarde. É claro que deixei para mais tarde.


               - Nathan... – disse batendo na porta do quarto.


               - Oi? – ele sorriu e sorri de volta.


               - Hoje as meninas estão vindo para passar as férias com a gente... Se lembra né?


               - Claro... Já providenciei mais colchões. 


               - Muito obrigada...


               - Seu namoradinho vai sair com a gente? – odiava quando ele também tinha ataques de ciúme.


               - Não Nathan... Ele viajou com a família.


               Sai do quarto revirando os olhos e já havia começado a separar uma mala para me mudar, é claro que ela estava escondida no meu armário. Separei umas roupas para essas semanas, iria contar para ele hoje e no final da semana ia me mudar. Havia achado um lugar não muito longe daqui e estava feliz de ter meu próprio cantinho.


               Quando havia decidido que roupa usar na festa hoje meu celular toca. As meninas haviam chegado e estavam no taxi indo para lá. Avisei Nathan que terminou de arrumar suas bagunças e ficamos esperando por elas. Em poucos minutos elas estavam no apartamento com suas malas que pareciam de mudança. Ajudei-as se ajeitaram e elas já foram logo para o banho.


               A noite chegou e fomos para a festa. Era festa de comemoração da banda, eles faziam sempre que um single novo estava para lançar. Chegamos e as meninas ficaram encantadas com tudo. Eram famosos andando por todos os lados e Camila e Izabella seguraram Karlla para que ela não agarrasse um deles. Chegando percebi que a Lari estava lá também sozinha e decidi apresentar ela.


               Zayn não pode vir, pois estava em turnê e então ela veio sozinha e ficou feliz em saber que conhecia mais alguém. Nesses meses conversamos muito, fiz até um twitter com a ajuda dela. Estava tentando ajudar a lidar com toda essa pressão e acho que estava conseguindo. Ela agora também era amiga das outras meninas e elas deram dicas também.


               As meninas começaram a beber e sabia que não ia sair boa coisa dali. Bebi um pouco, mas tentei me controlar, tinha namorado agora e não podia dar em cima do Jay, acabei rindo comigo. Estava andando pela casa então vi Siva e fui falar com ele. Só que fui interrompida por Nathan me chamando para dançar. Não recusei e logo estávamos na pista de dança. Alguém então havia pedido uma musica romântica e percebi que esse era o momento.


               - Nathan – disse sussurrando em seu ouvido enquanto dançávamos.


               - Fala...


               - É... Eu vou me mudar...


               - O que? – ele parou a dança e me olhou.


               - Eu preciso de um lugar meu...


               - Tem certeza que isso não é por causa do seu namorado?


               - Nathan... Eu já venho planejando isso a muito tempo...


               - E só resolveu me avisar agora?


               - Eu sabia como você reagiria...


               - É to vendo. – ele me deixou ali sozinha.


               Exatamente como eu tinha previsto. Fui para o bar e decidi me acabar essa noite. Quando estava na minha terceira dose Karlla chega saltitando ao meu lado, rindo igual uma idiota.


               - MANU, você não acredita...


               - O que? Noooooossa Jay tá muito gato hoje...


               - Ah não... Tá mal já? – comecei a rir – Manu... Você tem namorado, não se esqueça.


               - Adam... Cadê ele? – fiquei procurando.


               - Ele está viajando... Não importa... Amiga preciso te contar... Fiquei com o Siva... AH não to acreditando...


               - Mas o Siva tem namorada...


               - Eu sei... Isso é tão estranho... – comecei a rir descontroladamente – O que foi? Qual é a graça?


               - Amiga... Você ficou com o Kumar... Irmão gêmeo do Siva... Siva tá ali, com a namorada... – apontei para um canto da sala.


               - Jura? Ah... Mas ele é lindo também... E super fofo comigo... Vou voltar para lá... Vai ficar bem?


               - To ótima... – brindei com ela e virei mais uma dose.


               Ela voltou para o Kumar, não gosto desse nome, vou chama-lo de K. Ri comigo mesma. Acho que eu estava na quinta... Ou sexta dose quando alguém senta do meu lado.


               - Acho que chega de bebida para você hoje...


               - ADAM... – sorri e o abracei. – O que faz aqui?


               - Quis fazer uma surpresa. – dei um beijo nele


               - Você é lindo... – dei um riso.


               - Vamos... Vamos para casa...


               - Não... A festa acabou de começar...


               - Eu levo ela... Ela ainda mora na minha casa.


               - Acho que eu posso leva-la para minha casa... – Adam confrontou Nathan.


               - Acho que ela pode decidir sozinha... – Nathan me olhou – Vai para onde?


               - Eu? – fiquei olhando para os dois – Lugar nenhum com vocês dois... – levantei e me juntei as minhas amigas.


               Ficamos dançando até não aguentar mais e Karlla e K estavam nos “amassos” em algum lugar. Lari havia ido embora cedo e sobrou eu, Camila e... Izabella estava agarrada com Max? Entendo que ele não vinha passando muito bem desde que seu noivado terminou e agora Iza o estava consolando. Eu e Camila sobramos, nos acabando na pista. Quando já não tinha mais condições decidimos ir embora. Como não queria ir com Nathan, nem com Adam pedimos um taxi.


               Acordamos no dia seguinte todas jogadas nos colchões da sala. Fui a primeira acordar e fui ver se Nathan estava lá. Queria dizer umas coisas, aproveitando o resto de álcool que tinha em mim. Fui para o quarto dele e lá estava ele deitado dormindo. Cutuquei ele até acordar e a cara que fez ao me ver não foi a melhor.


               - Que merda foi aquela ontem à noite?


               - Me deixa em paz... – ele se cobriu.


               - Nathan James... Que merda foi aquela? – puxei o cobertor.


               - Você tava bêbada. E ele queria te levar para sei lá onde...


               - Pelo amor de Deus... Cresce, eu e Adam estamos namorando há meses. Supere isso.


               - Vou superar. Assim que sair da minha vida de vez...


               Uau... Aquilo machucou. Não consegui dizer mais nada e sai do quarto. Fui para o meu e terminei de arrumar minhas coisas para a mudança. Liguei para a imobiliária e disseram que se eu realmente quisesse poderia ir para lá hoje. Falei que sim e eles falaram que até o final do dia meus moveis estariam lá. Depois de algumas lagrimas limpei meu rosto e acordei as meninas dizendo que mudaríamos de apartamento.


               Elas perguntaram e eu expliquei rapidamente. Juntamos nossas coisas e sai sem avisar. Chegamos ao apartamento e não acreditava, ele ainda estava vazio, mas logo os moveis chegariam. Era absurdamente grande e lindo, tudo que eu havia sonhado. Fomos comer algo na rua e quando voltamos os moveis já estavam sendo entregues. Elas me ajudaram a começar a arrumar e quando deu a tarde decidimos nos arrumar. Eu as levaria para conhecer Londres.


               Elas ficaram por uma semana e quando se foram me senti sozinha naquele apartamento. Sorte minha que Dylan, Megan e Andrew estavam vindo me visitar. Trabalhei por mais alguns meses e minhas férias chegaram e passei-a com Dylan que estava morando na França. Era incrível o país e me diverti muito com Andrew, queria um filho como ele. Adam e eu estávamos ótimos também, somos incríveis juntos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

               Adam tinha vindo para França assim que conseguiu. Ele estava no período de provas finais e assim que acabou a ultima pegou o avião para me encontrar. Fomos passar uns dias em Paris, além de linda era romântica. Estávamos passando pela Torre Eiffe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 03/02/2013 - 21:22:39

    nossa amei o final!!!

  • onewanted Postado em 12/01/2013 - 18:11:11

    O M G! tu vai casar criatura? E NÃO COM O NATHAN? morri! KKK MAS ADOOOOOOOOOOREIII eu e o kumar. mesmo sem saber quem é kkk

  • lia Postado em 11/01/2013 - 17:03:45

    adorei!!! tomara q ela não chegue no altar pra descobrir q o Nathan é o único pra ela!!

  • lia Postado em 08/01/2013 - 18:35:03

    adorei a fic!! gosto deles, não chego a ser fã!!continua pfvr!! tomara q ela recupere a memoria rápido!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais