Fanfics Brasil - 2: A viagem Paradise

Fanfic: Paradise | Tema: The Wanted


Capítulo: 2: A viagem

156 visualizações Denunciar


                


          Estava empolgada com a viagem, os dias passaram devagar e quando chegou a hora eu não sabia se estava preparada. Deixar tudo e seguir sozinha para um lugar desconhecido. Apesar de ser tudo o que sempre sonhei parecia estranho isso. Finge o dia todo estar empolgada, mas a verdade é que estava nervosa e minha mãe também, podia ver isso nela, ela não queria deixar sua filha partir.


           Segui com o carro para pegar a balsa. Após longas seis horas cheguei em Southampton, a cidade era bem bonita, segui com o carro em busca do hotel que havia reservado, estacionei o carro e decidi descansar. A viagem tinha sido longa e a noite não havia dormido. Deitei na cama e só acordei no dia seguinte com o sol batendo em meu rosto. Sorri e levantei.


           Logo já estava pronta e sai para conhecer a cidade, cada centímetro importava. Conheci a escola da minha mãe, onde ela conheceu meu pai, onde ele a pediu em casamento, onde se casaram, onde eu nasci e a casa que viveram por um ano e três meses. Ela estava à venda, uma grande tentação compra-la, mas ainda tinha a Inglaterra toda para conhecer.


           Uma semana foi suficiente para conhecer cada detalhe da cidade, fiquei ainda por mais um mês e segui meu caminho para Portsmouth, Brighton, Eastbourne, Hasting e assim fui, não passei muito tempo em cada cidade, já havia se passado seis meses desde que sai de casa, agora estava em Gloucestershire, estava andando pelas ruas quando esbarro em um idiota que não sabe andar.


           Ele estava de óculos escuros se sentindo o pop star. Não pediu nem desculpas, mas já estava acostumada, Londres era pior. Continuei andando pela cidade, Abbeydale era uma cidade calma, não sabia por que tinha escolhido essa, mas valeu a pena. Estava em um parque para crianças que estava vazio. Sentei-me em um dos balanços e fiquei ali pensando em tudo que já tinha conhecido as pessoas maravilhosas que havia encontrado pelo caminho.


           - Posso me sentar aqui? – fui interrompida dos meus pensamentos


           - Claro… – olhei e era o mesmo cara que havia esbarrado em mim na rua


           - É nova aqui?


           - Só estou de passagem… Conhecendo o máximo de cidades possíveis…


           - Ah sim… E por que escolheu esta?


           - Não sei bem… Escolho as cidades por extinto e nenhuma me trouxe arrependimentos…


           - Quando se segue o coração nunca se tem arrependimentos. – ele sorriu.


           - Às vezes gera arrependimentos… – o sorriso dele era lindo.


           - E seu nome é…?


           - Manu… – ele tirou os óculos e estendeu a mão para mim – e você…?


           - Tá brincando? – ele sorriu novamente, seus olhos eram verdes, um verde que nunca tinha visto antes.


           - Não… – falei séria, ele achava que eu era adivinha?


           - Não me conhece? Onde você viveu esse tempo todo? – ele olhou para mim sério – Sou Nathan…


           - Por que deveria te conhecer? Morava em Jersey…


           - Bem… O mundo me conhece… Sou de uma banda sabe? The Wanted…


           - Ah, já ouvi algumas musicas. Gosto delas… Nunca fui muito de me apegar essas coisas, muitas vezes conheço as musicas e desconheço os cantores…


           - Uau… Incrível… E como é Jersey?


           - Linda, deveria tirar um dia de celebridade e visitar lá – eu ri do que acabei de dizer.


           - O que foi?


           - É só que nesses seis meses não conheci ninguém do mundo dos famosos… Se conheci… Bem eu não sabia. – ri novamente


           - Mas você não sabia quem eu era então digamos então que eu não seja famoso…


           - Por mim tudo bem – sorri para ele.


           - Então… Me fale sobre você…


           - Ahn… Não tenho muito o que falar. Nasci em Southampton, mas quando completei três meses meus pais decidiram se mudar para Jersey… Minha mãe é de Southampton e meu pai Le Mans…


           - Ele é francês? Que legal… E tem irmãos?


           - Sim, eles se conheceram em um programa de intercambio. Não tenho, meus pais queriam apenas um.


           - Ah sim… Eu nasci aqui, sempre venho quando posso. Aqui me sinto mais “normal”. É bom voltar para casa. E você, pretende voltar quando?


           - Não sei… Acho que esse mês ainda. Estou com saudades de todos, nunca fiquei tanto tempo longe de casa… Na verdade nunca fiquei longe de casa…


           - Quem sabe eu volte com você? Gosto de conhecer novas cidades…


           - Claro… Quando resolver ir vá para St. John. Lá é tudo perto, pergunte por mim e saberá onde me encontrar. Preciso ir. Prazer em te conhecer Nathan… – sorri e levantei


           - O prazer foi meu – ele sorriu de volta.


           Voltei para o hotel e decidi arrumar minhas malas, começaria meu caminho de volta amanhã. Estava com saudades dos meus pais, meus amigos e até dos desconhecidos. Não dormi a noite toda, acordei muito cedo. Tomei meu café e segui o caminho de volta. Em duas horas estava de volta a Southampton e a balsa sairia em uma hora.


           Andei mais um pouco pela cidade tirei as ultimas fotos e voltei para a balsa onde se seguiu seis longas horas de viagem. Não avisei que voltaria, queria fazer surpresa. Também não consegui conhecer toda a Inglaterra, mas ainda tinha muito tempo pela frente. Durante a viagem comecei a relembrar cada rosto que conheci cada nova amizade que pude fazer e lugares que conheci.


           Estava debruçada olhando o mar a minha frente e me lembrei do ultimo que conheci. Nathan, adorável. Não conversamos muito tempo, mas era realmente simpático. Prometeu que iria para Jersey, o que eu duvido que cumpra. Estava quase chegando, caminhei de volta ao meu carro e sentei ali esperando os minutos que me separavam de Jersey.


           Chegando a terra firme ainda faltavam algumas horas até St. John, segui na velocidade máxima e quando cheguei em casa minha mãe não acreditava no que via. Ela sorriu e me abraçou, chamou por meu pai que veio correndo e me abraçou também. Contei que estava com saudades e que tinha decidido voltar um pouco.


           Entramos e deixei a câmera com os dois, eles viram tudo e se emocionaram de poder ver a casa onde moraram. Perguntavam de cada um que aparecia nas fotos, eu havia tirado foto com todos, menos com Nathan. Que ironia, o único famoso que eu conheço eu não tiro nem uma foto, tudo bem, para mim ele não era famoso. Depois de longas conversas dormi, no dia seguinte iria encontrar minhas amigas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          Acordei animada, estava feliz de estar novamente em casa, com meus pais, mas sentia falta da agitação, sair para conhecer coisas novas. Liguei para minhas amigas e nos encontramos na praça da cidade, abracei cada um por cinco minutos e comecei a contar cada detalhe. Enquanto viam as fotos.       &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 03/02/2013 - 21:22:39

    nossa amei o final!!!

  • onewanted Postado em 12/01/2013 - 18:11:11

    O M G! tu vai casar criatura? E NÃO COM O NATHAN? morri! KKK MAS ADOOOOOOOOOOREIII eu e o kumar. mesmo sem saber quem é kkk

  • lia Postado em 11/01/2013 - 17:03:45

    adorei!!! tomara q ela não chegue no altar pra descobrir q o Nathan é o único pra ela!!

  • lia Postado em 08/01/2013 - 18:35:03

    adorei a fic!! gosto deles, não chego a ser fã!!continua pfvr!! tomara q ela recupere a memoria rápido!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais