Fanfics Brasil - 20: Paris e sua mágica Paradise

Fanfic: Paradise | Tema: The Wanted


Capítulo: 20: Paris e sua mágica

154 visualizações Denunciar


               Adam tinha vindo para França assim que conseguiu. Ele estava no período de provas finais e assim que acabou a ultima pegou o avião para me encontrar. Fomos passar uns dias em Paris, além de linda era romântica. Estávamos passando pela Torre Eiffel de noite e ela estava ridiculamente linda toda iluminada.


               - Manu... – ele me beijou.


               - Adam... – sorri


               - Eu queria – ele se ajoelhou na minha frente – te pedir uma coisa – AH não... Eu gostava dele, mas não estava preparada para isso – Você quer se casar comigo?


               - Adam... – ele ficou me olhando – Eu... Eu acho que isso é rápido demais...


               - Isso é um não?


               - É um talvez... Não quero apressar as coisas. Estamos tão bem juntos...


               - Por isso mesmo... – peguei o anel e coloquei no dedo.


               - Prometo pensar... Mas não posso te responder agora. – ele sorriu.


               - Tudo bem então... – ele se levantou e me beijou.


               Será que fiz a escolha certa? Eu não podia aceitar, eu não tinha certeza que nosso relacionamento era tão profundo a ponto do casamento. Paris tem sua mágica, mas não foi suficiente para me fazer aceitar.


               Assim que cheguei ao hotel liguei para Karlla, tinha mandado mensagem e a única que respondera era ela. Contei o que aconteceu e ela entendeu meu lado. Talvez não fosse o momento certo para isso e disse ainda que ela e K estavam namorando. Fiquei tão feliz por ela. Ficamos conversando por mais um longo tempo e ela me perguntou sobre o Nathan.


               - Não falo com ele desde aquele dia amiga...


               - Manu... Vocês são melhores amigos...


               - Fomos... Fomos melhores amigos...


               Tentei mudar de assunto e como ela insistia inventei uma desculpa e desliguei o telefone. É claro que sentia saudades do Nathan, mas ele me magoou muito. Falava com Jay todos os dias, e com Tom por mensagem. Nathan não havia contado o que tinha acontecido, nem eu e então ficou por isso mesmo. Estava largada na minha cama quando Megan entra rindo atoa.


               - Eu vou me caaaaasar – ela cantarolou.


               - O quê? – me assustei – esses meninos combinaram algo?


               - Você vai casar também?


               - Não...


               - Ah... Mas eu vou... Isso é tão bom Manu. Eu amo tanto o Dylan e sei que quero passar o resto da vida com ele...


               Ficamos conversando e começamos a planejar o casamento juntas. Ela me queria como madrinha e Adam padrinho. Disse que ela cuidaria dos padrinhos e Dylan das madrinhas, pois ela já sabia quem ele ia chamar. Ficamos até de madrugada olhando vestidos e decoração e então me toquei que Adam não havia voltado. Ele devia estar com Dylan.


               Acabamos dormindo sobre o notebook e acordamos com os dois nos chamando para o café. Adam estava distante, mas decidi deixa-lo pensar um pouco. Sabia que tinha sido ruim para ele ouvir meu talvez no pedido. Tomamos café e Adam já estava melhor, nos beijamos e tudo ficou bem.


               - Então... Camila, Izabella e Karlla serão madrinhas também... – disse Dylan.


               - Ahn... Izabella e Karlla tem seus namorados certo – Megan.


               - Sim... Karlla namora o Kumar e a Izabella tem um affaire com Max...


               - Ok... Sei quem fará par com a Camila... – Megan – É um amigo meu, nos conhecemos desde criança... – ela sorriu.


               Adam, Dylan e And passaram a tarde juntos enquanto planejávamos mais coisas. O lugar do casamento, convite e tudo mais. Chegamos ao vestido e ela disse já ter um em mente, me descreveu e ela ficaria linda nele.


               Voltamos para Londres depois de alguns dias e continuei minha rotina entediante. Falei com Max que ele seria o padrinho e ele ficou empolgado, Karlla também, ela morava agora na Irlanda para ficar mais perto do namorado. E enquanto ele fazia suas coisas Karlla trabalhava.


               Todas tiraram uns dias para me ver e podermos experimentar vestidos. Não queríamos nada brega, madrinhas tinham costume de usar vestidos feios, mas o nosso não seria. Fizemos tantas provas que acho que ficaria com nojo de compra por longos meses. Brincadeira.


               Enfim chegamos ao consenso. O vestido era lindo. Todas ficaram bem nele e combinou com todas. Estávamos cada vez mais animadas com o casamento, sempre ficávamos imaginando qual de nos iria se casar primeiro e acabou sendo o menos provável, Dylan e não comigo. O casamento seria no final do ano e seria num campo em Londres.


               Eu estava ajudando na organização e a padaria onde trabalho faria o bolo e os doces. Estava na prova de vestido com Megan e ela estava maravilhosa naquele vestido. Ela já era linda e com aquele vestido... Entendia porque Dylan estava com ela. Peguei a lista de convidados e repassei com ela, ela havia colocado alguns e tirado outros.


               - Por que Nathan está aqui? – olhei para ela.


               - Manu... Todos os amigos vão... Claro que vamos chamar ele...


               Tudo bem é só que... Eu estava com saudades dele. E não queria admitir, fiz uma careta e fingi desinteresse. Lari tinha sido convidada também, ela que emprestou o lugar para o casamento e ela andava me ajudando muito, era uma das poucas que sabia o que realmente tinha acontecido com Nathan, e que estava mais perto de mim também.


               Depois da prova do vestido fomos para a prova das guarnições. Ficamos lá muito tempo e era difícil escolher entre tantos pratos gostosos, no final conseguimos. E de lá fomos para a floricultura confirmar as flores. Megan estava nervosa, o casamento era em algumas semanas e agora eu podia ver como ela estava.


               No dia seguinte os convites estavam prontos e começamos a nomear e mandar para todos. Começamos com familiares e amigos íntimos. Quando enfim terminamos de colocar o nome de todos estávamos exaustas. No dia seguinte eu começaria a entrega dos pertos e mandaria pelo correio os outros. Megan passaria essas semanas comigo, ela não estava conseguindo lidar com o nervosismo junto com Dylan.


               A semana passou tão devagar que pensei que iria enlouquecer junto com o casal. Mas então, finalmente o dia chegou. Fui cedo conferir se tudo estava no lugar e depois fui com todas me preparar. Ficamos o dia todo no salão, mas no final estávamos mais bonitas que o normal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

               Todas as madrinhas vestiam lilás, era um vestido tomara que caia longo. Nossos cabelos estavam soltos e maquiagem leve. A noiva estava com um vestido branco longo de alça. Estava com o cabelo amarrado e alguns cachos pendurados. Fomos nos encontrar com nossos pares para co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 03/02/2013 - 21:22:39

    nossa amei o final!!!

  • onewanted Postado em 12/01/2013 - 18:11:11

    O M G! tu vai casar criatura? E NÃO COM O NATHAN? morri! KKK MAS ADOOOOOOOOOOREIII eu e o kumar. mesmo sem saber quem é kkk

  • lia Postado em 11/01/2013 - 17:03:45

    adorei!!! tomara q ela não chegue no altar pra descobrir q o Nathan é o único pra ela!!

  • lia Postado em 08/01/2013 - 18:35:03

    adorei a fic!! gosto deles, não chego a ser fã!!continua pfvr!! tomara q ela recupere a memoria rápido!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais