Fanfics Brasil - 21: Aceita se casar comigo? Paradise

Fanfic: Paradise | Tema: The Wanted


Capítulo: 21: Aceita se casar comigo?

149 visualizações Denunciar


               Todas as madrinhas vestiam lilás, era um vestido tomara que caia longo. Nossos cabelos estavam soltos e maquiagem leve. A noiva estava com um vestido branco longo de alça. Estava com o cabelo amarrado e alguns cachos pendurados. Fomos nos encontrar com nossos pares para começar a cerimonia.


               Era um campo, conseguimos arruma-lo perfeitamente. O altar ficava em baixo de um portal com rosas brancas. As cadeiras estavam na grama e até o altar um tapete vermelho. Eu e Adam entraríamos depois dos pais dos noivos, seguidos por Karlla e K., Izabella e Max e Camila e Ed, Andrew entraria com as alianças e depois a noiva. Entramos e estávamos na posição esperando a noiva.


               - Por que não me disse que eu ia entrar com Ed Sheeran? - Camila sussurrou.


               - Eu não sabia. Ela nunca mencionou o nome dele – respondi.


               Fomos interrompidas pela musica e Megan apareceu. Pude ver o brilho no olhar do Dylan, ele a amava. Olhei para Adam e ele me olhava e eu sorri. Olhei para ver se todos tinham vindo e a cadeira ao lado do Siva e Tom estava vazia. Surpresa, Nathan não apareceu. Admito, fiquei decepcionada.


               A cerimonia correu bem e quando terminou todos aplaudiram e é claro as madrinhas choravam. Abraçamo-nos e fomos para a parte coberta onde eles dançariam agora. Eles começaram a valsa e depois todos começaram a dançar. Adam e eu estávamos ali dançando, estava com a cabeça em seu ombro e de repente ele se afasta.


               - Será que eu posso? – alguém falou.


               Ele deu minha mão e reparei que foi para Nathan. Olhei para ele e não acreditava, ele me pegou pela cintura e Adam se afastou. Ficamos apenas nos encarando enquanto dançávamos.


               - Me perdoa?


               - Um pouco tarde...


               - Por favor... Eu fui um idiota... Eu sou um idiota... Você me faz ser assim...


               - Te perdoo – não queria entrar muito nesse assunto.


               Enquanto dançávamos a musica mudou para uma mais animada e ele sorriu e dançamos no ritmo, quando ele foi me girar percebeu o anel em meu dedo.


               - Não sabia que estava noiva...


               - Nathan...


               - Tudo bem... É serio... Espero que seja feliz.


               - Também espero... – não podia dizer que não estávamos juntos.


               - A proposito... Você esqueceu algumas coisas lá em casa... Eu trouxe... Se quiser...


               Fomos para o carro dele e ele me entregou uma caixa, coloquei-a no carro e voltamos para a festa. Quando ele foi dizer que ia ficar com os amigos aproveitou e disse que eu estava linda naquele vestido. Voltei para Adam e ficamos sentados, ele estava com um péssimo humor. Olhei para a pista e não acreditava, era Camila? Beijando Ed? Fiquei feliz por ela, pelo menos elas tinham tanta certeza do que queriam.


               Adam ficou me encarando enquanto eu olhava para a pista. Meus olhos estavam ali, mas minha cabeça estava a mil. Adam era um amor, gostava de mim, me tratava bem e eu gostava dele também. Mas por que eu tinha essa coisa com Nathan? Esse fraco, como se eu... Ah não! Será? Será mesmo que estou gostando do Nathan? Eu não posso... Ele é meu amigo, pelo menos era...


               - Tudo bem? – Adam acabou perguntando.


               - Ah... Sim... – sorri e dei um beijo nele – Só estava relembrando mais algumas coisas...


               Ele sorriu e me abraçou, ficamos ali um tempo quando Dylan nos chama para cortar o bolo e depois jogar o buquê. Levantamos e eu não queria ficar ali para pegar o buquê, mas todas as meninas me obrigaram a ficar ali. Fiquei em um canto e então Nathan sorriu para mim e sorri de volta. Quando olhei as meninas tinham me puxado para o meio e o buquê vinha em minha direção, não tinha como correr e acabei pegando antes que ele batesse na minha cabeça.


               Fiquei segurando ele espantada, não esperava pegar, ou melhor, não queria pegar. Nathan olhou para mim como dizendo “já está noiva, nada mais justo que pegar o buquê”.


               - Quer dizer que Manu será a próxima a se casar – Camila disse alto.


               Sorri sem graça e então meus olhos encontraram os de Adam. Ele sorria e acho que ele estava planejando me pedir em casamento na frente de todos, assim eu não podia fugir. Balancei a cabeça negativamente e ele mexeu os ombros se conformando. Aproximei dele e ele então sussurrou.


               - Casa comigo? – colocou a mão em minha cintura e me puxou para perto.


               - Adam... – pensei um pouco, eu gostava dele, certo!? – Eu caso... – dei um beijo na sua bochecha e ele quase surtou.


               Sabe quando você diz para uma criança que ela pode comer o que quiser em uma loja de doces? Ele estava assim, contando para todos que íamos casar. As meninas me abraçaram e então Jay se aproximou de mim junto com Tom.


               - Parabéns – Tom me abraçou.


               - Ah... Obrigada... – sorri


               - Tem certeza que é isso que quer? – Jay sussurrou ao me abraçar


               - Não – respondi.


               Os dois ficaram ali conversando comigo. Jay queria ficar sozinho comigo, mas Tom não entendeu as indiretas. Eu sabia que podia contar as coisas para os dois, mas não sei se Tom me entenderia como Jay, depois de algum tempo Tom foi procurar Max.


               - Manu... – Jay começou a andar nos afastando de todos – Por que não tem certeza?


               - Eu não sei se o amo... Eu gosto dele, muito. Ele me faz bem, mas não sei se é amor – ainda segurava o buquê e tirei algumas pétalas de uma flor.


               - Então por que aceitou se casar com ele?


               - Parece o certo...


               - Posso te perguntar uma coisa? – fiz que sim com a cabeça – Naquele dia no hospital, assim que entrei. Você se lembrou de mim. – onde ele queria chegar? – Você estava apaixonada por mim?


               - Não sei dizer... Acho que tenho uma quedinha por você... Mas não chega a ser paixão ou algo assim... Por quê?


               - Tinha que saber, porque dá para ver que você está apaixonada e se não é pelo seu noivo... Então tem que ter outra pessoa...


               - Tem – acabei dizendo.


               - O quê? Quem? – merda, falei aquilo em voz alta?


               - Ninguém. Esquece. Olha o Max – fui na direção do Max e o abracei e Siva veio logo atrás.


               - Parabéns – Siva sorriu e me ergueu do chão.


               - Obrigada – comecei a rir.


               - Bem nos já estamos indo... – Nathan não tinha vindo falar junto com eles e estava no carro esperando – Viemos só nos despedir e parabenizar – Siva sorriu.


               - Ah... OK. Vou com você até o carro. – sorri e dei o braço no Tom e no Siva.


               Fomos andando para o carro e de longe Nathan viu que eu estava junto e estava procurando um lugar para se esconder. Tarde demais. Estávamos conversando sobre meu noivado e que eles queriam ser os padrinhos. Chegando lá me despedi de todos e me aproximei do Nathan e o abracei.


               - Parabéns... – ele sorriu e entrou no carro.


               Aquilo foi estranho. Voltei para festa e fiquei dançando com as meninas. Saímos de lá quando todos já tinham ido e demos uma arrumada. Fui para a casa do Adam. Passei a noite com ele e no dia seguinte voltei para minha casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Honestamente esses dias não estavam acontecendo nada. Tirando Jay que me visitava às vezes para ver como eu estava lidando com toda a coisa do noivado. Acho que Nathan que mandava ele, ou tinha alguma coisa acontecendo. Ele vinha e conversávamos às vezes ele trazia algo para comer, &agra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 03/02/2013 - 21:22:39

    nossa amei o final!!!

  • onewanted Postado em 12/01/2013 - 18:11:11

    O M G! tu vai casar criatura? E NÃO COM O NATHAN? morri! KKK MAS ADOOOOOOOOOOREIII eu e o kumar. mesmo sem saber quem é kkk

  • lia Postado em 11/01/2013 - 17:03:45

    adorei!!! tomara q ela não chegue no altar pra descobrir q o Nathan é o único pra ela!!

  • lia Postado em 08/01/2013 - 18:35:03

    adorei a fic!! gosto deles, não chego a ser fã!!continua pfvr!! tomara q ela recupere a memoria rápido!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais