Fanfics Brasil - 22: O que é aquilo? Paradise

Fanfic: Paradise | Tema: The Wanted


Capítulo: 22: O que é aquilo?

157 visualizações Denunciar


                Honestamente esses dias não estavam acontecendo nada. Tirando Jay que me visitava às vezes para ver como eu estava lidando com toda a coisa do noivado. Acho que Nathan que mandava ele, ou tinha alguma coisa acontecendo. Ele vinha e conversávamos às vezes ele trazia algo para comer, às vezes pedíamos. Era bom ter um amigo por perto.


                E assim foram se passando semanas e meses. Eu sabia que estava acontecendo algo. Primeira capa da Vogue, assunto mais falado no twitter. Nathan está namorando, porque estou chorando lendo isso? Limpei uma lágrima. Não acreditava que ele estava namorando e não me contou nem Jay, ou Tom.


                “Isso mesmo, Nathan da The Wanted está namorando. Eles já tinham sido vistos juntos antes, mas uma fonte perto do casal confirmou que é só amor. Eles finalmente assumiram o relacionamento. Eles se conheceram em uma das premiações e ambos disseram que foi amor à primeira vista.”


                Que clichê seu ridículo. Você me disse a mesma coisa. Joguei a revista atrás do sofá e abracei meu travesseiro. Que idiota, porque eu ainda estou chorando? Levantei-me e lavei meu rosto. Decidi arrumar minhas coisas, meu casamento seria daqui a dois meses e estava já começando a empacotar as coisas. Era muitas coisas e eu tinha pouco tempo para fazer isso. Que caixa é essa? Ah... Aquela que Nathan me deu. Olhei dentro e foi então que me dei conta. Eram algumas roupas e tinha uma coisa no fundo. O que é isso? Puxei e Sid estava na minha mão.


                Ele ainda tinha o cheiro que me lembrava. Era o perfume do Nathan. Minha vontade era de jogar pela janela, mas foi então que me lembrei. Lembrei-me da noite do acidente. Porque eu tinha saído da festa, para onde fui, tudo. Finalmente o pedaço que estava faltando. Minha primeira reação foi ligar para Nathan, mas não queria atrapalhar seu namoro e então liguei para Jay.


                - Oi... – disse.


                - Oi Manu – ele disse alto, acho que Nathan estava ali – O que foi?


                - Ah... Eu vi na Vogue e no twitter, facebook e tudo mais...


                - Ah...


                - Mas não é sobre isso... Eu lembrei Jay. Finalmente me lembrei.


                - Se lembrou? Do que?


                - Da noite do acidente. Porque sai da festa, para onde fui, quando estava voltando, até mesmo pedaços de quando eu estava em coma.


                - Do acidente? O que você lembrou – acho que ele tinha colocado no viva-voz, ia falar do mesmo jeito.


                - Lembrei que vi Nathan beijando uma menina e como aquilo me deixou com raiva, com ciúmes. Peguei o carro e dirigi, parei quando cheguei a um lugar que dava para ver um pedaço da cidade por cima, fiquei um tempo lá, planejando meu discurso para o Nathan. De que apesar de não ter me apaixonado por ele de primeira, mas parece que ele fala isso para todas – alguém riu, acho que era Tom – Eu fui me apaixonando por ele com o tempo. E eu realmente gosto dele, não como amigo, como gosto de todos vocês, algo mais.


                - Mais que gosta do Adam? – Siva acabou falando.


                - Sim... Mas que o Adam. – será que Nathan ouviu isso? – Mas... Acontece que agora não importa mais. Eu vou me casar e Nathan está namorando. Fala com ele que eu mandei meus parabéns e que ele seja muito feliz com ela...


                - Ele está aqui... Estava aqui... Acabou de sair – Max respondeu.


                - Meninos... É isso. Desculpa ter atrapalho vocês e Ah... Como pude esquecer. Vocês serão meus padrinhos de casamento. E Nathan... Se ele quiser.


                - Mal podemos esperar – Jay falou.


                Conversamos mais um pouco e desligamos. Sentia-me melhor depois de ter falado tudo aquilo. Era verdade e já que ele estava namorando e eu ia me casar acho que eu podia seguir em frente. Juntei mais algumas coisas e comecei a procurar coisas do casamento na internet. Queria algo um pouco tradicional. Passei o olho e achei um lugar lindo para a cerimonia. Era uma igreja. Sempre sonhei em casar na igreja e liguei para lá, marquei a data que eu e Adam havíamos combinado.


                Liguei para uma floricultura e falei as flores que queria. Todas brancas e rosa. As vermelhas seriam jogadas pelo caminho e para o buquê seria tulipas amarelas. Expliquei como queria tudo na igreja e eu passaria amanhã para confirmar as flores. Depois procurei lojas de vestidos para as madrinhas.


                As semanas passaram correndo e quando me dei conta já estava tudo preparado e faltava um pouco mais de uma semana para meu casamento. MEU casamento. Uau, eu estava muito nervosa, os padrinhos e madrinhas ficaram assim, Megan com Dylan, Iza com Max, Ka e Siva, Cam e Jay, Lari e Tom, e Paul irmão do Adam, era para ser com Nathan, mas ele se recusou a ser padrinho, como eu já esperava, com a prima dele.


                - Temos que fazer uma despedida de solteiro – Camila disse se sentando na minha cama.


                - Não meninas... Acho melhor não...


                - Claro que temos... – Ka.


                - Concordo – Iza.


                - Também. – Lari.


                - Meninas... Sério...


                - Vegas... Por favor, Vegaaaas. – Camila quase quebrou minha cama de tanto que pulou.


                - NÃO! Algo em Londres então, sem Vegas. – ri.


                - Estraga prazer – Camila se sentou e todas concordaram com ela.


                - TODAS vocês tem namorados viu? – olhei para elas – K., Max, Zayn e Ed – apontei para elas – Então fiquem quietas.


                - Te garanto que Megan concorda com a gente... – Lari sussurrou.


                - Sei que sim... Mas ela está com Dylan – eu ri – meninas, alguma coisa aqui, por favor...


                - Tá boooooom. – elas disseram


                - Amanhã, e nem adianta fugir... – Karlla.


                - Ok, ok. Amanhã – sorri.


                Ficamos conversando a noite toda planejando a despedida, comendo porcarias e assistindo filmes. Contei para Adam e ele aceitou a despedida, desde que ele pudesse ter uma e depois nenhum dos dois falaria o que realmente aconteceu. Depois de comermos tudo acabamos dormindo quase uma em cima da outra na cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Quando acordei todas ainda dormiam, já ia me arrumar para o trabalho quando me lembrei de que estava de folga por causa do casamento. Decidi confirmar algumas coisas, como a casa que aluguei ao lado da igreja para me arrumar. As flores, a comida e os vestidos. Fiquei ali até as meninas acordarem e ire ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 03/02/2013 - 21:22:39

    nossa amei o final!!!

  • onewanted Postado em 12/01/2013 - 18:11:11

    O M G! tu vai casar criatura? E NÃO COM O NATHAN? morri! KKK MAS ADOOOOOOOOOOREIII eu e o kumar. mesmo sem saber quem é kkk

  • lia Postado em 11/01/2013 - 17:03:45

    adorei!!! tomara q ela não chegue no altar pra descobrir q o Nathan é o único pra ela!!

  • lia Postado em 08/01/2013 - 18:35:03

    adorei a fic!! gosto deles, não chego a ser fã!!continua pfvr!! tomara q ela recupere a memoria rápido!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais