Fanfics Brasil - 23: A despedida. Paradise

Fanfic: Paradise | Tema: The Wanted


Capítulo: 23: A despedida.

157 visualizações Denunciar


                Quando acordei todas ainda dormiam, já ia me arrumar para o trabalho quando me lembrei de que estava de folga por causa do casamento. Decidi confirmar algumas coisas, como a casa que aluguei ao lado da igreja para me arrumar. As flores, a comida e os vestidos. Fiquei ali até as meninas acordarem e irem para a cozinha. Tomamos café e fomos fazer a ultima prova do vestido.


                Eles ficaram perfeitos, tudo estava perfeito. Então porque eu não estava empolgada? Elas pareciam mais animadas que eu. Deve ser o nervosismo, tem que ser. Fomos comprar algumas roupas para sairmos hoje e depois voltamos para casa, seriam dois dias de despedida, primeiro no meu apartamento, elas disseram ter uma surpresa e no outro dia uma boate. E eu estava proibida de falar com Adam.


                Chegando em casa nos arrumamos e elas começaram a beber, a musica estava rolando e estava gostando de aproveitar com elas. Quando estávamos no meio da festa minha campainha toca, vou abrir e tem dois armários parados na minha frente.


                - Posso ajudar?


                - Os vizinhos estão reclamando da musica...


                - Ah desculpa. Camila abaixa isso – gritei e sorri – Melhor?


                - Não, como já passou o horário teremos que te dar uma multa...


                - Tudo bem...


                - Aqui


                Ele me entregou um papel e eu li. Multa: Uma garrafa de vodca. Olhei para eles sem entender e eles sorriram e entraram. OMG, elas contrataram um striper? Ou melhor, dois... Eles me puxaram e começaram a dançar comigo, as outras meninas ficaram rindo da minha cara e eu queria correr, estava com vergonha, mas os caras eram realmente bons. Sentei no sofá e eles começaram a tirar as roupas.


                A noite foi seguindo nesse estilo, depois delas me fazerem beijar um cara e beber umas doses de vodca do corpo do outro, eles foram embora e continuamos a beber. Só paramos quando não tinha mais o que beber e então desmaiamos no sofá.


                Acordei no dia seguinte com a luz do sol na sala. Estávamos todas com uma aparecia péssima. Lari estava jogada no sofá abraçada com uma garrafa, Camila e Ka estavam deitadas no chão e Iza no outro sofá. Eu estava no chão também, levantei e fui para o banheiro tomar um banho. Com ele finalmente acordei.


                Ouvi um celular vibrando e procurei, era o meu. Tinha uma mensagem do Jay perguntando como eu estava. Contei para ele e ele riu, e disse para eu aproveitar a segunda noite. Fui para a cozinha, peguei duas tampas da panela e comecei a bater uma na outra até todas acordarem. Megan chegaria em meia hora, almoçaríamos e depois começaríamos a nos arrumar.


                Todas pareciam um zumbi, tinha dois banheiros na casa, Camila e Lari foram tomar banho enquanto eu, Ka e Iza dávamos um jeito na bagunça. Quando as duas saíram do banho me ajudaram e as outras foram tomar banho. Como combinado Megan chegou com o almoço. Quando todas já estavam com uma aparecia melhor comemos e contamos da noite para Megan que ficou com inveja do Dylan não ter a deixado vir ontem.


                Depois do almoço colocamos a música alta e ficamos dançando e nos arrumando ao mesmo tempo, queríamos chegar cedo para entrarmos logo. Quando deu seis horas saímos de casa e fomos para a tal boate. Chegando lá vi Jay entrando e o chamei. Ele nos colocou para dentro e agradeci por Jay ser famoso. Entramos e elas começaram a beber.


                Jay estava sozinho hoje, começamos a dançar e riamos. Ainda não tinha bebido então fomos para o bar e começamos a beber. Eu e ele fizemos uma competição, quem bebia mais, e é claro. Ele ganhou. Depois disso estava bem tonta e agora estava dançando com minhas amigas enquanto Jay ficava com algumas meninas.


                Eu estava dançando loucamente com elas, parecíamos possuídas ou algo assim. Foi então que entrou pela porta Tom, Max e Siva. Corri e abracei-os, eles riram do meu estado mais me abraçaram também, quando olhei para trás vi que Nathan também estava lá. Abracei-o também. Ele não falava comigo desde o telefonema e eu sentia saudades dele.


                - Você não fala mais comigo – fiz um bico.


                - Desculpa...


                - Acho que é tudo culpa da sua namorada...


                - Ex... – olhei assustada


                - Pensei que tinha se apaixonado a primeira vista – fui sarcástica.


                - Foi só historinha...


                - É? – sorri e mordi o lábio – Então você não gosta dela?


                - Nunca gostei... Estava ajudando uma amiga apenas...


                - Tão gentil...


                - Você tá bêbada?


                - Claro que eu to. Eu me declarei para um cara e ele parou de falar comigo e agora eu vou me casar em 7 dias.


                - Manu...


                - O que? Vai me dizer que todo aquele papo de “me apaixonei por você ao primeiro olhar” era mentira?


                - Não... Só já tem muito tempo isso. Você tá com 25 anos...


                - E? Você não sente mais nada?


                - Não!


                - Mesmo? – me aproximei da boca dele


                - Mesmo... – a voz dele falhou, era isso que eu queria.


                Coloquei minha mão sobre seu rosto e ele pôs sua mão sobre a minha. Aproximei até sentir seu cheiro e nossa respiração virar uma só, ao invés de me aproximar de seu rosto dei um beijo em seu pescoço, no lado esquerdo, foi então que ele não aguentou e me pegou em seus braços e me beijou. Os lábios dele eram macios, ele estava com gosto de menta na boca e meu coração estava a mil.


                Ele colocou sua mão entre meus cabelos e com a outra mão me prendeu contra ele. Era assim? Beijar alguém que você ama era assim? Eu nunca senti isso por ninguém antes, nem Adam, nem Jay, nem Dylan ou qualquer outro. Eu não queria que esse beijo acabasse nunca, queria beijá-lo todo dia se possível. Afastei-me dele e sussurrei.


                - Para quem não sente mais nada teve bastante emoção aqui...


                - Cala a boca – ele disse rindo ao me beijar de novo.


                Ficamos ali um bom tempo, as meninas me procuravam, mas quando viam que estava com ele elas nos deixavam em paz. Depois de umas três horas conversando e nos beijando decidimos ir embora, bem, eu e ele. Ele me levou para a casa dele. Estava do jeito que eu me lembrava. Quando entrei ele começou a beijar meu pescoço e me conduzindo até o quarto. Se eu estivesse no meu juízo perfeito provavelmente evitaria aquilo, mas eu não estava. Bem, o resto você já sabe.


                Acordei no dia seguinte ao lado do Nathan. Olhei assustada, por um momento tinha me esquecido da noite passada e logo depois fiquei muito vermelha com as lembranças. Levantei da cama e percebi que minha roupa estava longe, peguei a blusa dele que estava mais perto, coloquei-a e fui para o banheiro que costumava ser o meu. Era costume.


                Olhei-me no espelho e percebi alguns roxos em partes do meu corpo e corei ao me lembrar de como os ganhei. O que estava acontecendo comigo? Parecia que tinha sido minha primeira vez. Lavei meu rosto e voltei para o quarto, ele ainda dormia, ou fingia dormir. Deitei-me ao seu lado e fiquei olhando ele dormir. Eu tinha que ir antes que ele acordasse.


                Levantei novamente, escrevi um bilhete. Coloquei meu sutiã e a saia que tinha vindo. Deixei minha blusa e fui com a dele. Andando para casa eu me senti uma adolescente, não conseguia parar de sorrir ao me lembrar do beijo dele, ou do sorriso, ou de qualquer coisa. Parei no Starbucks e comprei seis cappuccinos para viagem e voltei para casa.


                Abri a porta e encontrei-a toda bagunçada. Entrei com o cappuccino na mão e então as vi no meu quarto ainda dormindo. Acordei-as que sorriram ao me ver e foram pegando seus cappuccinos. Foi então que Camila tinha que reparar.


                - Que blusa é essa?


                - É... E onde dormiu ontem à noite? – Karlla.


                - Não podemos comentar nada da noite passada lembram? O que aconteceu ficou...


                - Falando em ficar... – Iza.


                - É... Alguém ai ficou com Nathan Sykes... Uiui – Lari.


                - Meninas... – Megan colocou a mão direita para cima – Repitam – todas colocaram a mão também – Eu prometo não falar nada sobre as ultimas duas noites, a menos que seja só para nos lembrar de como foi boa, sem namorado, marido ou noivo.


                - Prometemos – todas nos dizemos. Começamos a rir e depois voltamos para o assunto principal. O casamento.


                - Posso só fazer um parêntese rapidinho? Todas vão querer saber também... – Camila. Todas concordaram – Não vou te perguntar como porque eu já sei... Nem quem porque não pode falar... Mas ai vem outro como... Como você vai esconder esse roxo ai no pescoço?


                - Ah – corei, não só no pescoço, pensei. – Tenho certeza que a maquiadora dá um jeito, tem sete dias para o casamento, até lá vai estar melhor...


                Todas riram quando fiquei vermelha. Voltamos ao assunto e decidimos quem iria entrar primeiro. Ia ser Megan com Dylan, pelo simples fato de eu e Dylan termos uma historia e tanto. Depois Camila, Lari, Iza e Karlla. Por mim todas entravam na mesma hora, mas o papelzinho que decidiu quem entrava.


                Elas ficariam comigo nesses dias. Para me tranquilizar. Liguei para Adam que logo me atendeu e perguntei como ele estava ele falou que ótimo e perguntou como foi a despedida, ótima, respondi e ele disse o mesmo. Ficamos mais um tempo conversando e então desligamos.


                Lembrei então do Nathan e do meu bilhete. “A noite foi ótima, nem acredito nisso. Nunca tive esse sentimento Nathan, mas eu vou me casar e a promessa era nunca mais falar desse dia. Eu disse falar, não pensar. Eu te amo Nath, espero que seja feliz com quem for. Te vejo em alguns dias, no meu casamento. Por favor, vá.”. Queria ter ficado naquela cama o resto do dia, do ano. Me abracei e fiquei olhando pela janela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                 Fui interrompida pelas meninas me chamando para almoçar, fui com aquela roupa mesmo. Estava já na hora e elas ficavam impacientes quando estava com fome. Chegando ao restaurante todos estavam lá... Devia ter trocado de roupa... Adam, Dylan, K., Tom, Siva, Max ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 03/02/2013 - 21:22:39

    nossa amei o final!!!

  • onewanted Postado em 12/01/2013 - 18:11:11

    O M G! tu vai casar criatura? E NÃO COM O NATHAN? morri! KKK MAS ADOOOOOOOOOOREIII eu e o kumar. mesmo sem saber quem é kkk

  • lia Postado em 11/01/2013 - 17:03:45

    adorei!!! tomara q ela não chegue no altar pra descobrir q o Nathan é o único pra ela!!

  • lia Postado em 08/01/2013 - 18:35:03

    adorei a fic!! gosto deles, não chego a ser fã!!continua pfvr!! tomara q ela recupere a memoria rápido!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais