Fanfics Brasil - 24: One more night Paradise

Fanfic: Paradise | Tema: The Wanted


Capítulo: 24: One more night

11 visualizações Denunciar


                 Fui interrompida pelas meninas me chamando para almoçar, fui com aquela roupa mesmo. Estava já na hora e elas ficavam impacientes quando estava com fome. Chegando ao restaurante todos estavam lá... Devia ter trocado de roupa... Adam, Dylan, K., Tom, Siva, Max, Jay e claro... Nathan. Nathan olhou para minha camisa e pude ver um sorriso se formando em seu rosto até Adam vir em minha direção e me beijar.


                 - Cadê aquela outra que tava com vocês ontem? – Jay perguntou – Aquela... Lari?


               - Sim... Ela foi almoçar com o namorado...


               Todos conversavam sem tocar no assunto de ontem à noite. Estavam animados com a festa e o casamento e tudo que eu conseguia lembrar era do filme Titanic, quando a Rose sai correndo pelo navio e quer se jogar na água e então Jack a salva. Eu acho que meu Jack leu meus pensamentos porque recebi uma mensagem...


               “Adorei sua blusa... Onde comprou? – Nathan”


               “Idiota...”


               “Estava pensando em te chamar para sair essa noite... Será que seu noivo deixa?”


               “Ele é meu noivo, não meu dono...”


               - Algum problema? – Adam me perguntou.


               - Não... Só resolvendo umas ultimas coisas do casamento – sorri e percebi Nathan abafando um riso.


               “Estou vendo... 20 horas?”


               “Onde?”


               “Minha cama...”


               “Jura?”


               “Minha cozinha?”


               “Eu cozinho então...”


               “Pensei em outra coisa...”


               “Cala a boca. Eu cozinho. Chego às 19 horas.”


               Ele fez que sim com a cabeça e fingimos nada estar acontecendo. O que eu estava fazendo? Era para ser só uma noite... A gente só vai jantar e pronto, não faremos nada além disso. Vamos? Não, não vamos... O almoço passou e quando eu pensei que não podia ficar pior ficou...


               - Amor – Adam me olhou desconfiado – Que blusa é essa?


               - Ah... Eu achei no meu armário e eu não estava a fim de procurar outra... – as meninas me olharam assustadas.


               - Ah sim... Parece que eu já vi essa blusa... – eu gelei – Deve ter sido em alguma loja – ufa – Vamos?


               - Vamos... – sorri e meu coração quase parou de bater.


               Fomos para casa, eu, Adam, Camila e Karlla, Izabella ficaria um pouco com Max. Chegando lá ele nos ajudou a arrumar a bagunça e logo depois Dylan e Megan apareceram. Ficamos conversando a tarde e enfim quando tive tempo fui para meu quarto tomar um banho e Karlla me seguiu.


               - Amiga... Eu devia ter te avisado que íamos almoçar com eles... Me perdooa.


               - Tudo bem, ele não notou nada... Eu preciso tomar banho, mas pode ir falando – ela parou na porta do banheiro.


               - Quando ele te perguntou da blusa eu quase interrompi a conversa... Ainda bem que você deu uma resposta rápida... – Ficamos conversando enquanto eu tomava banho.


               - Ka... Preciso de um favor, mas você precisa confiar em mim. Preciso que mande todos para casa, vocês podem ficar, mas Adam e Dylan tem que ir...


               - Por quê?


               - Por favor... Faz isso? Fala que eu to com muita dor de cabeça, sei lá...


               - Pode deixar...


               Ela saiu do quarto e troquei de roupa colocando um pijama. E deitei na cabeça e tentei minha maior encenação de não estar bem. Depois de alguns minutos Dylan entra no quarto e se despede e depois disso Adam. Ele ficou um tempo maior ali para ter certeza que eu ficaria bem, falei que as meninas iam ficar comigo, ele me deu um beijo e foi. Esperei uns dez minutos só para ter certeza e fui trocar de roupa.


               - Você não estava mal? – Camila entrou no quarto


               - Não... Eu preciso sair... Não me perguntem, não vou responder, pretendo voltar hoje, qualquer coisa me liguem, só se for urgente...


               - EMANUELA – Karlla – O que está acontecendo?


               - Eu... Eu conto depois... Eu preciso ir... Só emergência. Beijinhos e cuidem da minha casa.


               Deixei as duas com cara de espanto no quarto e fui para a casa do Nathan. Chegando lá ele abriu a porta e tentou me beijar, virei o rosto e foi na bochecha. Ele riu e eu fui direto para a cozinha para começar a fazer algo para comer, estava morrendo de fome. Estava terminando de cortar a carne para colocar na panela quando Nathan se aproxima de mim.


               Sinto sua respiração no meu pescoço e por um momento me esqueço de como se respira. Depois de um longo segundo ele me da uma taça com vinho. Sorri e bebi um gole, não gostava muito de vinho, mas era realmente gostoso. Terminei de cozinhar e então começamos a comer.


               - Gostei mais da sua roupa do almoço...


               - Nathan... – eu ri – Não podemos falar disso...


               - Ah... Só pensar... E tenho pensando muito – senti meu rosto em chamas – Acho que isso é um sinal de que também tem pensando...


               Fiquei quieta, meu silencio falava por mim. Terminamos de comer e então veio o silencio interminável. Ele ficou me encarando com um sorriso ridiculamente lindo no rosto.


               - Ah que se dane isso... – acabei dizendo.


               Levantei e fui em sua direção, ele ficou assustado com minha rapidez. Ele se levantou, me pegou pela cintura e nos beijamos. Eu não estava pensando, era como a musica do Maroon 5, eu digo não, mas meu corpo diz sim... Fomos para o quarto e novamente estava onde eu pertencia.


               - Bom dia – ele sussurrou me abraçando


               - Bom dia – me virei e encarei seus lindos olhos pela manhã – Isso é tão errado...


               - Eu sei... – ele riu.


               - Nathan... Temos que parar com isso...


               - Mas... Mal começamos...


               - Exato... Cortar o mal pela raiz...


               - Eu não acho isso um mal... – ele me puxou para mais perto e minha respiração ficou acelerada – Você acha?


               - Não... Quer dizer... Sim... – tentei me controlar.


               Ele me beijou, eu queria evitar, mas não podia. As coisas estavam avançando e por sorte, ou não meu celular começa a tocar. Quando ia levantar percebi que não tinha roupas suficientes no corpo, ou nenhuma... Me enrolei no lençol e corri para a sala procurando meu celular, era Camila.


               - ONDE VOCÊ TÁ?


               - Por quê? Aconteceu algo?


               - Adam está vindo para cá...


               - Merda... Fala que eu fui comprar café no Starbucks... Prometo chegar logo...


               Corri de novo para o quarto e vesti minha roupa, percebi então que estava arrumada demais para comprar café. Foi então que peguei outra blusa do Nathan, uma que ele quase nunca usava, não usava porque não cabia, mas até que não ficava tão larga em mim. Coloquei a e coloquei a calça jeans. Ele queria que eu ficasse, mas não podia, me despedi e fui correndo para o Starbucks. Voltei para casa quase em modo flash. Cheguei lá e Adam já estava sentado no sofá.


               - Bom dia meu amor... – sorri para ele.


               - Bom dia...


               - Chegou tem muito tempo?


               - Não... Elas me contaram que foi comprar o café...


               - É... Estava com preguiça de fazer...


               - Te liguei ontem à noite... Por que não me atendeu?


               - Me ligou? Desculpa... Devia estar dormindo, minha dor de cabeça estava de matar...


               Tomamos café como se nada tivesse acontecido. Elas me imploraram para contar onde eu estava, mas não pude contar. Elas tentaram se conformar. A semana passou correndo e quando vi já era o dia D, ou melhor... Dia C. Depois daquele dia encontrei Nathan apenas mais um dia, para me “despedir”.


               



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                É hoje, meu casamento. Tentei não pensar muito nisso se não ia ficar nervosa demais. Eu estava na casa ao lado da igreja, acompanhei um pouco da montagem das flores e depois fui me arrumar. Tomei um banho, fiz esfoliação, massagem, creme, sobrancelha, depilação, trat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 03/02/2013 - 21:22:39

    nossa amei o final!!!

  • onewanted Postado em 12/01/2013 - 18:11:11

    O M G! tu vai casar criatura? E NÃO COM O NATHAN? morri! KKK MAS ADOOOOOOOOOOREIII eu e o kumar. mesmo sem saber quem é kkk

  • lia Postado em 11/01/2013 - 17:03:45

    adorei!!! tomara q ela não chegue no altar pra descobrir q o Nathan é o único pra ela!!

  • lia Postado em 08/01/2013 - 18:35:03

    adorei a fic!! gosto deles, não chego a ser fã!!continua pfvr!! tomara q ela recupere a memoria rápido!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais