Fanfics Brasil - 25: Dia C Paradise

Fanfic: Paradise | Tema: The Wanted


Capítulo: 25: Dia C

174 visualizações Denunciar


                É hoje, meu casamento. Tentei não pensar muito nisso se não ia ficar nervosa demais. Eu estava na casa ao lado da igreja, acompanhei um pouco da montagem das flores e depois fui me arrumar. Tomei um banho, fiz esfoliação, massagem, creme, sobrancelha, depilação, tratamento no cabelo, maquiagem, cabelo e finalmente o vestido. Quando estava pronta faltava uma hora para o casamento.


                Todos me deixaram sozinha por um momento. Precisava desse tempo. Olhei-me no espelho. Uau... Era eu ali? Meu cabelo fazia um coque onde tinha uma presilha rosa claro, maquiagem mais simples, porém me deixou linda. Os roxos em meu pescoço haviam sumido, mas os que tinham no corpo ainda davam para ver. Meu vestido era exatamente como sempre sonhei, branco com detalhes em perola, tomara que caia longo, mas sem calda.


                Era isso que eu queria? Casar? Com... Adam? Meus momentos com ele passaram por minha cabeça, ele era ótimo, carinhoso, sempre tentando me surpreender e então eu vi o rosto do Nathan e tudo parecia ridículo. Tira isso da cabeça, você vai casar com Adam. Fiquei ali, apenas encarando um reflexo no espelho quando Karlla entra.


                - Amiga... Está tudo bem?


                - Sim... – tentei sorrir, ela estava linda, todas estavam. Vestido rosa claro com alguns bordados também tomara que caia.


                -Já estão todos lá...


                - Nathan veio? – foi a única coisa que saiu.


                - Ainda não o vi...


                - Ah...


                - Adam já chegou... – ela sorriu e eu sorri de volta.


                - Eu queria ficar sozinha... Pode ser? Sozinha mesmo, ninguém na casa...


                - Tá... Antes, Jay quer falar com você... – Jay entrou e Ka saiu.


                - Você está linda... – tentei sorrir – O que foi?


                - Não sei... O casamento vai ser perfeito e ele me ama...


                - Mas...


                - Mas você sabe Jay... Ele vai vir não vai?


                - Não sei... Ele não anda falando muito nesses últimos dias...


                - Talvez seja melhor que ele não venha...


                - Hey... Vai dar tudo certo. Vou indo, você quer ficar sozinha...


                - Obrigada – sorri.


                Ele saiu e peguei minha bolsa que estava sobre a cama. Peguei meu celular, nada. Foi então que caiu algo da minha bolsa, algo que nem lembrava estar comigo.


                Jay


                Sai do quarto como ela pediu e ficamos na porta da igreja recebendo todos. Não havia visto Nathan. Estavam quase todos ali e já estava quase na hora, faltavam apenas alguns minutos e decidi chamar a Manu. Entrei na casa e a procurei em todos os cômodos, chamei a Karlla, não queria preocupar todos.


                - Ela não está aqui...


                - Como assim ela não está ai Jay? Já olhou em tudo?


                - Já, duas vezes. O celular, a bolsa e... O anel estão ali, mas a chave do carro não.


                - Será que ela fugiu? Ai meu Deus. O que vocês conversaram?


                - Ela estava nervosa com tudo e perguntou do Nathan...


                - É para mim também... Liga para ele.


                - Nathan? – ele atendeu logo – Você está com a Manu?


                - O quê? Claro que não, estou chegando à igreja agora...


                - Ela sumiu... – a voz dele havia mudado.


                - Como assim ela sumiu? – ouvi o barulho do freio seguido de uma buzina.


                - Ela não está na casa, e a chave do carro não está aqui. Nathan... O casamento é em cinco minutos...


                - Vou procura-la. –Desliguei o telefone e ficamos nos encarando.


                - Você sabe para onde ela iria? – Eu perguntei.


                - Aqui? Não... Se fosse em Jersey sim. Jay... Temos que contar para o Adam...


                - Eu vou...


                Sai da casa e todos ficaram me olhando, tentei parecer tranquilo e fui o mais rápido até o altar e chamei Adam para conversar. Contei o que tinha acontecido e falei para ele ficar tranquilo que estávamos procurando por ela. Ele tentou parecer normal para que ninguém percebesse, mas era obvio que ele se tocou que foi largado no altar, se fosse em outro momento eu estaria rindo dele, mas ele parecia devastado com a noticia.


                Manu


                Eu estava dirigindo, eu não podia fazer isso, não podia me casar com Adam depois do que aconteceu com Nathan. Por mim dirigia até Jersey, mas não podia, então fui para a casa do Nathan, tinha achado a chave que ele me dera quando eu morava lá. Coloquei o carro na garagem e sai, uns vizinhos do Nathan que estavam lá me viram com o vestido de casamento e se espantaram acenei e eles pararam de olhar.


                Peguei o elevador e fui até a cobertura. Chegando lá abri a porta e pude sentir o vento em meu rosto e me senti melhor. Aproximei da parede e fiquei olhando Londres dali, ali era meu paraíso quando eu queria pensar. Como eu não podia ir para Jersey sempre que eu tivesse problemas eu vinha para cá. Ninguém sabia disso e por isso era perfeito.


                Essa hora Adam já deve saber que eu fugi, eu não acreditava que realmente tinha feito isso, mas eu não podia simplesmente me casar com ele. Minha vida seria um inferno, tudo estava perfeito, menos o noivo...


                Todos deviam estar surtando agora, ri da situação e me sentei em um dos bancos que tinha ali. Adam jamais me perdoaria, minhas amigas deviam estar desesperadas, Jay estaria pensando em zoar Adam, mas não iria fazer porque ele esta deprimido, ali na frente esperando eu aparecer. Olhei no relógio que tinha trago, já era para o casamento estar no meio, ele estava programado para as três. Fiquei ali por mais longas três horas, só para garantir que realmente o casamento iria acabar. Quando ia me levantar a porta da cobertura abre e Nathan aparece.


                - O que deu em você?


                - Eu não podia fazer isso Nath – me levantei.


                - Eu revirei Londres atrás de você... Por que não pensei aqui? Você sempre fugia a noite e vinha para cá...


                - Como você sabe?


                - Eu sei tá? E quando eu vi seu carro na garagem eu me senti um idiota, se eu tivesse procurado aqui primeiro eu te arrastaria até o altar...


                - Ainda bem que não pensou nisso... – ele veio na minha direção


                 - Você é uma idiota... – ele me abraçou.


                 - Eu sei... – me afundei em seu abraço. Senti-me novamente no filme Titanic, quando a Rose pula de volta no navio e Jack corre para encontra-la enquanto seu noivo vê tudo com raiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                Estava esfriando e fomos para o apartamento. Ele me emprestou um casaco e resolvi ir embora. Devia explicações para muita gente. Peguei meu carro e dirigi de volta para a igreja, ainda tinha alguns carros lá e as luzes da casa estavam acessas. Entrei e a cena que encontrei era Adam chorando sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 03/02/2013 - 21:22:39

    nossa amei o final!!!

  • onewanted Postado em 12/01/2013 - 18:11:11

    O M G! tu vai casar criatura? E NÃO COM O NATHAN? morri! KKK MAS ADOOOOOOOOOOREIII eu e o kumar. mesmo sem saber quem é kkk

  • lia Postado em 11/01/2013 - 17:03:45

    adorei!!! tomara q ela não chegue no altar pra descobrir q o Nathan é o único pra ela!!

  • lia Postado em 08/01/2013 - 18:35:03

    adorei a fic!! gosto deles, não chego a ser fã!!continua pfvr!! tomara q ela recupere a memoria rápido!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais