Fanfics Brasil - 26: Depois da tempestade Paradise

Fanfic: Paradise | Tema: The Wanted


Capítulo: 26: Depois da tempestade

7 visualizações Denunciar


                Estava esfriando e fomos para o apartamento. Ele me emprestou um casaco e resolvi ir embora. Devia explicações para muita gente. Peguei meu carro e dirigi de volta para a igreja, ainda tinha alguns carros lá e as luzes da casa estavam acessas. Entrei e a cena que encontrei era Adam chorando sendo consolado por minhas amigas. Dentro da casa também estava Zayn, com alguns dos directions que esperavam ele, Jay, Tom, Max, Siva, K., Ed os pais do Adam e meus pais.


                Todos me olhavam como seu eu fosse um fantasma. Entrei e fui direto para o quarto, não queria falar com ninguém, mas Adam me seguiu e sabia que isso não ia ser uma conversa agradável. Acho que todos na casa sabiam, eles ficaram em silencio absoluto.


                - Eu fiquei te esperando... Uma hora. Igual um idiota lá na frente...


                - Adam...


                - Adam o quê? Vai me explicar o que está acontecendo? – não sei se ele chorava de raiva ou de tristeza.


                - Eu ia... Ia entrar naquela igreja, o casamento ia ser perfeito, porque o noivo é perfeito...


                - Mas...


                - Mas não o perfeito para mim. – ele se sentou na cama e colocou o rosto entre as mãos – Eu gosto de você, não tanto quanto você gosta de mim... – o cheiro do casaco do Nathan subiu e eu quase desmanchei – Não tanto quanto eu... – ele me olhou – Quanto eu gosto de outro...


                - É isso... Você gosta dele né? Do Jay?


                - Não... – olhei pela janela – Na despedida de solteiro...


                - Prometemos não falar nisso – ignorei


                - Na despedida eu fiquei com Nathan... – olhei para ele e ele estava assustado – Passamos a noite toda juntos. E depois nos encontramos mais duas vezes antes do casamento... E eu já sei disso um tempo, mas eu pensei que podia lidar com as coisas, mas quando chegou na hora que eu tinha que sair por aquela porta e me casar à única coisa que pensei é que eu queria que fosse o Nathan me esperando no altar, não você. Sei que isso é ridículo, mas me desculpa Adam, eu devia ter falado isso antes.


                Depois de ouvir isso ele saiu do quarto e me deixou ali. Fiquei sozinha por cerca de segundos e então todas elas entraram no quarto. Resumi tudo e elas ficaram chocadas, pedi para elas saírem e me deixarem sozinha. É claro que isso era pedir demais, Jay e Dylan entraram no quarto.


                - Que merda... – Dylan falou.


                - Dylan – Jay chamou atenção dele.


                - Tudo bem... – sorri para os dois – Acho que vocês são os únicos sinceros aqui. Todos estão preocupados com o Adam...


                - Sei que foi difícil para você também Manu – Jay me abraçou


                - Mas o que aconteceu?


                - Sabe quando você estava naquele altar lindo esperando a Megan? E então ela apareceu e seus olhos brilhavam e você sabia que estava no lugar onde deveria e que era ela... E dava para ver isso nos olhos dela também, mas eu só tenho esse olhar para uma pessoa, e não é o Adam.


                - Então quem é? – Jay perguntou confuso e eu e Dylan olhamos para ele. – Ah tá... Nathan – ele riu.


                - Eu não podia simplesmente esquecer o que aconteceu no dia da despedida. Ou depois da despedida... Jay você estava lá, você viu... – estava tirando a presilha do meu cabelo e o soltando.


                - É... Eu não lembro muita coisa daquele dia sabe? – ele riu – Espera... Depois da despedida?


                - Naquele dia foi a primeira vez que fiquei com Nathan, e apesar de também estar completamente fora de mim eu sabia que aquilo era o certo. E no dia seguinte e há dois dias nos encontramos...


                - Sem contar da sua lembrança né? – Jay fez questão de lembrar.


                - Que lembrança? – Dylan estava confuso.


                - No dia do seu casamento Nathan me entregou umas coisas que ainda estavam na casa dele. Enquanto eu empacotava as minhas coisas para a mudança eu encontrei um urso que tinha pegado do Nathan quando fui para casa dele... Era o Sid, aquele da Era do gelo. E quando eu senti o cheiro, era o cheiro do Nathan, e aquilo me fez lembrar porque eu tinha saído da festa, e tudo que eu sentia por ele.


                - Mas... Por que não contou isso para o Adam?


                - Nathan estava namorando... E eu noiva...


                - E largar o cara no altar foi a melhor solução? – Acho que Dylan tinha se apegado muito ao Adam.


                - Eu sei que ele é seu amigo Dylan... Mas isso não é motivo para me odiar...


                - Eu não te odeio, eu só não entendo. Você já estava aqui, tivesse casado...


                - Você queria que eu casasse com alguém que eu não amo?


                - Não... Mas pedia o divorcio, ou não assinava o papel, sei lá...


                Revirei os olhos e deixei-o falando sozinho enquanto ia para o banheiro tirar o vestido. O casaco do Nathan me serviu de um mini vestido o que facilitou porque havia esquecido a roupa no quarto. Quando eu sai eles ainda estavam lá conversando. Coloquei o vestido no cabide e coloquei minha calça jeans.


                - Vamos? – olhei para os dois que me ajudaram com as coisas.


                Chegando a sala Lari já tinha ido com os meninos, Adam ainda estava lá junto com Max, Siva e Tom e minhas amigas deviam estar lá fora com meus pais e os pais do Adam. Eles me ajudaram levando as coisas para o carro me deixando sozinha com Adam de novo. Me sentei ao lado dele e ele olhava fixamente para a parede.


                - Não espero que me perdoe... Mas tenta entender meu lado?


                - Por incrível que pareça, eu entendo seu lado – ele me olhou e eu só queria abraça-lo – Eu só não entendo porque não me contou antes...


                - Eu pensei que tudo ficaria bem, quando eu entrasse me casaria e sabia que teríamos uma vida juntos... Mas quando chegou a hora de entrar eu não consegui... Eu fiquei pensando “Tomara que Nathan esteja lá dentro e pare o casamento”.


                - Isso é ridículo, você me deixou lá por causa de outro homem e eu não consigo te odiar, eu te amo tanto que não consigo te odiar. – eu o abracei e ele encostou sua cabeça na minha.


                - Desculpa – foi a única coisa que consegui dizer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Houve alguns comentários na mídia, sobre o casamento. Afinal os meninos da The Wanted, One Direction e o Ed estavam lá. A manchete era mais ou menos assim “Famosos reunidos para o casamento de uma amiga, que não aconteceu”. Fiquei mal por isso, apesar de não ter fotos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 03/02/2013 - 21:22:39

    nossa amei o final!!!

  • onewanted Postado em 12/01/2013 - 18:11:11

    O M G! tu vai casar criatura? E NÃO COM O NATHAN? morri! KKK MAS ADOOOOOOOOOOREIII eu e o kumar. mesmo sem saber quem é kkk

  • lia Postado em 11/01/2013 - 17:03:45

    adorei!!! tomara q ela não chegue no altar pra descobrir q o Nathan é o único pra ela!!

  • lia Postado em 08/01/2013 - 18:35:03

    adorei a fic!! gosto deles, não chego a ser fã!!continua pfvr!! tomara q ela recupere a memoria rápido!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais