Fanfics Brasil - 27: Aparece o sol Paradise

Fanfic: Paradise | Tema: The Wanted


Capítulo: 27: Aparece o sol

261 visualizações Denunciar


                Houve alguns comentários na mídia, sobre o casamento. Afinal os meninos da The Wanted, One Direction e o Ed estavam lá. A manchete era mais ou menos assim “Famosos reunidos para o casamento de uma amiga, que não aconteceu”. Fiquei mal por isso, apesar de não ter fotos minhas ou do Adam, nos dois sabíamos e para ele era pior. Falávamo-nos às vezes, ele está começando a aceitar o que                 aconteceu.


                Enquanto eu e Nathan não temos nada. Apesar de sabermos que tudo vai dar certo queremos ir devagar. Não queremos apressar uma coisa e depois chegar lá na frente e ver que não era aquilo tudo, apesar de eu ter certeza que isso não vai acontecer.


                É estranho, mas com ele me vejo casada, com filhos vivendo em uma casa com cercas brancas, mas não consigo admitir isso. E às vezes eu vejo que ele também quer falar algo, mas não consegue. Enfim, a vida continuou seguindo. Depois de três meses descobri que estava grávida, estava esperando o momento certo para contar para Nathan.


                Dylan completou cinco meses de casado e ele planejou uma festa. Convidou todos, incluindo Adam, seu atual melhor amigo. Irônico, mas tentei ignorar o fato. Prometi para Dylan que não ficaria cheia de amores com Nathan, ainda era doloroso para meu ex-noivo. Cheguei à festa com os rapazes e fui falar com o casal.


                Fiquei conversando com eles até Adam aparecer. Foi estranho, mas nos cumprimentamos e conversamos um pouco. Nathan se aproximou de mim e percebi então o clima ficar tenso. Ele falou comigo que Jay estava me chamando e fui atrás dele.


                Quando olhei para trás percebi que Adam havia segurado Nathan, eles falavam alguma coisa e Adam estava realmente irritado. Foi então que a conversa já passou para uma briga, Adam elevou a voz e Nathan apenas escutava.


                - É tudo sua culpa... Eu podia estar casado hoje com a Manu se não fosse por você. Minha vida estaria bem melhor se você não estivesse aqui...


                - Calma... – ele disse – Estão todos olhando, se quer acertar as coisas à gente pode ir para algum lugar, mas não estraga a festa do seu melhor amigo – quando olhei Jay estava do meu lado e todos estavam olhando para os dois.


                Adam ficou quieto olhou para o lado e então em uma fração de segundou se virou e deu um soco no rosto do Nathan. Dylan correu e segurou Adam, para que o mesmo não batesse mais em Nathan. Que por sua vez não revidou. Fui à direção do Nathan e ele estava com a mão na boca onde estava sangrando.


                Fui com ele até o banheiro, no meio do caminho olhei para trás e pude ver Adam me olhando, era um olhar de “desculpa, me descontrolei” ignorei e entrei com ele quando chegamos. Ele olhou no espelho e pude ver que a vontade era voltar e dar inicio a uma verdadeira luta ali.


                - Não vale a pena... – eu disse.


                - Eu sei... Por isso não revidei... Ele tem o direito, ele está certo...


                - Não... Não está – peguei um papel e molhei um pouco com água – A culpa é minha, não sua. – ele tentou sorrir, mas acho que doeu sua boca, limpei o sangue que está ali e ele pôs a mão em minha cintura.


                - Hey... – olhei para ele – Eu te amo... – ele tinha dito aquilo? Não acredito nisso...


                - E-eu também te amo – ele sorriu e me deu um beijinho.


                Não sangrava mais e voltamos para a festa. O sol já tinha ido embora o que deixou o ambiente mais bonito. Estava tocando uma musica lenta e alguns casais dançavam e ele então me chamou para dançar com ele. Parecia um sonho, eu ali, dançando com o cara que eu amo. Fechei meus olhos e me deixei levar no momento, até a musica acabar e começar uma musica eletrônica, acho que era Pitbull... Mas não fazia diferença, continuamos ali abraçados.


                - Acho que estamos no ritmo errado – ele riu ao falar.


                - Eu gosto desse jeito – olhei para ele.


                - Eu também – ele sorriu e me beijou.


                Pude ouvir Jay soltando um “Yeeeah” quando nos beijamos. Sentia todos os olhares em cima de nós e não me importei. Ficamos ali mais um tempo e depois fomos nos sentar. Não sei por que esperei tanto tempo para dizer o que eu sentia, era um sentimento tão bom estar ali com quem você gosta.


                - Que foi? – perguntei quando percebi que ele me olhava.


                - Nada... Estou feliz de estar aqui... Com você. – ele sorriu.


                - Eu também... – me levantei e sentei em sua perna – Estou feliz de estar com você.


                - Posso te perguntar uma coisa?


                - Claro que pode...


                - Eu sei que você acabou de sair de um relacionamento...


                - Por sua causa – acabei rindo e ele também


                - Por minha causa... E o largou no altar... Por minha causa... Mas eu preciso te perguntar, você gosta mesmo de mim?


                - Sério? Eu preciso responder isso?


                - Tá... Acho que não... – ele me deu um beijo – Nós já estamos juntos há um tempo, e na verdade o que eu queria perguntar é se...


                - Se...


                - Você quer voltar a morar comigo? Sinto falta da sua comida – OK, pensei que ele ia me pedir em namoro...


                - Ah! – estava errada – Claro... – sorri e ele começou a rir.


                - Devia ver sua cara... Quer namorar comigo?


                - Idiota – comecei a rir – Então não me quer de volta na sua casa? – fiz um bico fingindo estar triste.


                - Claro que eu quero... Quero você lá como minha namorada, e dormindo na minha cama, toda noite...


                - Mas e meu quarto?


                - Vai responder ou não? Quer voltar a morar comigo, dormindo na mesma cama, cozinhando para mim e sendo minha namorada?


                - É claro que eu quero Nathan James Sykes... – sorri e o abracei. – Mas...


                - Mas?


                - Eu preciso te contar uma coisa... E não sei se vai ser muito fácil.


                - O que foi? – ele estava preocupado.


                - É que... – coloquei a mão em minha barriga – Estou grávida Nathan.


                - Grávida... – ele repetiu


                - É... – ele pôs a mão sobre a minha.


                - E... Quem é o pai? – ele me olhava


                - Você... – ele sorriu


                - Sério? Pensei que era o Adam...


                - Não. Você foi o único que não usei proteção... E naquela época eu tinha parado de tomar meu remédio...


                Ele estava rindo igual um idiota e eu também; Era isso? Oficial? Finalmente juntos. Eu queria sair pulando e gritando, mas tentei me controlar o máximo que pude. Tinha que contar para minhas amigas então as chamei para dançar. Enquanto dançava eu falei.


                - Sabem...  Agora todas estão namorando, mas não devemos deixar de sairmos só nos...


                - Espera... – Camila me olhou e as outras também – Você... – afirmei com a cabeça – AAAAH que lindo.


                - Tem mais uma coisa... Vão se decidindo quem será a madrinha do meu filho...


                Elas olharam assustadas para mim e por fim todas nos abraçamos e prometemos que apesar da distancia, dos namorados e filhos sempre arrumaríamos tempo para as amigas. Depois de um tempo finalmente me casei, dessa vez apareci. Não foi elaborado como o outro, foi uma coisa simples, apenas para os amigos e familiares, foi na praia. Eu estava com oito meses de gravidez.


                Karlla e Kumar estavam juntos ainda, mas sem previsão de noivado ou algo assim. Camila estava viajando com Ed. Lari e Zayn estavam mais juntos que antes, as fãs pararam de atormentar ela. Iza e Max não deram certo, mas ambos já tinham namorados novos. Dylan e Megan continuavam casados e Andrew iria ganhar uma irmã. Eu estava morando na minha casa com cerquinha branca, quem disse que nossos sonhos não se realizam?


                - Nathan – gritei – Vem almoçar logo.


                - To indo, to indo. – ele apareceu e me deu um beijo sentando a mesa.


                - Pai... – Nosso filho perguntou. Peter, olhos verdes, cabelos castanhos e uma mistura incrível de nos dois – Como você e a mamãe se conheceram? – Ele abriu um largo sorriso para mim e disse que contaria a noite, antes de dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 03/02/2013 - 21:22:39

    nossa amei o final!!!

  • onewanted Postado em 12/01/2013 - 18:11:11

    O M G! tu vai casar criatura? E NÃO COM O NATHAN? morri! KKK MAS ADOOOOOOOOOOREIII eu e o kumar. mesmo sem saber quem é kkk

  • lia Postado em 11/01/2013 - 17:03:45

    adorei!!! tomara q ela não chegue no altar pra descobrir q o Nathan é o único pra ela!!

  • lia Postado em 08/01/2013 - 18:35:03

    adorei a fic!! gosto deles, não chego a ser fã!!continua pfvr!! tomara q ela recupere a memoria rápido!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais