Fanfics Brasil - 3: Histórias Paradise

Fanfic: Paradise | Tema: The Wanted


Capítulo: 3: Histórias

8 visualizações Denunciar


          Acordei animada, estava feliz de estar novamente em casa, com meus pais, mas sentia falta da agitação, sair para conhecer coisas novas. Liguei para minhas amigas e nos encontramos na praça da cidade, abracei cada um por cinco minutos e comecei a contar cada detalhe. Enquanto viam as fotos.


          Southampton, cidade em que nasci. Lindas praias, linda cidade. Conheci muitas pessoas, uma delas conhecia minha mãe, fora sua amiga no colegial. Falei as características de cada cidade que passei, as pessoas que conheci e quando cheguei em Londres era o lugar que mais tinha historia. A correria de Londres me animava, tinha vontade de voltar para lá. Os pontos turísticos eram lindos, fui neles três vezes, uma vez de manhã, ao por do sol e a noite. Cada uma dessas horas era uma visão diferente, era lindo nas três.


          Elas perguntaram se conheci alguém famoso, elas sabiam que não era muito ligada em TV, ou musica, por isso não conhecia muitos famosos. Contei que até onde sabia não havia conhecido, mas em Gloucestershire havia conhecido Nathan. Assim que falei o nome dele Karlla pirou, falando que ele era do The Wanted, perguntou se Siva ou Tom estavam juntos. Camila e Izabella riam da reação da amiga e acalmei dizendo que não, só estava ele. Ela passou todas as fotos de novo e perguntou onde estava a foto com Nathan.


          – Não tirei foto com ele... – ela quase me matou com o olhar.


          – COMO ASSIM? O ÚNICO FAMOSO QUE CONHECE NÃO TIRA FOTO? VOCÊ É MINHA AMIGA MESMO? – Camila se rachava de rir.


          – Calma amiga... – eu ria – Só conversamos um tempo, e ele que me contou que era famoso, não quis tirar foto...


          – Ai meu Deus... De que planeta você veio ein? Sabe que ninguém vai acreditar que o conheceu né?


          – Não ligo... Sei tudo o que vi e aconteceu na Inglaterra, e pretendo voltar daqui a um tempo para lá.


          – Vai abandonar a gente de novo? – era Izabella


          – Nunca vou abandonar, sempre voltarei – abracei as três.


          Os dias foram passando e comecei a sentir saudades da Inglaterra, queria voltar nadando para lá. Essa cidade já não me animava mais, era muito parada. Os meninos pareciam ter um interesse maior em mim desde que voltei, talvez porque a maioria não tenha saído da ilha. Dois meses se passaram voando decidi ir à praia pensar, sentei-me longe de onde costumo ir no meu aniversário.


          Já é dezembro e o frio está de rachar, o vento cortava. Estava olhando novamente o horizonte, agora eu sabia o que me esperava além dali e queria ir de novo. Eu iria voltar, mais dois meses aqui, março, meu aniversário e eu voltaria novamente a Southampton. Desta vez seguiria o caminho contrario e conheceria as outras cidades, desta vez eu iria por toda a costa e depois voltaria pelo meio. Estava planejando minha viagem em meu caderno quando meu celular toca.


          – Alô?


          – Oi filha. Tem visita para você aqui em casa.


          – Estou indo...


          Fiquei pensando quem poderia ser, fechei meu caderno e peguei o carro. Alguns minutos e estava em casa, caminhei lentamente até a porta e fui até a sala onde ouvia vozes, não era as meninas, nem ninguém que eu conseguia lembrar, mas sua voz era familiar. Entrei na sala e me surpreendi.


          – Nathan?


          – Oi Manu...


          – O que faz aqui? – estava assustada, minha mãe deixou a sala e me sentei ao lado dele.


          – Você disse que quando desse era para conhecer Jersey... Vir em St. John e procurar por você... – ele sorriu


          – Nossa... Pensei que não viria – ambos rimos – Como foi à viagem?


          – Tudo bem... – ele foi interrompido pelo meu celular


          – Alô?


          – VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR...


          – Já sei... Nathan está na cidade? – era Karlla gritando no telefone.


          – COMO VOCÊ SABE?


          – Ele está bem na minha frente... Depois a gente se fala amiga.


          – OMG OMG. OK. CHAMA ELE PARA O LUAU AMIGA.


           – Desculpe... Minha amiga é meio que fã de The Wanted...


          – Que legal... E como você não me conhecia então? – ele riu


          – Rá... Nunca prestei atenção no que ela falava...


          – Entendi... Onde estava quando sua mãe ligou?


          – Na praia, costumo ir lá todo ano somente no meu aniversário, mas hoje abri uma exceção. Estava planejando meu roteiro para quando voltar para Inglaterra...


          – Posso ver?


          – Claro... – entreguei o caderno.


          – Gloucestershire não está aqui... – ele me olhou


          – Já conheci... – eu ri


          – Vou colocar aqui... Vou estar de volta em Julho, passa lá e te mostro meu ponto de vista da cidade.


          – Tudo bem... – eu ri.


          Ele acrescentou uns lugares que ele disse valer a pena conhecer e logo depois mostrei a cidade para ele, fomos à praia e apresentei minhas amigas. O luau estava rolando quando chegamos, ainda não estavam todos lá então decidimos andar pela areia de noite e então ele confessou uma coisa.


          – Sabe por que eu vim?


          – Porque queria conhecer a cidade?


          – Por você...


          – Por mim? – me assustei com a resposta.


          – Sabe, pela primeira vez você me fez lembrar como é ser alguém normal... Quando você disse não saber quem eu era primeiro pensei ser uma piada, quem não me conhece? Mas pude ver em seus olhos que realmente não me conhecia e foi bom. Saber que pelo menos não estava conversando comigo por puro interesse. Por eu ser Nathan Sykes...


          – Espero não ter ferido seu ego...


          – Claro que não. – ele riu – Fiquei planejando essa viagem desde o momento que me deixou aquele dia. E eu não pensava em outra coisa a não ser poder ver seu sorriso novamente. – sorri ao ouvir aquilo, ele parou na minha frente – O que você tem?


          – Como assim?


          – Não consigo parar de pensar em você... – abaixei a cabeça e ele a levantou – Seus olhos, seu sorriso, tudo. Não sai de mim mais. E eu não sei se você sente o mesmo, mas eu precisava vir aqui te dizer isso. Eu nunca senti isso por alguém que tinha acabado de conhecer, nunca acreditei em amor a primeira vista até te conhecer.


          Não era para ser assim... Era para ser igual a historia dos meus pais, ele se apaixonar por mim e eu por ele. Então porque não estou apaixonada por ele? Que merda. Não quero desapontar ele, ele é um amor, acho que posso desviar e contar a historia dos meus pais, não ele vai achar que estou apaixonada por ele e eu não estou. O que eu faço?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Disfarcei e então voltamos para perto dos outros. Sentamo-nos perto da fogueira. Estava realmente muito frio essa noite a brisa que vinha do mar era mais gelada ainda. Estavam tocando violão, como todo luau que tinha aqui, algumas pessoas cantavam e outras se divertiam. Depois da musica mais calma colocaram o som n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 03/02/2013 - 21:22:39

    nossa amei o final!!!

  • onewanted Postado em 12/01/2013 - 18:11:11

    O M G! tu vai casar criatura? E NÃO COM O NATHAN? morri! KKK MAS ADOOOOOOOOOOREIII eu e o kumar. mesmo sem saber quem é kkk

  • lia Postado em 11/01/2013 - 17:03:45

    adorei!!! tomara q ela não chegue no altar pra descobrir q o Nathan é o único pra ela!!

  • lia Postado em 08/01/2013 - 18:35:03

    adorei a fic!! gosto deles, não chego a ser fã!!continua pfvr!! tomara q ela recupere a memoria rápido!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais