Fanfics Brasil - 5: Viagem de ultima hora Paradise

Fanfic: Paradise | Tema: The Wanted


Capítulo: 5: Viagem de ultima hora

339 visualizações Denunciar


                – Nathan... – ele colocou a mão no meu rosto, ah meu Deus, ele vai me beijar – Acho que isso é rápido demais...


                – Ah... – ele se afastou, merda, ele esta desapontado.


                – Sabe... Quando meus pais se conheceram eles dizem que foi amor à primeira vista, os dois. Mas antes deles ficarem juntos eles foram amigos, durante um ano. E depois eles ficaram dois anos separados até o primeiro beijo, e depois disso mais quatro anos até se casarem...


                – Nossa... Muito tempo...


                – Sim... Meu pai morava na França e minha mãe em Southampton... – fica quieta.


                – E assim eles souberam que era verdadeiro... – ele disse quase um sussurro, não sei se ele disse para mim ou se só estava pensando. – E é isso que você espera né?


                – Amor à primeira vista?


                – Não... Ter a certeza que é real... À distância e o tempo provam isso.


                – Sim... Se for para ser será, não importa o que estiver no caminho. – sorri e voltamos ao silencio.


                Ele me olhava às vezes mais tentava não olhar muito. Tudo bem se ele estava afim de mim, não o destrataria, talvez virássemos amigos e ele esquecesse essa historia. Ficamos conversando mais alguns minutos e resolvemos ir dormir, ele ficaria essa noite aqui e depois voltaria para Londres.


                Mostrei o quarto para ele e quando falei boa noite ele me abraçou e meu deu um beijo na bochecha. Sorri e retribui. Segui para meu quarto e deitei na cama. Fiquei pensando no que ele havia dito, talvez eu devesse dizer que sentia o mesmo, mesmo não sentindo... Ele era muito legal, simpático, me fazia rir, mas não sei. Acabei dormindo e no dia seguinte fui acordada por Nathan.


                – Por que não vem comigo?


                – Ah não sei, assim em cima da hora?


                – Vamos... Se arrisque... – odeio quando me desafiam.


                – Tudo bem... Vamos então.


                O que eu estava fazendo? Não podia ter aceitado ir com ele, mas ele me desafiou e não podia deixar isso. Arrumei minhas malas e estava eu me despedindo novamente dos meus pais e amigos. Seguimos para a balsa, desta vez fui sem meu carro, fomos com o do Nathan, chegando lá eu iria de trem para as cidades.


                Chegamos e ele me chamou para ficar na casa dele já que eu não tinha reservado hotel nem nada. Aceitei e ele me mostrou o apartamento, era grande para quem morava sozinho, mas deduzi que muitas mulheres deveriam vir sem contar os outros da banda. Ele me mostrou o quarto e fui tomar um banho para pensar nas coisas. Ao sair encontrei um bilhete na cama.


                “Tive que sair. Sinta-se em casa. Se estiver com fome tem vários telefones na geladeira.”


                Andei pelo apartamento e fui para o quarto dele. Tinha uma cama de casal, a vista da janela dele era melhor, na cômoda tinha fotos dele com os outros da banda, tinha fotos espalhadas com fãs e vários presentes. No armário varias blusas e em uma das gavetas tinha varias bandeiras com nome de fãs. Ele era realmente fofo com as fãs, guardava tudo que elas davam. No armário ainda tinha mais presentes e tinha vários ursinhos do Sid, da Era do gelo.


                Ri ao encontra-lo lá, peguei um, de tantos acho que ele tinha não sentiria falta de um. Depois falaria com ele. Fui para a cozinha abraçada com o Sid e procurei alguma coisa para comer, pizza, hambúrguer... Hmmm comida chinesa. Liguei e pedi um médio caso Nathan aparecesse. Sentei na sala e comecei assistir TV, coisa que não fazia desde criança quando assistia desenhos. Estava passando uma comédia. Ouvi o barulho da chave e logo Nathan entrou com a comida na mão. Ele me viu abraçada com Sid e começou a rir.


                – Que foi? – comecei a rir também.


                – Você, abraçada com isso... Onde conseguiu?


                – Ahn... No seu quarto... – olhei para a mão dele – Eu já pedi comida...


                – Eu sei, encontrei o entregador lá em baixo. Comida chinesa, minha favorita, como adivinhou?


                – Sério? Não sabia, me deu vontade de comer. Posso ficar com ele? – mostrei o Sid.


                – Claro, tenho mais um monte.


                – Por que ganha tantos Sids?


                – As fãs acham que eu pareço com ele...


                – Ah sim... – olhei para o Sid e para ele – é verdade, tem uma semelhança.


                Larguei-o no sofá e fui ver a comida. Estava morrendo de fome, nos sentamos e comemos. Estava uma delicia, comi quase tudo sozinha. Assim que acabamos fomos ver o filme que estava passando e depois ele me chamou para ir numa festa. Assim conheceria os meninos da banda e seria a oportunidade de fazer amigos.


                Assim que acabou o filme fui para o quarto e me arrumei. Modéstia parte estava muito gata. Um vestido vinho de um ombro só e sapatos alto preto, não tão alto, Nathan era baixo. Passei a maquiagem e fomos para a festa. Nathan estava lindo também, blusa social branca com uma gravata preta.


                Chegamos a uma mansão branca com refletores que iluminavam o céu e qualquer um poderia achar. Os portões eram enormes e abertos e do lado de fora já dava para ouvir a musica. Na porta da entrada cortinas transparentes dividindo os cômodos. O DJ no canto e bar no outro, pessoas dançando no meio. No bar tinha barmans fazendo acrobacias com garrafas e paquerando as mais bonitas do lugar.


                Chegando lá conheci enfim todos eles, Max, Tom, Siva e Jay. Max era sério, forte e careca, era muito sexy. Tom era de tirar o folego. Siva também, seu sotaque irlandês era uma fofura, seu sorriso lindo. E Jay era... Lindo demais. Seus cabelos encaracolados, seus olhos, seu sorriso e sua cara de criança me encantaram. Todos pareceram bem normais para mim, não diria que eles eram famosos.


                Não estava acostumada a beber, não bebia em Jersey. Mas aqui... Bem, eu estava em Londres, ninguém me conhece, acho que podia beber um pouco. Peguei a champanhe e fiquei olhando todos ao redor, era festa do quê que ele me disse? Acho que era, comemoração de um prêmio? Tanto faz. Bebi uma taça, duas... Depois bebi algo que Jay me deu. E tudo que eu lembro depois era tudo rodando e eu rindo de qualquer coisa que ele me falava. Lembro também de estar beijando alguém, estávamos atrás de uma das cortinas, mas elas eram transparentes, merda, acho que Nathan me viu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                Acordei no dia seguinte segura em minha cama com a roupa de ontem. Levantei e senti um peso na minha cabeça. Que dor infernal. Cambaleei pelo quarto até o banheiro e lavei o rosto. Eu estava com uma cara péssima, acho que isso é o que chamam de ressaca. Fiz toda minha higiene e sai do qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 03/02/2013 - 21:22:39

    nossa amei o final!!!

  • onewanted Postado em 12/01/2013 - 18:11:11

    O M G! tu vai casar criatura? E NÃO COM O NATHAN? morri! KKK MAS ADOOOOOOOOOOREIII eu e o kumar. mesmo sem saber quem é kkk

  • lia Postado em 11/01/2013 - 17:03:45

    adorei!!! tomara q ela não chegue no altar pra descobrir q o Nathan é o único pra ela!!

  • lia Postado em 08/01/2013 - 18:35:03

    adorei a fic!! gosto deles, não chego a ser fã!!continua pfvr!! tomara q ela recupere a memoria rápido!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais