Fanfics Brasil - 6: Shit Paradise

Fanfic: Paradise | Tema: The Wanted


Capítulo: 6: Shit

182 visualizações Denunciar


                Acordei no dia seguinte segura em minha cama com a roupa de ontem. Levantei e senti um peso na minha cabeça. Que dor infernal. Cambaleei pelo quarto até o banheiro e lavei o rosto. Eu estava com uma cara péssima, acho que isso é o que chamam de ressaca. Fiz toda minha higiene e sai do quarto lentamente. Estava com o cabelo amarrado e andava igual um zumbi. Entrei na cozinha e Nathan estava lá.


                – Bom dia – ele sorriu


                – Não grita... – eu ri – Bom dia...


                – Você me deu um baita trabalho ontem, você e Jay – ele apontou para o sofá.


                – Desculpa... O que aconteceu?


                – Não se lembra?


                – Não... Foi a primeira vez que tomei um porre...


                – Uau... Bem... Você e Jay começaram a dançar, e digamos que você não dança muito bem. – eu ri, não sabia dançar mesmo – Jay estava tão tonto que quebrou uma cadeira e você caiu no chão de tanto rir. Depois disso foram para o bar beber mais, ficavam falando alto e do nada você subiu no balcão e começou a dançar, me chamou, mas claro que não fui. Ai o Jay te acompanhou. Tava mais para uma dança sensual, acho que se eu deixasse você teria feito strip-tease.


                – Ai... – abaixei a cabeça e senti meu rosto em chamas, estava morrendo de vergonha.


                – Fica tranquila... Já estou acostumado, convivo com Jay... – ele riu e acabei rindo também.


                – Nathan... Eu beijei alguém? Tenho uns flashes e não consigo lembrar quem foi. – merda, ele serrou os pulsos e ficou sério.


                – Devia estar alucinando não? – ele tentou rir.


                – Não... Tenho certeza que beijei alguém, até porque...


                – Por quê?


                – Porque estou com um roxo no pescoço – disse quase sussurrando.


                – Foi o Jay...


                – QUÊ? – na hora que gritei Jay acordou.


                – Você beijou o Jay atrás da cortina...


                – Ai meu Deus... Eu não queria. Ai. Desculpa Nathan...


                – Desculpa? Pelo que?


                – Ele é seu amigo. Jamais teria feito isso se não tivesse bebido. Merda, nunca mais bebo. – Tive a impressão de o Nathan ter relaxado os músculos. Eu era uma completa idiota.


                – Bom dia Jay... Vem tomar café... – Nathan disse mudando de assunto.


                – To indo... – Jay levantou, estava sem camisa. Meu Deus que maravilha de ser ver logo de manhã. Seus cachos estavam bagunçados e sua cara de sono era linda. – Bom dia Manu...


                – Bom dia Jay. – fiquei olhando para meu prato, não estava com fome. Acho que vou vomitar.


                Sai correndo da cozinha e fui para o banheiro de encontro com meu sanitário. Coloquei tudo, tudo o que eu não tinha, para fora. Logo Nathan apareceu, não queria que ele me visse nesse estado e o mandei embora, em vão é claro. Quando ia dizer para ele sair novamente voltei minha cabeça para dentro e voltei a colocar tudo para fora. Nathan se aproximou e me ajudou com o cabelo. Eca, odiava vomitar e não queria que ele visse isso, nunca mais vou beber.


                Depois de colocar tudo que tinha e não tinha enfim me recuperei. Escovei os dentes e Nathan ficou no quarto me esperando. Sai do banheiro, por mim ficava trancada lá o resto do ano. Olhei para ele e fiquei sem graça.


                – Está melhor?


                – Um pouco... Não queria que tivesse visto isso...


                – Sério? Já vi coisas piores que isso – ele riu – É sério Manu, quando eu disse que convivo com Jay é verdade. Não só o Jay, todos eles e eu também. Sei como é isso.


                – Eu não queria mesmo ter ficado com Jay...


                – Sei disso também – ele ficou tenso de novo – Você estava bêbada, fazemos coisas idiotas quando estamos assim. – ele sorriu para mim – Quer comer algo?


                – Não obrigada – senti um mal estar só de pensar em comer.


                – Tá, mas bebe água...


                – OK Pai... – eu ri e voltamos para a cozinha.


                Chegamos lá e Jay já estava comendo tudo que tinha na mesa. Ri da situação, me sentei na cadeira e bebi um copo de suco com muito custo. Estavam todos em silencio até que Jay acaba com isso.


                – O que houve no seu pescoço Manu? – me engasguei com o suco e Nathan teve a mesma reação.


                – Sério? – olhei para Jay e ele fez cara de desentendido – Você que fez... – meu rosto ficou em chamas.


                – Eu? – ele ficou de boca aberta e Nathan serrou os punhos novamente.


                – Não lembra? Vocês dois atrás da cortina – ele disse tentando parecer piada.


                – Sério isso? – Jay não acreditava, levantei meus ombros meio que dizendo “é né”.


                – Parece que sim... – flashes vieram na minha cabeça, realmente, tinha ficado com Jay.


                – Ahn... Desculpa!?


                – Não tem que pedir desculpas... Você não... Ah... Beijou sozinho... – Nathan estava incrivelmente interessado na sua comida.


                O silencio voltou, os dois terminaram de comer e Jay foi embora. Na hora que ele foi se despedir foi estranho, nos dois ficamos sem graça e um aperto de mão foi tudo que demos. Voltei para meu quarto, deitei na cama e abracei o Sid. Ele tinha um cheiro muito bom e era um cheiro calmante. Acabei dormindo e só acordei a noite quando Nathan me levou algo para comer.


                – Está com fome?


                – Morrendo... Nossa, adoro ter empregados que me trazem comida na cama. – ambos rimos.


                – Não se acostume...


                – Já acostumei – comi um pouco e ele ficou ali me olhando – O que foi?


                – Estou esperando comer tudo...


                – Tá bom papai... – comi mais um pouco e me senti cheia.


                – Só isso? Não estava morrendo de fome?


                – Odeio comer quando ficam me olhando...


                – Qual é, anda. Come mais um pouco.


                – Chaaaaato – comi metade do prato e já não aguentava mais.


                – Melhor assim... – ele pegou o prato e me levantei – Onde está indo?


                – Para a cozinha... Lavar a louça...


                – Tá brincando? Descansa.


                – Não, dormi o dia inteiro. Quero ajudar...


                – Teimosa...


                – Chato... – Segui para a cozinha e comecei a lavar a louça, ele sentou no balcão e ficou me olhando enquanto eu fazia isso. – Por que não faz alguma coisa e enxuga?


                – Sim senhora.


                Enquanto eu lavava ele ia secando e logo já tinha acabado, estava de noite e eu estava completamente sem sono. Decidi ligar para meus pais e dizer que estava viva. Falei um tempo com eles e depois fui para o quarto do Nathan. Ele estava deitado vendo X-Factor e tuitando ao mesmo tempo. Ri da situação e sentei ao lado dele na cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Não aconteceu nada empolgante nesses últimos três meses, passei natal e ano novo com Nathan e os amigos e depois segui viagem. Agora estou em Southampton para meu aniversário, tive que vir aqui, 20 anos atrás eu nasci aqui. Fiquei uma semana e segui viagem novamente.     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 03/02/2013 - 21:22:39

    nossa amei o final!!!

  • onewanted Postado em 12/01/2013 - 18:11:11

    O M G! tu vai casar criatura? E NÃO COM O NATHAN? morri! KKK MAS ADOOOOOOOOOOREIII eu e o kumar. mesmo sem saber quem é kkk

  • lia Postado em 11/01/2013 - 17:03:45

    adorei!!! tomara q ela não chegue no altar pra descobrir q o Nathan é o único pra ela!!

  • lia Postado em 08/01/2013 - 18:35:03

    adorei a fic!! gosto deles, não chego a ser fã!!continua pfvr!! tomara q ela recupere a memoria rápido!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais