Fanfics Brasil - 7: Meses depois Paradise

Fanfic: Paradise | Tema: The Wanted


Capítulo: 7: Meses depois

141 visualizações Denunciar


                Não aconteceu nada empolgante nesses últimos três meses, passei natal e ano novo com Nathan e os amigos e depois segui viagem. Agora estou em Southampton para meu aniversário, tive que vir aqui, 20 anos atrás eu nasci aqui. Fiquei uma semana e segui viagem novamente.


                Mais cinco meses se passaram. Agosto, lindo mês, decidi voltar para Londres. Sentia saudades do Nathan, ele tem sido um amigo e tanto. Cheguei ao apartamento e o abracei com muita força. Fiquei muito sozinha nesses últimos oito meses.


                Contei tudo para ele, de cada lugar, ficamos o dia todo conversando. Saímos para jantar e depois teria uma festa. Como havia prometido não bebi mais, uma vez foi o suficiente. Estava com um vestido básico preto hoje e Nathan com uma blusa social branca. Não via Jay desde o ano novo e vê-lo ainda me deixava sem graça.


                Estávamos nos divertindo na festa, bebi apenas um copo e não me arrisquei dançar, sou péssima dançando. Jay estava dando em cima de metade das meninas o que me fez sentir melhor, eu ria muito porque ele levava muitos foras, apesar dele ser lindo e super fofo as meninas queriam era saber do Max.


                Estávamos indo embora quando finalmente Jay ficou com alguém, e a amiga da menina começou a dar em cima do Nathan. Por alguma razão não gostei dessa situação, fiquei com muito ciúme. Minha vontade era de jogar essa menina longe. Nathan por sorte não deu bola para ela e logo estávamos no carro. Ele dirigia. Que merda que está acontecendo comigo? Eu realmente tive um acesso de ciúme agora? Não acredito nisso. Que ridículo Emanuela, ele é só seu amigo.


                – Que foi? – ele me perguntou.


                – Nada... Por quê?


                – Tá séria. E seus punhos tão bem fechados.


                – Ah... – soltei os punhos, não tinha reparado nisso – Nada...


                – Mesmo?


                – Mesmo...


                Idiota, idiota. Tira ele da cabeça. Acho que eu podia ficar com Jay de novo... Assim esqueceria o Nathan. Para com isso. Se toca idiota, você está ficando apaixonada no seu melhor amigo. AAAH quero gritar. E esse apartamento que não chega logo? Aleluia. Chegamos e fui direto para meu quarto, me joguei na cama e não acreditava o que estava acontecendo.


                Bem, o tempo anda passando muito rápido, ontem era agosto e agora já estamos em dezembro novamente. Eu não acreditava, cada dia que se passava eu ficava mais apaixonada por ele. Mas não sei, acho que ele não gostava mais de mim. Desde que fiquei com Jay, há um ano, eu acho, ele mudou. Acho que ele me esqueceu. Às vezes ele era até meio grosso comigo sabe? Isso machucava muito, mas fingia estar tudo bem.


                Era dia 31 de dezembro, estávamos comemorando o fim de mais um ano, eu decidi que contaria para o Nathan o que sentia. Ele já desconfiava, eu andava demonstrando muito ciúmes e às vezes podia ver um sorriso no rosto dele, mas logo depois ele era ignorante e me dava um fora.


                – Nathan... – disse me aproximando dele quando faltavam poucos minutos.


                – Fala...


                – Eu preciso te dizer uma coisa...


                – Agora? Já vai começar o show de fogos...


                – Sim... Dá para olha para mim? – ele me olhou e perdi a fala


                – Então...


                – Esquece...


                Sai de perto dele e fui andar um pouco. Por que ele estava tão estranho comigo? Que merda. Sentei numa mesa e fiquei ali, apenas esperando o show começar, porque logo depois iria embora. Jay me viu sentada e veio me fazer companhia. Me entregou uma taça de champanhe.


                – O que foi?


                – Nada... Só não estou bem sabe?


                – Saudades de casa?


                – Tipo isso...


                – Quando estiver na contagem regressiva se junte a nos...


                – Pode deixar.


                Olhei dentro da minha bolsa e as chaves do carro estavam lá. Deixei a taça na mesa e fiquei esperando a contagem. Pouco tempo depois eles começaram a contagem regressiva. Fiquei sentada apenas olhando. Quando se aproximava Jay me olhou e fez sinal de brinde. Nathan nem se quer se virou. Quando chegou ao “um” todos comemoraram e foi quando vi o que não queria. Uma menina se aproximou do Nathan e o beijou. Não acreditava nisso, ele nem quis se separar, pelo contrário, abraçou-a e continuou o beijo.


                Isso era demais para mim, levantei e fui embora. Ele que pegasse carona depois. Liguei o carro e sai dali. Fiquei andando pela cidade sem rumo, apenas passando o tempo. Parei quando cheguei num ponto que dava para ver parte da cidade. A vista era linda, com o show de fogos ficou mais linda ainda. Fiquei ali até umas duas horas. Meu celular estava no carro.


                Levantei e voltei para o carro. Peguei meu celular e tinha chamadas e mensagens do Nathan perguntando onde eu estava. Estava voltando para a casa do Nathan, eu precisava dizer tudo o que sentia, contar tudo. Que apesar de não ter me apaixonado por ele a primeira vista como ele sempre me dizia com o tempo eu me apaixonei por ele. Como não se apaixonar? Ele é incrível. Estava dirigindo no limite da velocidade, estava na autoestrada, viraria na ponte e depois menos de cinco minutos estaria lá.


                Meu celular está tocando, que merda, cadê ele. Comecei a procurar com a mão até que o achei. Joguei-o no banco do carona e continuei prestando atenção. Tenho que virar aqui, e depois ir reto. Fiz o caminho, mas quando virei para entrar na ponte um carro vinha em alta velocidade na minha direção, minha reação foi virar o volante, mas não adiantou o carro acertou o lado do carona e me imprensou contra a ponte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Meu corpo doía, o carro havia ido embora. Eu não tinha forças para achar meu celular, não conseguia me mexer direito, depois ficou tudo preto, acho que desmaiei. Acordei com alguém chamando meu nome, consegui com muito esforço abrir os olhos e encontrei Nathan me segurando. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 03/02/2013 - 21:22:39

    nossa amei o final!!!

  • onewanted Postado em 12/01/2013 - 18:11:11

    O M G! tu vai casar criatura? E NÃO COM O NATHAN? morri! KKK MAS ADOOOOOOOOOOREIII eu e o kumar. mesmo sem saber quem é kkk

  • lia Postado em 11/01/2013 - 17:03:45

    adorei!!! tomara q ela não chegue no altar pra descobrir q o Nathan é o único pra ela!!

  • lia Postado em 08/01/2013 - 18:35:03

    adorei a fic!! gosto deles, não chego a ser fã!!continua pfvr!! tomara q ela recupere a memoria rápido!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais