Fanfics Brasil - 35 O Reencontro (Vondy,Ponny y Cheverroni),

Fanfic: O Reencontro (Vondy,Ponny y Cheverroni),


Capítulo: 35

326 visualizações Denunciar


Dul:Já voltaram...Hein?May e Chay juntos?


Chay:Lógico que não!


Chris:Não é isso que eu vi!Você tava todo se engraçando pro lado da minha morena.


May:Epa!Em primeiro lugar Chris...Não sou morena de ninguém!Em segundo lugar não sou uma imbecil qualquer que fica dando pra todos!E por ultimo,Chay não estava fazendo nada!Estava agradeçendo porque ele salvou a minha vida.


Dul:Isso é fato!Se não fosse pelo Chay...-Se lembrou que havia deixado o arroz no fogão e o mesmo estava queimando. --Drogas!Merda de galinha!Anahí sua cabeçuda porque não me avisou que o arroz estava queimando?


Annie:Mais eu não tenho culpa!


Ucker:Ruiva,o que tem pra comer?


Dul:Vamos fazer feijoada.Mais o arroz queimou....Annie faz você.Onem foi a carne,hoje,o arroz,ahhhh esse fogão é o ** mesmo.


Poncho:Eh boca suja hein María!


Dul:Vá a merda Poncho.


Os RBR chegaram.Chay,conversava animadamente com May,e Chris,olhava entediado.


Mel:Ai o que vocÊ está fazendo com o MEU Chay?


May:Quer saber!Que se foda,você e o Christian que vão lá pro inferno,que merda! -Saiu revoltada pisando na escada.


Mel:Amor o que foi?


Chay:Meu,se vcs querem ficar nessa de ficarem sem falar com eles de boa,mais eu não sou como você ok?Eu gostei muito das meninas,elas são muito gente boa,e não é por causa de vocês qu não vou falar com elas.


Arthur:Isso aí!Eu tbm achei da hora a ruiva,ela bota a loirinha aqui no chinelo.


Lua:Ai se fecha ok?Vc só abre a boca pra falar merda.


Dul:Aí gente o almoço ta pronto.Cadê a May?


Chris:Eu vou chama-lá.


Chris resolve subir.


Chris:May?


May:O qu você quer?


Chris:O almoço ta pronto.Mais eu queria te pedir desculpa.


May:Chris,porque fez isso?


Chris se aproximou de May.Ficou de frente pra ela,com os corpos colados.


Chr;is:Porque...Porque eu te amo! -disse isso e a beijou.


Dul:Oh Ma...-perdeu a fala.


Christian e May estavam tão apaixonados que nem perceberam Dulce na porta.O Clima era intenço,mais Dul não podia deixar a comida esfriar.


Dul:Oh casal,depois do almoço ok? -disse fazendo ambos se separarem em um pulo só.


Chris:Du-Dulce...


May:Nã-Não é nada disso...


Dul:Gente eu to aqui faz uns 10 minutos.Mais depois vocês continuam,porque a comida vai esfriar e eu to com fome.


Chris:Eu tbm.


Dul:Não,você está com fome da boca da May...


May:Dulce cala a boca!


Os três chegaram na cozinha.


Ucker:O que vocês estavam fazendo?


Dul olhou para Annie e fez um sim com a cabeça.Ela abriu a boca impressionada,e Dulce gargalhou.Em seguida,olhou para Chris,que piscou o olho e deu risada tbm.


Annie:No Creo!Christian!


Chris:Que é?


Dul:Gente vamos comer.


Os outros não entederam nada.As meninas ficaram bobas,Annie e Dul eram tão próximas que com um olhar,já virava palavras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1 mes depois... Todos estavam convivendo bem,sem brigas.Só que não eram amigos.Hoje,seria o dia que o RBD voltaria para o México.Pegaram o helicoptero,logo depois o avião.Assim que chegaram,avistaram a familia, mais logo se despediram.Foram cada um para suas casas,Chris e ucker ficaram na casa de seus pais,ja que os mesmos não moravam no M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilasilva Postado em 10/07/2013 - 17:23:40

    + de Um mês sem postar. Tô triste

  • camilasilva Postado em 20/06/2013 - 18:28:57

    Quase um mes sem postar. Aparece pelo menos pra dizer o pq nao esta postando

  • camilasilva Postado em 13/06/2013 - 11:59:55

    Ai kd vc pra postar? Tô com saudade de ler a web

  • mahrebelde Postado em 30/05/2013 - 22:01:23

    posta mais

  • camilasilva Postado em 28/05/2013 - 18:24:44

    Oie kd vc pra postar?

  • camilasilva Postado em 20/05/2013 - 20:57:36

    Posta posta. Kd tu?

  • camilasilva Postado em 14/05/2013 - 23:28:14

    Podia postar capítulos maiores se não for pedir d+?. É pq a web é tão boa

  • camilasilva Postado em 14/05/2013 - 17:07:42

    Kd vc posta +

  • camilasilva Postado em 12/05/2013 - 12:49:33

    Ebaaaaaa,vai ter segunda temporada. Posta + e capítulo grande

  • annrbd Postado em 12/05/2013 - 12:00:20

    Segunda temporada *-* Estou feliz!!! hahaahahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais