Fanfics Brasil - 39 O Reencontro (Vondy,Ponny y Cheverroni),

Fanfic: O Reencontro (Vondy,Ponny y Cheverroni),


Capítulo: 39

7 visualizações Denunciar


Na Coletiva...


Annie,Dul,Chris,Poncho,May e Ucker.Essa era a ordem que estavam sentados.Logo começaram as fotos e as perguntas.


Report.1:Minha pergunta é para Anahí.Você vai deixar sua carreira para continuar o RBD?


Annie:Sim,acho que todos nós vamos porque agora o centro de tudo vai ser a banda,não sabemois se esse ano vai ter novos cds,mais provavelmente,vamos cantar as músicas que nunca cantamos.


Report.2:Minha pergunta é para Christian Chávez.É verdade que você esta pensando sériamente de deixar de ser homosexual?


Chris:Bem,essa pergunta é um tanto pessoal mais eu vou responder.Eu descobri que foi apenas uma pequena recaída.Gosto mesmo é de mulheres.


Report.3:Minha pergunta épara Christopher Uckermann.É verdade que vocÊ esta tendo um romance com Dulce María?


E agora??Pensou Ucker.Não iria falar a verdade,mais QUAIS seriam os prejuizos?


Ucker:Bem,eu e Dulce não temos nada.Somos apenas amigos,melhores amigos.


Dulce ficou magoada.Mais nãoiria falar nada.


Repot.4:Minha pergunta é para Alfonso Herrera.Há boatos que você e Anahí estariam em um romance também.Isso é verdade?


Poncho:Sim é verdade.Para a alegria das traumadas estamos namorando.


Pedro:Ok acabou a coletiva.-Pedro percebeu que May e Dul não queriam falar.O RBD foi embora,e ninguem falou nada no caminho por causa de Pedro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao chegar no apartamento... Dul:Foi a primeira a chegar.Subiu para seu quarto e bateu a porta. Chris:Dul!Espera! -Disse atrás da ruiva. Poncho:Tudo por culpa do Ucker. May:Falar nisso cadê ele? Annie:Subiu também. Chris:Vou falar com aquele idiota-Subiu May:Poncho,acho melhor você subir. Poncho:Olha que eu to com muita vontade de ajudar o Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilasilva Postado em 10/07/2013 - 17:23:40

    + de Um mês sem postar. Tô triste

  • camilasilva Postado em 20/06/2013 - 18:28:57

    Quase um mes sem postar. Aparece pelo menos pra dizer o pq nao esta postando

  • camilasilva Postado em 13/06/2013 - 11:59:55

    Ai kd vc pra postar? Tô com saudade de ler a web

  • mahrebelde Postado em 30/05/2013 - 22:01:23

    posta mais

  • camilasilva Postado em 28/05/2013 - 18:24:44

    Oie kd vc pra postar?

  • camilasilva Postado em 20/05/2013 - 20:57:36

    Posta posta. Kd tu?

  • camilasilva Postado em 14/05/2013 - 23:28:14

    Podia postar capítulos maiores se não for pedir d+?. É pq a web é tão boa

  • camilasilva Postado em 14/05/2013 - 17:07:42

    Kd vc posta +

  • camilasilva Postado em 12/05/2013 - 12:49:33

    Ebaaaaaa,vai ter segunda temporada. Posta + e capítulo grande

  • annrbd Postado em 12/05/2013 - 12:00:20

    Segunda temporada *-* Estou feliz!!! hahaahahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais