Fanfic: O Reencontro (Vondy,Ponny y Cheverroni),
Naquela mesma Luz,apareceu uma moça,aparentemente muito linda.Dul,ficou olhando,olhando...até que reconheceu quem era.Sua antiga amiga,Marian,elas estudaram juntas,quando Dul tinha 14 anos.
Marian:>Boa noite!Meus queridos convidados,todos que leram o convite,com exeção de alguns-Ela estava se referindo aos ex rbds-Que não receberam por completo,sabem o verdadeiro motivo desta festa.Comemorar mais um ano de sucesso da série"Kdabra"!
Dul:Então que dizer que...
Marian:Essa festa foi criada Por:CHRISTOPHER UCKERMANN!
Nessa mesma hora,Da curtina apareceu ele.Estava com uma camisa social,uma calça jeans e tenis da Nike preto com branco.Estava muito lindo,com um topete bem arrumado.Ele chegou perto de Marian e deu um selinho nela.Nessa hora,Somente Christian percebeu,que o semblante de Dul estava normal,Mais o olhar dela,estava repleto de ódio.
Ucker:Agradeço a todos por todos por estarem aqui,principalmente meus antigos amigos-olhou para eles-E aproveitem bem a festa.
As luzes acenderam,a festa estava animada novamente ao som de Rockstar 101-Rihanna,E Christopher foi ao encontro de seus amigos.
Ucker:Oi pessoas!
Alfonso:E ai cara?Quanto tempo hein?
Anahí:Você desapareceu do mapa.
Ucker:Quem é a moça ai?-Olhou para Dul,que revirou os olhos.Alfonso piscou para ela.
Poncho:É minha namorada.
Ucker:Hum,qual seu nome doçura?
Dul:Ai meu Deus!Melhor eu nem falar nada.
Ucker:Ué,só tou perguntando qual é seu nome!
Dul desistiu e retirou a mascara.
Dul:Aff,desisto.
Ucker:Dul?Caracas,tu ta muito linda.-a abraçou fortemente.Não tiveram nada no passado,mais nese abraço,Ucker sentiu algo estranho.-Você ta namorando o Poncho?
Poncho:é lógico que não né mané?Dul é minha amiga,só iriamos zuar contigo.
Nesse instante,Marian chegou.
Dul:Marian?Quanto tempo,amiga!-As duas se abraçaram.
Marian:Senti muito sua falta Dulcinha.
Ucker:Se conhecem?
Marian:Ta zuando?Dul foi minha melhor amiga no 9 EF.
Dul:Só que depois eu saí da escola,e fui estudar na escola da televisa.
Annie:Nossa!Gente tive uma idéia.Poruqe todo mundo não vai pro México,,e passa uns dias lá na casa da Dul?
Dul:ótima idéia!
Marian:Gente eu adoraria mais não posso.Tenho umas paradas pra resolver aqui,com muito custo eu consegui uma folga pra fazer a festa.
Ucker:Bem então eu fico e...
Marian:Não Ucker!Eu quero que você vá.Sei como é dificil você ficar tanro tempo sem os amigos.Pode ir,não sou sua dona.
Prévia do próximo capítulo
Ucker:Sério? Marian:sim!Mais primeiro vamos curtir a festa ok? Dul:Peraí gente,meu celular ta tocando.-Aos poucos,foram escutando toca Mi Delírio-Anahí-Alô? Mary:Dul aconteceu uma trágédia. Dul:diga. Mary:XXX Esta aqui. Dul:Ai meu Deus!Diga que eu fui pro Afeganistão. Mary:Dul sem piadas.Diga logo,ele(a) tá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 447
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilasilva Postado em 10/07/2013 - 17:23:40
+ de Um mês sem postar. Tô triste
-
camilasilva Postado em 20/06/2013 - 18:28:57
Quase um mes sem postar. Aparece pelo menos pra dizer o pq nao esta postando
-
camilasilva Postado em 13/06/2013 - 11:59:55
Ai kd vc pra postar? Tô com saudade de ler a web
-
mahrebelde Postado em 30/05/2013 - 22:01:23
posta mais
-
camilasilva Postado em 28/05/2013 - 18:24:44
Oie kd vc pra postar?
-
camilasilva Postado em 20/05/2013 - 20:57:36
Posta posta. Kd tu?
-
camilasilva Postado em 14/05/2013 - 23:28:14
Podia postar capítulos maiores se não for pedir d+?. É pq a web é tão boa
-
camilasilva Postado em 14/05/2013 - 17:07:42
Kd vc posta +
-
camilasilva Postado em 12/05/2013 - 12:49:33
Ebaaaaaa,vai ter segunda temporada. Posta + e capítulo grande
-
annrbd Postado em 12/05/2013 - 12:00:20
Segunda temporada *-* Estou feliz!!! hahaahahaha