Fanfics Brasil - 60 O Reencontro (Vondy,Ponny y Cheverroni),

Fanfic: O Reencontro (Vondy,Ponny y Cheverroni),


Capítulo: 60

492 visualizações Denunciar


Ucker subiu diretamente para o seu quarto.Entrou e tomou um banho,logo em seguida,foi para a cozinha,comer alguma coisa.Poncho,chega bêbado no apartamento,com Chris,que estava carregando o mesmo.


Chris:Ele encheu a cara de novo.Tava sumido desde hoje de manhã e eu fui procurar ele.


Ucker:Porra Alfonso de novo?O que foi agora hein?


Poncho começou a rir


Poncho:Minha vida ta uma droga.A Annie não gosta mais de mim -Começou a chorar


Chris:Meu Deus...Ucker,vamos dar um banho nele e jogar esse maluco aí na cama.


Os dois tentaram dar um banho em Poncho e o colocaram na cama.Não deu 10 segundos,o mesmo ja tinha dormido.


Chris:Acho melhor a gente falar com a Annie.


Ucker:é,vamos lá.


Chegaram no apartamento das meninas e Annie estava histérica.


Annie:Meninos,vocês viram o Poncho?A gente brigou ontem a noite e ele não quer atender as minhas ligações!


Ucker:O Poncho esta dormindo.Annie,o Chris encontrou ele bêbado.Ele disse que a vida dele tava uma droga e que você não amava mais ele.


Dul:De novo não...


Chris:Calma Dul.Acho que não vai acontecer nada.


Dul:Não vai acontecer nada!?Chris,eu mative contato com ele todos esses anos... -Disse com os olhos marejados- Não é a primeira vez que o Poncho aparece bêbado,por causa de um problema.Você não faz i´deia de quantas vezes eu já o vi naquele estado.Nem a May sabia disso. -Disse já chorando.


May:Quer dizer que não é a primeira vez?


Dul:Não...o Poncho esta realmente com sérios problemas em relação com a bebida.Eu já falei com ele sobre isso e toda vez é a mesma frase:"Desculpa Dul,mais foi mais forte do que eu".Tenho muito medo pessola.Muito medo.


O Silencio tomou conta da sala.Annie,estava se sentindo cada vez mais culpada por Poncho ter bebido a noite inteira.Chris abraçou Dul,que a essa hora,já chorava aos montes.


Ucker:Então,acho melhor eu e o Crhis tentarmos.Dul,ele já te escutou várias vezes,precisa nos escuta agora.Vamos esperar ele acordar.


Dul:Chris,o que ele estava bebendo?


Chris;Eu não sei...Ele tinha bebido muitas coisas pelo hálito.


Dul:Isso esta ficando cada vez pior...


Annie:É tudo culpa minha...se seu não tivesse pegado tanto no pé dele,talvez isso não teira acontecido.


Dul:não Annie...Não foi culpa sua.Poncho tem que aprender a pular por cima dos problemas,e não se afundar na bebida.


May:A Dul tem razão.E eu achoq eu a melhor pessoa que tem que conversar com ele é voc^Chris.


Chris:Porque você diz isso?


May:Ta brincando?A coragem de vocês de passar por cima de qualquer problema é surpreendente!Chris,você já superou tantas coisas sobre o público.Tomou coragem para falar sobre seus sentimentos e sobre sua prefeerencia sexual.Nem precisou de nossa coragem para se apoiar.Você disse tudo de cabeça erguida!Quando sua mãe teve vários problemas relacionados  a saúde você foi o único,apesar de ser rejeitado por ela,que conseguiiu convence-la a seguir em frente.Sinceramente Chris,eu te adimiro muito,e acho que você é a pessoa certa pra falar com ele.


 


 


 




 


O QUE ACHARAM DAS PALAVRAS DA MAY?COMENTEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris:Obrigado Morena -Lhe beijou apaixonadamente Dul:Gente eu vou sair.Não me esperem para o almoço. -Pegou sua bolsa e saiu Annie:Onde será que ela vai? Ucker:Será que ela vai fazer igual o Poncho? Chris:Não,a Dul tem muito alto controle. May:É,a Dul não faria isso.Acho que já tenho em mente aonde ela vai. ----- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilasilva Postado em 10/07/2013 - 17:23:40

    + de Um mês sem postar. Tô triste

  • camilasilva Postado em 20/06/2013 - 18:28:57

    Quase um mes sem postar. Aparece pelo menos pra dizer o pq nao esta postando

  • camilasilva Postado em 13/06/2013 - 11:59:55

    Ai kd vc pra postar? Tô com saudade de ler a web

  • mahrebelde Postado em 30/05/2013 - 22:01:23

    posta mais

  • camilasilva Postado em 28/05/2013 - 18:24:44

    Oie kd vc pra postar?

  • camilasilva Postado em 20/05/2013 - 20:57:36

    Posta posta. Kd tu?

  • camilasilva Postado em 14/05/2013 - 23:28:14

    Podia postar capítulos maiores se não for pedir d+?. É pq a web é tão boa

  • camilasilva Postado em 14/05/2013 - 17:07:42

    Kd vc posta +

  • camilasilva Postado em 12/05/2013 - 12:49:33

    Ebaaaaaa,vai ter segunda temporada. Posta + e capítulo grande

  • annrbd Postado em 12/05/2013 - 12:00:20

    Segunda temporada *-* Estou feliz!!! hahaahahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais