Fanfics Brasil - 63 O Reencontro (Vondy,Ponny y Cheverroni),

Fanfic: O Reencontro (Vondy,Ponny y Cheverroni),


Capítulo: 63

370 visualizações Denunciar


Mais tarde...


Todos estavam na sala,já que Chris tinha marcado a reunião.


Poncho:Tá,porque você chamou a gente a aqui?


Chris:A gente precisa se aproximar mais.Tá tendo muita confusão entre nós,e eu queria ouvir o que cada um de vocês tem pra falar.


Annie:Posso?


Chris:A vontade.


Annie:Eu descobri tudo.Eu sei que você -Apontou para Poncho- Esta me traindo.


Poncho:Eu?


Annie:Sim!E com a Dulce!


Dul:Epa!Nem me mete nesse meio Annie!Eu não tenho nada com o Poncho,ele é somente meu amigo!


Annie:E essas fotos? -Disse lhe entregando quatro fotos


Dul:Annie,a gente foi no parque hoje a tarde!Poncho estava me agradecendo!


Annie:Agredecendo pelo quê?


Dul:Quer mesmo saber? -Ela ascentiu- Estava me agradecendo porque EU estava ajudando ele sobre os problemas que ele tem com você!Porque ele mesmo me disse que se eu não tivesse com ele teria saído para beber!E por culpa de quem?Sua!Olha Annie,o tempo todo que estavamos conversando,eu estava lá,te defendendo e falando para o Poncho o quanto você o amava!Mais pelo jeito você acredita mais nessas porcarias que não significam nada,do que na minha palavra. -Jogou as fotos no sofá e subiu,deixando Annie com os olhos marejados no meio da sala.


Annie:Não acredito que fiz isso com mela...-Disse chorando


Poncho:Você pediu por isso.Agora,aguenta.Vou ver como ela está. -Subiu.


Chris:Annie,a gente te avisou que isso não passava de uma foto qualquer.


Annie:Eu acho que o amo tanto,que cheguei a desconfiar da minha melhor amiga.


May:Acabamos de sair de uma confusão e já arrumamos outra.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Poncho:Dul? -Abriu a porta- O que está fazendo?


Dul estava arrumando malas e com lágrimas nos olhos.


Dul:Não posso mais ficar aqui Poncho.Amanhã cedo,já estarei saindo,não quero incomodar ninguém.


Poncho:Nem pensar!Dulce você praticamente acabou de falar comigo sobre o que esta fazendo agora.


Dul:O que?


Pòncho:Está fugindo de seus problemas Dul.Essa não é a Dulce que eu conheço.


Dul:Poncho ela me magoou tanto -Sentou na cama chorando- Ela não confia em mim!Eu sempre confiei nela,sempre fui a conselheira dela,e agora o que ela faz?


Poncho:Dul...Não fica assim -A abraçou



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul:Tudo bem.vou ficar então. Poncho:Isso mesmo,mocinha.Vou dormir agora.Boa noite. Dul:Boa noite. Poncho saiu e foi direto para o seu quarto,e ao passar pela sala,falou com May,Chris e Ucker,ignorando completamente Annie. Annie:Vou falar com ele. Annie foi até o quarto de Poncho. Poncho:O que você veio fazer aui? Annie:Poncho,eu...queria te pedir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilasilva Postado em 10/07/2013 - 17:23:40

    + de Um mês sem postar. Tô triste

  • camilasilva Postado em 20/06/2013 - 18:28:57

    Quase um mes sem postar. Aparece pelo menos pra dizer o pq nao esta postando

  • camilasilva Postado em 13/06/2013 - 11:59:55

    Ai kd vc pra postar? Tô com saudade de ler a web

  • mahrebelde Postado em 30/05/2013 - 22:01:23

    posta mais

  • camilasilva Postado em 28/05/2013 - 18:24:44

    Oie kd vc pra postar?

  • camilasilva Postado em 20/05/2013 - 20:57:36

    Posta posta. Kd tu?

  • camilasilva Postado em 14/05/2013 - 23:28:14

    Podia postar capítulos maiores se não for pedir d+?. É pq a web é tão boa

  • camilasilva Postado em 14/05/2013 - 17:07:42

    Kd vc posta +

  • camilasilva Postado em 12/05/2013 - 12:49:33

    Ebaaaaaa,vai ter segunda temporada. Posta + e capítulo grande

  • annrbd Postado em 12/05/2013 - 12:00:20

    Segunda temporada *-* Estou feliz!!! hahaahahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais