Fanfics Brasil - 8 O Reencontro (Vondy,Ponny y Cheverroni),

Fanfic: O Reencontro (Vondy,Ponny y Cheverroni),


Capítulo: 8

11 visualizações Denunciar


2 horas depois...


Ucker foi o primeiro a chegar.Escolheu uma mesa próxima a janela,um pouco escondida.Logo olhou para o lado e viu um Fotógrafo,tirando uma foto dele.Minutos depois chegou Poncho,um pouco antes de Chrisos tres ficaram jogando conversa fora,até que May apareceu.Ela estava dislumbrante.


Look May: http://fashion.me/letycya-linda/looks/look-may-restaurante-2314065


May:Olá meninos!


Chris:Caprichou em May!


May:Valeu Pollito!


Ucker:E as outras?


May:A Dul vc quis dizer né?Mais pra matar dois coelhos numa cajadada só,-Deu uma indireta a Poncho e Ucker,e Chris caiu na risada- Liguei pras duas,Annie já ta chegando e a Dul disse que vai trazer alguem.


Chris:Ai Maitita!Quanto tempo não te chamo assim!


Dessa vez,quem chegou foi Annie,Linda e cor de rosa.Poncho,ficou vidrado na ex loira,que estava de cabelos presos.


Look Annie: http://fashion.me/letycya-linda/looks/look-annie-restaurante-2314072


Annie:Oi gente linda!E aí?


Poncho:Nossa você tá...Linda!


Annie: O-Obrigada!


Ucker: Hum rolou clima né? -May da um pedala nele- Ai foi mal ok?Só falo a ver...


Certa morena não deixou ele terminar.Ela chegou maravilhosa.Mais algo incomodou Ucker.


Look Dul: http://fashion.me/letycya-linda/looks/look-dul-restaurante-2314059


Sim era ele.Dulce chegou ao lado de Memo Ocha.Ela estava de óculos escuros,e ele conversando com a mesma.Todos voltaram os olhares para onde Ucker olhava,com raiva.


Dul:Hello pessoas!


Chris:Oi Ardilla!Namorado é?


Memo:Na verdade...


Dul:Nunca fomos namorados de verdade!


Ucker: O QUE??? -Disse assustando Poncho,que estava ao seu lado.


Dul:Bem...Nós apenas estavamos "Namorando" - Disse fazendo aspas - Por causa de fama.Memo sempre foi meu amigo,e a primeira pessoa que ele pensou foi euzinha.


Memo:É só que todos começaram a me odiar por acabar com o casal Vondy.


Dul:Memo se você tem amor a vida,acho melhor você calar a boca!


Ucker:Você ta muito linda Dul!


Dul:Ér...valeu!


Poncho:Hum rolou clima né? -May ia bater nele-Hey Chica!Só to dando o troco!Pega uma cadeira ai Memo!


Os sete se juntaram,e logo fotógrafos começaram a fotografar mais e mais fotos.


Dul:Hahahaha essa foi boa!Meu quase matei o Ucker depois desse show!


Ucker:Eu lembro!


May:Mais no live in rio,vcs nem eram próximos.No Live in brasilha mais ou menos.Hecho en Espanha tbm.Só ficaram mais róximos nos outros ,que nem eram Dvd e no Tour do Adeus.


Dul:É mais no show em L.A. esse garoto aqui - Apontou pra Ucker- Grudou em mim!


Chris:É mais em quase todos os Cariño Mio,vcs ficaram mó grudados!


Dul:Gente mudando completamente de assunto,quero vcs no meu show,hein?


Annie:Pode deixar!


De repente,todos,menos Memo,recebem uma mesagem no celular.


 


Próximo post só com mais de 5 coments!Besos  de Dulce María!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul:Hein?O Pedro dizendo que quer conversar com agente? Memo:Deve ser algo bom! May:Aqui ele diz que é urgente,e quer nos ver as 14:00.Deve ser algo ruin! Chris:Mais a noite ainda é uma criança!Vamos aproveitar! Dul:Meu moreninho tem razão Chris:Valeu minha ruivinha! Garçon:Aqui estão os pedidos. Todos comem em meio das palha& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilasilva Postado em 10/07/2013 - 17:23:40

    + de Um mês sem postar. Tô triste

  • camilasilva Postado em 20/06/2013 - 18:28:57

    Quase um mes sem postar. Aparece pelo menos pra dizer o pq nao esta postando

  • camilasilva Postado em 13/06/2013 - 11:59:55

    Ai kd vc pra postar? Tô com saudade de ler a web

  • mahrebelde Postado em 30/05/2013 - 22:01:23

    posta mais

  • camilasilva Postado em 28/05/2013 - 18:24:44

    Oie kd vc pra postar?

  • camilasilva Postado em 20/05/2013 - 20:57:36

    Posta posta. Kd tu?

  • camilasilva Postado em 14/05/2013 - 23:28:14

    Podia postar capítulos maiores se não for pedir d+?. É pq a web é tão boa

  • camilasilva Postado em 14/05/2013 - 17:07:42

    Kd vc posta +

  • camilasilva Postado em 12/05/2013 - 12:49:33

    Ebaaaaaa,vai ter segunda temporada. Posta + e capítulo grande

  • annrbd Postado em 12/05/2013 - 12:00:20

    Segunda temporada *-* Estou feliz!!! hahaahahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais