Fanfics Brasil - A Morte e seus Segredos - 2 Povs. Party Girl

Fanfic: Party Girl


Capítulo: A Morte e seus Segredos - 2 Povs.

14 visualizações Denunciar


POVS Verônica


Mais uma noite naquele hotel e juro que eu iria pregar meus dentes no pescoço da Chele. E eu nossas amigas voltamos a Mistyc Falls para a festa de todo o santo ano com nossos amigos, sim eu e as meninas tínhamos que voltar todo ano na festa onde a Bea foi morta, Porem so íamos uma vez de cada 4 em 4 anos e esse ano seria a primeira vez que pisaríamos aonde perdemos nossa falecida mama.


- CHELE DÁ PRA ABRIR ESSA PORTA OU TÁ DIFICIL? – Eu disse praticamente chutando a porta


- TÁ DIFICIL! – ela disse zombando da minha cara


- Aé? Então ta bom... – Na hora sai do corredor – Dividia meu quarto com a Chele o que era assim muuito chato – Fui direto bater no quarto da Ju, minha salvação em momentos que vampira não tem força suficiente pra arrancar uma porta, sua amiga loba te salva.


- Ju! – eu entrei e ela tava dormindo com a bunda virada pra cima e ouvindo musica


- JULIANAAAAAAAAAAAA – eu gritei a Ana lascou um tapa na bunda dela que arcou com os olhos verdes e claros de mais parecendo que iam explodir, o que me deu até medo.


- Que qui foi? – ela perguntou virando seus olhos ao normal


- A Rochele não quer deixar eu entrar lá, só por que eu tenho a certeza que aquela filha de uma puta ta usando o banheiro e se eu entrar lá vou querer usar – eu falei revirando os olhos, Ju que delicadamente – quase quebrando o tudo – se levantou e foi até a porta do meu quarto, ela olhou bem e antes que eu pudesse avisar a chele, Ju lascou um tapa na porta que ela vôo longe.


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – só deu as 3 gritando, e o motivo, o simples motivo e por que havia um menino, moreno, de olhos claros e pelado na cama da Chele, e ela pondo roupa:


- Quem é esse estranho Rochele? – eu disse querendo explicações


- Eu falei pra não entrarem e você vai comprar uma nova porta pra mim ouviu? – ela disse cobrindo o rapaz – Ele pode estar envolvido com a morte da Bea, e então eu o trouxe pra ca, dei umas mordidas nele, mais ele ainda continua normal... So desmaiou de sono – ela disse sorrindo


- Primeiro o quarto é meu e não seu e segundo você quase matou o menino por conta da Bea? Meu deus! Como sabe que ele ta envolvido na morte dela? – eu disse olhando fixadamente para Chele que tentava colocar as calças no garoto porem ele começou a se mexer e Chele saiu de perto:


- Oque eu to fazendo aqui? – o menino disse enquanto coçava os olhos


- Han nossa amiga te trouxe pra cá – Ju disse rindo e olhando a situação do menino


- Que amiga? – ele olhou entre nos 3


- Ela – eu apontei sorrindo – A Chele


- Ah! Foi você quem me drogou ontem e depois fez eu desmaiar, vadia! – ele disse bravo


- Calma ai lobinho, foi pro teu bem – ela disse sorrindo


- Meu BEM? Me matar e pro meu bem? Caramba! O que vocês quer comigo? Anda fala logo!!! – ele disse cercando ela na parede com força e praticamente imobilizando-a


- Você não ta me deixando falar – Chele dizia com dificuldade - os braços do menino estavam quase enforcando Chele


- SOLTA ELA CARAMBA! – Eu fui até lá tentar empurrar ele porem não conseguia ele era mais forte e na hora me deu um empurrão me fazendo ir jogada na cama, Ju não se conteu por mais que quisesse ela foi até o menino e o jogou no chão com força, fazendo com que Chele se soltasse e fosse me ajudar.


- ME SOLTA!!! – o menino gritava irritado


- NÃO! Primeiro me diz quem e você e ai eu penso se te solto – ela disse olhando ele furiosamente


- Ta! Eu me chamo Harry só pra começar, e por algum motivo essa maluca abusou de mim ontem!


- Não sou maluca ta legal? Eu apenas quis saber o que você tem haver com a Morte da Bea! – Chele disse revoltada


- Espera... – eu disse enquanto recordava em minha cabeça – Você é o Irmão da Beatriz, meu deus! – Eu disse me espantando


- É – ele falou e Juliana soltou ele, que na mesma hora se levantou e sentou na cama olhando seu braços roxos da pegada que Ju deu nele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Flavs poynter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Mais não tive nada a ver com a morte de minha irmã! – ele disse balançando a cabeça - Como não? Todos os detetives da cidade acusaram ter digitais suas no corpo dela... – Rochele disse procurando algo na gaveta “secreta’’ dela. - Sim, tinha mais por que eu tentei ajuda-la antes do Baile – ele disse en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais