Fanfic: Party Girl
POVS Ana Luiza
Eu estava muito atrasada, pra comprar fantasias, pagar contas eu praticamente não sabia por onde começar. O Apartamento em que ficamos era muito espaçoso pois era daqueles Flat, grande ocupando um andar inteiro. Só que nós meninas deveriamos ser organizadas, bom a Juliana e a Vee eram mais eu e a Chele, continhamos varias encrencas por conta disso.
- Anaaaaa me socorre aqui! - Vee disse enquanto saia do quarto dela com umas malas e coisas
- Aonde vai com tudo isso? - disse pegando metade das coisas
- Vamos mudar - ela disse indo em direção ao meu quarto
- Mudar oque? - perguntei confusa e fui atrás
- Você apartir de hoje dorme com a Chele e eu com a Ju sinceramente não aguento mais erra desorganização dela e como vocês duas só sabem bagunçar, melhor vocês dormirem juntas! - Vee disse e despejou as malas encima da minha cama.
- Isso não é justo - falei em tom alto
- Qualé por favor Aninha - ela fez cara de cachorrinho babão
- Tá bom mais me ajuda a levar minhas coisas né? - falei abrindo meu guarda-roupa e cantando as coisas.
Já estavamos a meia hora arrumando tudo, Juliana e Chele tinham ido ao mercado e nós fariamos a organização da casa, até que meu celular tocou, fui ver e era o barulinho de mensagem escrito a seguinte:
"Ana estou com saudades. Porem logo nos veremos, acabei de chegar ao áeroporto e estou indo te ver, até querida".
Na hora em que li aquilo minha vontade de desmaiar era enorme, pois nunca aguentaria Lucy na minha frente novamente, Vee me viu assim e na hora perguntou:
- Ana tudo bem? o que foi? - ela disse vindo até mim
- Minha irmã - falei olhando pra mensagem
- Oque tem a Lucy?
- Vem vindo me ver, vem vindo aqui e você sabe o que ouve da ultima vez que ela me aprontou uma dessas, ela e a Juliana sairam aos tapas... e eu não quero ver ela sinto raiva dela.
- E oque você ``pretende`` fazer? - Ela disse olhando pra mim
- Ué o que eu vou fazer! vou ao aéroporto esperar aquela maluca... vem comigo? - disse me levantando e pegando minha bolsa
- Aah por que eu? é sua irmã não minha, vou ficar! - Vee disse fazendo gestos com a mãoo
- Para de ser um cu, e venha logo - eu puxei ela pela mão e fomos, desci na garagem do prédio, entramos no meu carro e quando eu liguei, fui no maximo, correndo o mais que eu podia pra poder chegar ao aéroporto logo. Quando chegamos eu tentei ver se avistava mesmo que fosse de longe uma loira, eu estava em um nervosismo enorme achando que Vee também estava procurando, porem quando olho para o lado, me deparo com a cena dela jogando joguinho, com o MEU celular:
- Sabe... eu achei que você ia me ajudar a procurar a Lucy ao invés de ficar ai com o meu celular - eu olhei com cara brava pra ela
- Ah procura sozinha vai, eu to concentrada e outra e a sua Irmã não a minha, por mim se podia largar ela aqui mesmo e voltar para o nosso apartamento - Vee disse rindo
- Ela é minha irmã sabia? - eu disse enquanto caminhava quase trombando com as pessoas que passavam cheias de malas
- É sua irmã que eu odeio, e você também - ela sorriu - OLHA ELA ALI! - Verônica gritou quase me assustando, avistei a menina então de cabelos longos e loiros, sorrindo e vindo em nossa direção, ela estava ótima e já fazia meses que não via ela:
- Luli! meu deus como você mudou, ta linda - ela disse me abraçando e me chamando com meu apelido de criança
- É Ana por favor Lucy! - eu disse sorrindo meio fingidamente
- Ah desculpa! e quem é essa sua amiga? - Ela disse olhando em direção a Vee
- Não se lembra da Verônica? - eu disse assustada
- Nossa como cresceram - ela cumprimentou vee
- Oque veio fazer aqui em Mistyc Falls de novo? - Perguntei em tom de Bravesa
- Ué vim te ver, porque? Não posso mais matar as saudades da minha Irmã? - ela disse sorrindo
- Saudades? se você tivesse mesmo saudades de mim, teria vindo me ver no dia em que Vovó morreu! - eu falei indignada com a cara de pau dela.
- Ana sabe que não tive como... eu estava estudando e...
- E mais nada! chega dessas mentirinhas de que não teve como você vir pra cá por que tinha sim, para de usar os estudos como desculpa pra tudo, você estava na maior farra brilhando na sua carreira enquanto eu tive que me virar sozinha todo esse tempo, você podia ter voltado aqui, não voltou por que não quis mesmo! Vai assume! - Eu falei enquanto algumas gotas de lagrimas escorriam de meu rosto.
- Ana por favor deixa eu me explicar vamos conversar - ela disse implorando - Tenho motivos por favor eu sei que errei! - Conversar sobre o que? sobre sua falta de tempo por conta dos estudos?... me poupe de saber seu texto decorado de sempre, vai ser o que dessa vez? arranjou um novo curso? noivou? Se prendeu em um convento? Perdeu o passaporte? ANDA me fala por que to louca pra ouvir sua desculpa! - Eu falei extressada
- Não, eu sei eu errei e admito, mais por favor me dá mais uma chance de concertar ai coisas por favor! - falei implorando
- Concertar? não tem como concertar o estrago que você fez a minha Vida NÃO TEM LUCY ESQUEÇA! - eu gritei atraindo olhares da multidão, e na hora puxei Verônica pelo braço e indo para fora do aéropoto.
POVS Lucy
Quando percebi que ela já estava chorando, eu não tinha mais palavras, tinha de pensar em algo pra me livrar dessa raiva dela, porem quando fui abrir a boca meu celular tocou:
- Ana calma - tentei controlar ela - Vou atender meu celular espera! - eu disse e ela se virou e ia indo embora
abri minha bolsa, enquanto caminhava com as malas atrás dela, olhei no visor e vi: ``Peter Chamando`` - Droga - Pensei comigo mesma, mais tinha que atender:
- Oque você quer praga? - perguntei enquanto corria com as malas atrás de Ana
- Ela foi te buscar?
- Foi. Agora ve se me larga por ta uma confusão aqui e eu preciso resolver, se não é nunca que você terá sua Preciosa Aninha! - Eu falei andando apressada
- Não estrague nosso plano. Se você estragar já sabe
- Isso é uma ameaça? por que vinda de você eu não tenho mais medo - falei rindo e ironizando
- Ah não? Lucy não me tira do sério vadia!
- Pra começar, vadia é a sua mãe, e segundo se você não desligar essa merda de telefone e nunca que eu vou conseguir concertar as coisas, xau idiota - desliguei o celular na cara dele e gritei:
- ANA VOLTA AQUI CARAMBA! MENINA TEIMOSA! - eu gritei.
Autor(a): Flavs poynter
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).