Fanfics Brasil - 4 - Sentimentos dolorosos O acampamento

Fanfic: O acampamento | Tema: Desconhecido


Capítulo: 4 - Sentimentos dolorosos

237 visualizações Denunciar


Tiffany e Jake estavam sozinhos na floresta, andando um ao lado do outro, sem rumo, até que Jake avistou o Posto.


- Tiffany, o que é aquilo?


- Um posto abandonado, excitante!


- Tif, não sei se você lembra mas nós fizemos isso o dia todo.


- Como você é chato, por isso nós não temos nada além de ...


- Desculpa se eu não sou como você quer, não sou como o Kurt mesmo, eu me preocupo com meus amigos - Jake começou a andar mais rápido em direção ao posto.


- Me espera - Tiffany saiu correndo atrás dele.


Os dois entraram no posto e não havia mais nada lá, eles foram andando até que Tiffany ouviu um barulho dentro do armário e quando Jake abriu, um rato saltou lá de dentro, fazendo Tiffany dar um berro.


- Nossa que nojo - disse ela, enquanto Jake ia para o outro comodo. 


- Olha isso - ele pegou uma caixa cheia de carteiras dentro e começou a olhar o que havia dentro das carteiras - de onde surgiu tudo isso? - havia vários documentos de pessoas diferentes,


- Deixa eu ver - Tiffany pegou uma das carteiras e abriu, havia a foto de um homem com sua esposa e filha - Serena - leu Tiffany quando pegou um dos documentos de dentro da carteira.


- Só eu achei isso estranho?


- É, eu estou bem assustada e acho melhor nós sairmos daqui logo.


- Mas vamos para onde? Ficar perdido no meio da floresta não é uma coisa muito segura.


- Você está certo, mas eu não gostei nada desse lugar.


- Sério? Eu comecei a gostar daqui - Jake se aproximou de Tiffany e a pegou pela cintura.


- Já que insiste...- Tiffany tirou a blusa.


Os dois ouviram um barulho e olharam para a direita, mas era apenas um rato.


- Esse lugar é imundo, não podemos fazer nada aqui.


- Disse a garota que tirou a blusa a 1 minutos atrás - disse Jake de maneira debochada.


- Essas foram as melhores férias da sua vida não é?


- Porque?


- Você conseguiu o que sempre quis. 


- Finalmente você me deu uma chance Tif, até mais que uma chance - ele olhou em seus olhos e sorriu.


- Para!


- Com o que?


- De me olhar desse jeito.


- Porque?


- Quando sairmos daqui, vai voltar a ser como antes e quero que você fique ciente disso. 


- Você vai continuar correndo atrás de um garoto que não quer nada com você?


- Se querer nada quer dizer, fazer sexo comigo na sala do professor - Tiffany riu de forma irônica e colocou sua blusa.


- Enquanto namora outra? Enquanto anda de mãos dadas com a outra? E você fica sendo apenas mais uma? Nossa, é isso que você quer mesmo?


- Eu não gosto mais do Kurt e pode tirar essa ideia da sua cabeça, o que tive com ele é a mesma coisa que tive com você.


- Para mim não foi apenas sexo.


- Que pena, para mim foi.


- Para Tiffany, porque você faz isso comigo e agora fica falando que não me quer.


- Não disse que não te quero, mas eu não vou me prender a você, por causa dos seus sentimentos.


- Você gosta do Kurt.


- Eu não gosto do Kurt e vou te provar isso.


- Como? - Tiffany partiu para cima de Jake e o beijou, tirando sua blusa logo em seguida - Isso não prova nada, você mesma falou que não significou nada.


- Você quer ou não?


- Não assim Tiffany.


Tiffany se levantou e saiu andando em direção a porta.


- Aonde vai Tif?


- Para o acampamento.


- Porque?


- Você não quer mais nada, eu não vou ficar conversando com você.


- Tiffany eu sei que você é uma garota legal, engraçada e inteligente, para de se comportar como uma vadia - Tiffany olhou para trás quando Jake terminou de falar a palavra "vadia".


- Você é um idiota.


- Desculpa, eu não quis dizer isso.


- Você quis sim - ela continuou andando e ele foi atrás dela.


- Ouviu isso? - disse Keaton para Blair.


- O que?


- CUIDADO - Keaton jogou Blair no chão - AAAAAAAAAAAAH.


- KEATON - Blair olhou para a mão de Keaton e enxergou uma flecha atravessada entre sua mão e seu pulso. Keaton desmaiou e Blair entrou em desespero - Jon, Jon vem aqui.


- O que houve Blair? - Jon olhou para o Keaton e Katrina chegou em seguida.


- Keats me jogou no chão, depois eu olhei para a mão dele e vi isso, agora ele está desmaiado.


Jon e Blair levantaram Keaton do chão enquanto ele ainda estava desmaiado.


- Quem fez isso Blair? - perguntou Katrina.


- Não sei, eu não sei de onde veio isso.


- Temos que tirar ele daqui.


- Jon, ele vai ficar bem?


- Ele está perdendo muito sangue, foi perto do pulso dele, mas espero que ele fique bem - Blair começou a chorar - Não chora, ele vai ficar bem amor - ela olhou em seus olhos após ouvir a palavra "amor" sair da boca de Jon, pois ela havia o machucado demais e ele continuava se importando com ela - Tem uma cabana aqui perto, vamos leva-lo para lá.


Eles chegam na cabana que estava completamente vazia e logo depois Keaton acordou.


- Aonde estamos?


- Calma Keats, você vai ficar bem.


- Blair aonde estamos?


- Em uma cabana, na floresta.


- O que aconteceu Keaton? Quem fez isso - perguntou Jon.


- Eu não sei, mas eu ouvi um barulho e logo depois eu vi a flecha vindo em direção da Blair e por isso a joguei no chão - Blair olhou em seus olhos - eu não podia deixar nada acontecer com ela.


- Keats, você me salvou - Blair abraçou ele enquanto Jon apenas observava calado.


- Blair preciso falar com você - Blair olhou para Jon e Katrina que logo entenderam o recado e saíram da Cabana.


- Fala Keats.


- A gente não devia ter feito aquilo, foi errado.


- Como errado? Eu sou tão ruim assim?


- Para Blair não é isso, você é incrível, mas o Jon te ama muito e a gente magoou ele, se ele souber disso você sabe o quanto ele vai ficar triste, devemos esquecer isso e não pode se repetir.


- Keaton eu te amo, você não percebe? Eu não vou esquecer aquilo, nem que eu queira. Eu tentei esquecer a anos atrás o que aconteceu e eu nunca consegui, eu tentei não pensar em você todos os dias, mas eu não consegui.


- Eu também te amo Blair, mas o Jon também te ama e...


- Para Keaton, eu amo o Jon como amigo, é com você que eu quero passar o resto da vida.


- Você sabe que isso não deu certo antes, porque daria certo agora?


- Você sabe Keaton. Naquela época nós eramos como irmãos, nós suspeitavamos de que eramos realmente irmãos, mas depois descobrimos que estavamos enganados e agora é diferente. Meu irmão morreu e você sabe muito bem que agora sabemos de tudo, sabemos que é diferente. 


- Depois que descobrimos que nós não eramos irmãos, você continuou me ignorando.


- Porque eu era um garotinha Keaton, você sempre foi meu melhor amigo e eu não podia te perder, eu precisava de você como amigo, mas eu sempre te amei Keaton.


- Agora você está pronta para arriscar tudo?


- Agora eu estou certa que não vou - Blair se aproxima de Keaton e o beija.


- Blair eu e ... - Jon entrou na cabana e viu os dois se beijando - Blair.


- Jon, desculpa - disse Keaton, mas Jon nem o ouviu e saiu da cabana - vai atrás dele.


- Porque?


- Blair? Ele sempre foi atrás de você, ele sempre se preocupou com você.


- Tudo bem, eu vou - Blair saiu logo atrás de Jon - Jon, me espera


- O que foi Blair? 


- Desculpa.


- Desculpa pelo o que? Por terminar comigo e em menos de 1 dia beijar outro?


- Na verdade não o beijei só agora - Blair olhou para o chão com vergonha de olhar nos olhos de Jon - ontem eu e o Keaton...


- O que? Você não fez o que eu estou pensando não é?


- Eu queria te dizer que não, mas eu não posso negar.


- Você já gostou de mim alguma vez?


- Claro, porque está perguntando isso?


- Porque eu sempre suspeitei que você sentia algo pelo Keaton, mas agora eu tenho certeza, só queria saber porque esteve comigo esse tempo todo.


- Eu gostava de você, eu gosto de você. Mas é de uma forma diferente, eu te amo na verdade Jon, mas é como amigo.


- Amigo? Por isso você me dizia que não estava preparada para... Você sempre gostou dele e fez com ele.


- Eu já havia feito isso antes.


- O que Blair? Se esse é o seu nome.


- Para Jon, eu fiz isso com a Keaton a muitos anos atrás e só nós e Elena sabíamos disso.


- Você mentiu ser virgem para não fazer nada comigo, porque você mentiu para mim? Eu não ia te obrigar a nada.


- Desculpa, eu sei que desculpas não vão apagar meus erros, não são o suficiente, mas me desculpa.


Blair voltou de cabeça baixa até para a cabana.


- Conversou com ele? 


- Eu tentei, mas não sei se ele vai me perdoar.


- Você não contou para ele não é?


- Contei tudo, eu não quero mais mentir Keaton, eu quero ser totalmente eu mesma e para isso eu precisava contar tudo.


- Eu te amo.


- Eu também te amo Keaton.


- Minha mão está latejando.


- Acha que vai ficar bem?


- Espero que sim.


 


- Serena aonde você vai?


- Como assim aonde eu vou Drew? Você quer que eu fique parada no meio do mato com você? Precisamos sair daqui, precisamos achar um lugar para ficar.


- Aonde?


- Sabe aquele posto abandonado que eu falei? Vamos para lá.


- Aonde tinha aquele velho louco? Não mesmo.


- Então fique aqui sozinho, eu vou.


- Tudo bem sua teimosa.


Serena saiu andando em direção ao posto e Drew foi logo atrás.


 


Tiffany e Jake chegam ao acampamento.


- O que aconteceu aqui? - Tiffany fala ao chegar no acampamento e não ver ninguém, apenas cinzas.


- Aonde eles estão Tif? Isto está estranho.


- Jake, o que é aquilo?


- O que?


- No meio das cinzas - Tiffany se aproximou - MEU DEUS! VAMOS SAIR DAQUI.


- O que houve Tif? - Jake se aproximou também e se deparou com a cabeça de Kurt - Tiffany, não pode ser. Aonde eles estão? Isso é alguma pegadinha?


- Jake, eu não... - Tiffany começou a chorar e abraçou Jake - eu amava o Kurt Jake.


- Eu sei Tif, eu sinto muito, mas precisamos sair daqui pois eu te amo e não quero que nada de ruim aconteça com você.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Esse é o medalhão do Sebastian - disse Keaton depois de pegar o medalhão do chão. - Tem certeza? - Sim Blair, ele me mostrou esse medalhão várias vezes. - Então quer dizer?... - Quer dizer que ele passou por essa cabana - Keaton olhou nos olhos de Blair e ela suspirou e o olhou de volta - Talvez ele esteja bem Blair ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anahiyponchoyurker Postado em 13/12/2012 - 12:15:16

    posta + ae >**<


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais